Você está bem?

1.1K 72 12
                                    

Callie Torres
Entrei em casa aos beijos com Arizona. Eu poderia dizer que amo essa mulher a cada segundo. O jeito que ele me olha, me toca, me beija, me deseja... eu não sei se mereço tanto. Estávamos agora passando pela cozinha de nossa casa mas eu já não estava aguentando mais, preciso tê-la aqui e agora. A peguei no colo sem desgrudar do beijo e ela passou as pernas na minha cintura. A coloquei sentada na enorme mesa da cozinha e comecei a tirar suas roupas. Eu beijava cada parte do corpo dela, pescoço, seios, a barriga que carrega meu bebê, todo o corpo dela. Ela me ajudou a tirar minhas roupas. Já estávamos nuas e prontas.

Passei a mão por sua intimidade e vi o quão molhada ela estava. Eu queria ela na minha boca. Ela gemia meu nome quase que num sussurro e isso me deixava louca. Comecei a distribuir beijos  e mordidas por suas coxas, ela tentava fechar às pernas.

—Abre essas pernas pra sua esposa, vai! Não me obriga a te dar umas palmadas nessa bunda deliciosa. —eu disse e vi que ela fechou às pernas propositalmente. Olhei pro seu rosto e vi que ela mordia o lábio com um sorriso safado no rosto.

A tirei da mesa e a virei de costas pra mim. Dei uma bela apertada naquela bunda que eu tanto amo e ela gemeu. Dei o primeiro tapa e ela gemeu. Segurei seu cabelo um pouco forte e trouxe seu ouvido pra perto da minha boca.

—Eu falei que você podia fazer barulho? — depois de falar isso, dei outro tapa. Ela segurou um gemido e eu ri. — Agora empina essa bunda pra mim, sua gostosa. Sabe Arizona, eu queria fazer amor com você bem lento e gostoso porque acabamos de casar mas você é uma safada que me provocou o caminho inteiro, então terei que te foder primeiro. —ela empinou a bunda e eu não esperei mais, enfiei 3 dedos dentro dela que sufocava os gemidos, eu estava adorando, mas queria ouvir ela gemer meu nome.

—Quero ouvir você, amor. —eu disse e dei uma mordida na sua orelha, nessa hora ela soltou um grito.

—Aaaaaa Callie! —eu ia a loucura toda vez que ela gemia meu nome.

Tirei os dedos de dentro dela e a virei de frente. Fiz com que ela sentasse na mesa de novo. Mandei que ela colocasse os pés na mesa também. Ela estava aberta na minha frente, toda exposta.

—Pode gozar pra sua esposa? —perguntei e ela nada disse, apenas segurou meu cabelo e posicionou na sua intimidade. Comecei a chupa-lá com vontade. Eu sabia que ela estava perto de gozar então apenas continuei.

—Amor, eu... vou... não aguento mais! —ela disse quase sem força com os olhos fechados, dei uma leve mordidinha no seu clítoris e ela gozou. Subi beijando suas coxas, deixei uns mil beijos na sua barriga. Quando cheguei perto do seu rosto ela tinha os olhos fechados e a boca levemente aberta. Beijei seu rosto e pescoço, ela me abraçou.

—Você está bem? —perguntei e ela me apertou mais.

—Ah, sim! Estou mais que bem! —beijei seu rosto novamente e a peguei no colo.

—Vem, vamos pro nosso quarto fazer amor. —caminhei com ela até o nosso quarto e a deitei na cama. Disse a ela o quanto a amava e o quão feliz eu sou ao seu lado.

Arizona Robbins
Fizemos amor até o dia amanhecer. Foi perfeito. Tudo foi incrivelmente perfeito. Ela dizia juras de amor enquanto eu rebolava em seus dedos e eu sabia que todas as coisas que ela dizia eram verdades. Ela está tão feliz quanto eu por eu estar grávida. Aliás, essa noite ela não dormiu com a mão na minha bunda mas dormiu com a mão na minha barriga, e fez carinho até pegar no sono. Eu não sei se mereço tanto. Agora estou aqui, olhando seu rosto enquanto faço um carinho no mesmo. Ela me deu a melhor noite da minha vida e quando eu disse que queria retribuir ela apenas disse: "já tenho tudo que preciso, você, nosso bebê e nosso amor." Não percebi que estava sorrindo até escutar.

—O que é tão engraçado, Sra. Torres? —ela perguntou e me deu um selinho demorado.

—Nada amor. Só estava lembrando do que você disse ontem e o quão sortuda eu sou por ter você! —eu disse ela sorriu, eu morreria por esse sorriso.

—Eu te amo tanto... você não tem noção! E já amo tanto nosso bebê que é do tamanho de uma ervilha. —ela disse e eu a beijei, longo e demorado.

—Eu te amo mais! —eu disse e ela me apertou.

—Isso é impossível mas ok. O que quer fazer hoje? Só vamos viajar amanhã a noite. —ela disse e eu a olhei maliciosa.

—Bom, tenho planos que incluem você nua, nessa cama... gemendo meu nome.—eu disse perto do seu ouvido e senti que ela arrepiou.

—Humm... eu gosto desse plano! Que tal um banho e um café da manhã e aí colocamos seu plano em prática? —ela disse e eu levantei da cama ainda nua e fui até o banheiro. 5 segundos depois braços envolveram a minha cintura e eu sorri.

Acabou que fizemos amor no chuveiros durante o café da manhã/almoço, decidimos sair e comprar algumas coisas pra viagem. Callie ja comprou umas 50 roupinhas de bebê. Toda loja que passa ela para e compra alguma coisa. Eu acho lindo e muito fofo o quão empolgada ela está. Almoçamos no nosso restaurante italiano favorito, tomamos sorvete e aproveitamos a companhia uma da outra. Agora estamos em casa, na sala de cinema assistindo filme. Callie está entre minhas pernas e eu faço um carinho no seu cabelo. Eu não estava prestando atenção no filme e sim pensando em nomes de bebês. É isso que mães fazem quando engravidam?

—Amor? —chamei sua atenção.

—Hum? —ela fez um sim nasal.

—O que você quer que seja o nosso bebê? —perguntei e ela logo respondeu.

—Gostaria uma menina primeiro. —disse simples.

—Primeiro? —perguntei.

—Sim, vamos ter mais filhos. —ela disse e eu sorri. Era bom saber que ela queria mais filhos comigo.

—Se for uma menina, qual o nome você gosta? —perguntei.

—Eu gosto de Sofia. —eu sabia que ela gostava desse nome porque uma vez ela me disse.

—Sofia Robbins Torres. —eu disse em voz alta testando como ficaria e amei.

—Isso! Gosto de como isso soa. —ela disse animada.

Ainda conversamos sobre mais alguns nomes e rimos bastante com as minhas escolhas nada normais de nomes. Mal posso esperar pro nosso bebê nascer, só de pensar que ainda faltam uns bons 8 meses me dá ainda mais ansiedade. Amanhã iremos pra Grécia por 10 dias pra passar a lua de mel. Nossas famílias e amigos estão super animados com a chegada do bebê. E eu mal posso esperar pra ver como vou ficar com uma barriguinha de grávida, mas sinceramente, espero que eu não engorde tanto.











Sem revisão! Espero que estejam gostando. O que vocês gostariam que acontecesse daqui pra frente? Obrigada pelos comentários, eu leio todos e fico muito feliz. :)

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora