Callie Torres
Me sinto a pessoa mais completa do mundo. O amor da minha vida agora mora comigo e eu acordo todos os dias ao lado da mulher mais perfeita da história da existência humana. O ano novo chegou e Ari me chamou pra ir até New York pra passar a virada com ela e seus pais. Confesso que estou um tanto nervosa para conhecer meus sogros mas espero que dê tudo certo. Agora estamos em seu antigo apartamento pegando suas últimas coisas pra levar pra nossa casa. Nossa casa. Gosto de como isso soa.—Amor, aquela foi a última caixa. Já podemos ir pra tomar banho e pegar nosso voo. —disse Arizona me olhando com aqueles olhos perfeitos.
—Tudo bem amor, vamos? —cheguei perto dela dei um selinho e entrelacei nossos dedos a puxando pra ir embora.
Entramos no meu carro e seguimos pra casa. No caminho passamos num restaurante pra comprar comida já que não teríamos tempo pra cozinhar. Finalmente chegamos em casa.
—Babe, enquanto eu tomo banho você vai comendo, tá? —eu disse e ela me olhou fazendo um biquinho adorável e eu derreti.
—Mas eu queria almoçar com você amor. —ela disse manhosa e eu ri me aproximando dela e a abraçando pela cintura. Ela passou seus braços no meu pescoço.
—Mas meu amor, não temos tempo. —eu disse beijando seu pescoço e ela me abraçou mais.
—Olha, que tal você almoçar comigo e depois tomamos banho juntas? Hein? —ela disse me olhando com aqueles olhos perfeitos que me deixam mais apaixonada todos os dias.
—Nem pensar, se eu tomar banho com você eu vou querer transar com você e iremos perder ainda mais tempo. —eu disse e ela fez uma cara de brava tão linda que eu ri.
—Já que você não quer minhas companhia e muito menos transar comigo, vá e tome seu banho. —disse saindo do meu braço e andando furiosa pra cozinha.
—Amor, não é isso...—ela não me deixou terminar de falar.
—O tempo tá passando Callie.— ok ela está furiosa. Sai e fui tomar meu banho. Depois eu lido com a fera.
Não demorei muito no banho, coloquei uma roupa confortável e o perfume que Arizona ama pra ver se ela fica um pouco mais maleável. Voltei pra cozinha e ela estava terminado de comer.
—Como está a comida? —perguntei receosa e ela não me olhava.
—Boa.— disse e eu me aproximei dela por trás abraçando e ela levantou me deixando sozinha e indo em direção ao nosso quarto pra tomar banho. O dia será longo. Resolvi comer logo pra esperar minha namorada.
Arizona Robbins
Sim, estou furiosa. Eu só queria ficar de chamego com ela o máximo mas parece que ela não quer. Eu sei que estamos correndo contra o tempo mas pudera né? Daria tempo. Ok, talvez eu esteja sendo um pouco dramática mas é que eu a amo demais e quero ficar o máximo de tempo com ela. Quando Callie chegou perto de mim pude sentir seu cheiro e aposto que ela colocou o que eu mais gosto só pra me provocar. Conseguiu. Tomei meu banho rápido e coloquei uma roupa soltinha afinal vamos viajar e não quero nada me apertando.—Estou pronta, podemos ir. —cheguei na sala e logo soltei.
—Acordamos furiosa hoje, não é amor? —Callie disse pra me provocar.
—Podemos ir? —disse revirando os olhos.
—Não revire esses olhos pra mim, mocinha. —Callie disse vindo na minha direção e ficando muito perto.
—Ou o que? —perguntei cruzando os braços.
—Ou eu vou rasgar essa tua roupa e te foder aqui mesmo. —ri debochando e ela me segurou pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
Storie d'amoreO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...