O que foi isso!?

813 63 15
                                    

Arizona Robbins
A viagem pra casa dos meus pais está sendo incrível e eu estou amando passar um tempinho a mais com eles. Sofia e Noah estão sendo super mimados por esses avós e vivem grudados neles. Hoje eu, minha mãe e Sofia vamos sair num dia das meninas enquanto Callie cuida do Noah, eles vão aproveitar a piscina da casa. Acordei com uma Callie agarrada na minha bunda e o rosto enfiado no meu pescoço. Tentei me soltar dela mas ela sempre me agarrava de novo e eu preciso levantar pra acordar Sofia pra poder sairmos com a minha mãe. Tentei mais uma vez me soltar de Callie e ela não deixou e eu ri alto.

—Amor, eu preciso levantar! —eu disse dando um beijo na bochecha dela.

—Por que? Ainda está cedo, fica comigo. —ela disse manhosa com os olhos fechados.

—Eu vou sair com a minha mãe e Sofia, amor! Esqueceu? —perguntei e vi que ela tinha apagado de novo e dessa vez consegui me soltar. Levantei e já fui tomar meu banho e me arrumar.

Acabei de me arrumar e dei um selinho em Callie a lembrando que ia sair porque ela provavelmente esqueceu. Fui até aonde meus bebês estavam dormindo e Noah dormia todo largado e Sofia também, iguais a mamãe Callie deles. Comecei a distribuir beijos no rosto de Sofia e a mesma começou a reclamar e virou pro lado.

—Vamos acordar bebê! —eu disse mexendo em seus cabelos e dando mais beijos nela.

—Não mommy! —ela disse virando pro lado me fazendo rir, ela é muito igual a Callie.

—Você não quer ir sair com a mommy e a vovó? —eu disse e ela virou rapidamente.

—Quero mommy! —ela disse e deu um sorriso de covinhas que quase me matou de amor.

Ela finalmente levantou e eu dei um banho rápido nela e coloquei uma roupa fresquinha já que estava calor em New York. Saímos do quarto dela e encontramos minha mãe já com o café da manhã pronto. Comemos enquanto conversávamos e Sofia era só alegria. Deixei um bilhete pra Callie e a mamadeira pro Noah antes de sairmos. Fomos às compras e eu passaria no salão pra cortar o cabelo, Callie sempre falou o quanto ama meu cabelo curtinho e eu estou querendo mudar um pouco. Comprei roupas novas pra Sofia, algumas pra Callie e um vestido especial pra ela, quando eu a levar pra sair essa noite, e também pro meu pequeno. Fui até o salão com Sofia que dormia no colo da minha mãe e cortei o cabelo. Curtinho e mal posso esperar pra ver a reação da minha mulher. Senti meu celular vibrar.

Mensagem on:
Callie: Amor, você está chegando?

Arizona: Sim, amor! Em 15 minutos estou aí! Aconteceu alguma coisa?

Callie: Eu e seu filho estamos com saudade! A mamadeira acabou e ele está enjoadinho.

Arizona: Aw meus amores, eu já chego. Tenho uma surpresa pra você!

Callie: Ah é? O que? 😈

Arizona: Você é uma tarada, Calliope. Mas não é nada sexual!

Callie: Ah :( eu adoro surpresas não sexuais também.

Arizona: Você não existe!

Mensagem off
Ela mandou alguma coisa mas não respondi, ficamos fora de casa praticamente o dia inteiro e as mamadeiras que deixei pro Noah já tinham acabado e do jeito que ele é manhoso quando está com fome deve estar fazendo um show com Callie. Chegamos em casa e Sofia ainda estava apagada, meu pai estava na sala assistindo tv e me disse que Callie estava no quarto com Noah. Coloquei Sofia em sua cama e segui pro quarto encontrando Callie mexendo no celular e Noah dormindo do seu lado. Ela me olhou e sua boca fez um "0" perfeito, e seus olhos brilharam. Aquele olhar que me fazia sentir as coisas mais lindas e puras. Ela se apressou e cercou Noah e levantou vindo na minha direção.

—Você é perfeita demais pra ser tocada! —ela disse parada na minha frente. Coloquei as mãos na cintura e levantei uma das sobrancelhas.

—Então quer dizer que você não vai me beijar? —eu disse e ela semicerrou os olhos pra mim.

—Não, isso quer dizer que eu vou te beijar muito! Vem aqui! —ela enfiou uma das mãos no meu cabelo e passou o outro braço na minha cintura e avançou nos meu lábios. Ela me beijava lentamente e não soltou meu cabelo um segundo, sua língua invadia minha boca, quando o ar começou a faltar ela a me dar selinhos e dei uma mordida no meu lábio inferior. Depois disse ela começou a beijar meu pescoço.

—Gostou amor? —eu perguntei e ela me olhou e seus olhos brilharam de novo.

—Você está perfeita! Você sabe que eu sou louca pelo seu cabelo curtinho! Minha perdição. —ela disse e eu ri e a abracei pelo pescoço.

—Eu te amo! —eu disse e dei um selinho demorado nela.

—Eu te amo mais! Linda! —ela disse e eu sorri pra ela.

—Está afim de sair pra jantar comigo hoje, Dra. Robbins Torres? —eu perguntei.

—Ah não, vem aqui!—ela disse e eu a olhei sem entender até que ela me pegou no colo e foi andando em direção ao banheiro.

Callie Torres
A minha mulher é a mulher mais linda do mundo! Eu já estava louca com ela com esse cabelo perfeito e como vocês já sabem que tudo sobre ela me excita, quando ela me chamou de Dra. Robbins Torres eu não aguentei. Peguei ela no colo e fui em direção ao banheiro, ela estava com uma blusa de alça e uma saia e eu já estava ficando louca olhando pra ela. Entrei com ela no banheiro e a coloquei sentada na pia e logo avancei em seus lábios, eu a beijava de forma desesperada e minha mão tocava todas as partes do corpo dela. Um dos motivos que eu amo o cabelo dela curto é que me dá livre acesso ao pescoço dela e eu amo. Parei de beijar sua boca e fui pro seu pescoço enquanto eu acariciava seus seios, ela gemia no meu ouvido. Me livrei da saia e da calcinha dela e vi que ela já estava completamente molhada pra mim. Acariciei um pouco seu clítoris, torturando.

—Amor...—ela gemeu manhosa com os olhos fechados.

—Como você quer que eu me controle agora? Você é tão gostosa, amor! —eu disse e sem que ela esperasse enfiei 3 dedos dentro dela e a mesma me agarrou gemendo do jeito mais gostoso. Eu estocava cada vez mais rápido e ela jogou a cabeça pra traz gemendo.

—Mais rápido amor! —ela disse ofegante e eu atendi seu pedido.

Estoquei com mais velocidade e comecei a beijar sua boca ao mesmo tempo, ela gemeu mais alto quando eu estoquei mais forte e senti que ela tinha gozado. Tirei os dedos de dentro dela e lambi meus dedos sentindo seu gosto delicioso. Ela tinha os olhos fechados e a boca entreaberta, dei dois beijos em sua bochecha e ela veio me abraçar.

—O que foi isso!?—ela perguntou risonha.

—Você me enlouquecendo como sempre sendo uma grande gostosa! —eu disse e ela riu até que escutamos um chorinho de Noah.

—Vou olhar nosso bebê e você vai tomar um banho e colocar o vestido que comprei pra você e eu vou te levantar pra jantar! —ela disse e eu a beijei de novo parando com selinhos.

—Você é muito mandona! —eu disse e ela me deu um tapa brincando.

—Não sou! —ela disse e me deu um selinho rápido e saiu do banheiro ajeitando as roupas. Eu só ri balançando a cabeça negativamente, ela é definitivamente minha perdição!











Sem revisão! Espero que gostem! Votem e comentem :)

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora