Callie Torres
Eu e minha esposa fizemos amor mais algumas vezes aquela noite e ficamos de chamego por um bom tempo antes de voltarmos pra casa. Eu consegui converter a situação do chupão que eu dei no pescoço dela, ela é bem branquinha e ficou bem marcado mas ela pareceu ter me desculpado. Chegamos em casa e só buscaríamos nossos bebês amanhã de manhã, e como amanhã é sábado eu só irei pro hospital de tiver algo sério e assim posso aproveitar minha família. Arizona foi logo pro banheiro tomar um banho e eu logo tratei de entrar lá com ela. Tomamos um banho quentinho trocando muitas carícias e logo deitamos na nossa cama e ela veio pros meus braços e minha mão logo foi pra sua bunda deliciosa. Eu a amo tanto que chega doer. Com esse pensamento logo peguei no sono. Acordei com uma preguiça e percebi que estava sozinha na cama, levantei e fiz minha higiene pessoal e fui atrás da minha esposa. Olhei no relógio e já eram 11h da manhã. Cheguei na sala e conseguia ouvir a tv ligada com algum desenho passando e Sofia olhava atentamente, ela veio correndo pro meu colo e eu a enchi de beijos. Fui pra cozinha e Arizona estava lá com Noah no colo fazendo alguma coisa que eu não consegui identificar o que era. Fui até ela e abracei os dois por trás.—Você foi buscar as crianças sozinha? —perguntei.
—Sim. Eu te chamei duas vezes e você estava apagada então resolvi ir sozinha. —ela disse simples e eu ri.
—Desculpa, amor. Alguém me cansou na noite passada. —eu disse e dei um beijo na bochecha dela e peguei Noah de seu colo.
Fiz o almoço pra gente e comemos todos juntos na mesa. Sofia está super falante e Noah cada dia mais espertinho, nossos bebês estão crescendo. Hoje ficaríamos em casa e mais tarde levaríamos as crianças no parque. Depois do almoço as crianças foram tirar uma soneca e eu e Arizona ficamos na sala assistindo tv, trocando muitos carinhos.
—Amor, o que acha de fazermos uma viagem com as crianças? —Arizona disse vindo sentar no meu colo.
—Acho que é uma ideia excelente. Pra onde você quer ir? —eu perguntei depois de dar um selinho nela que brincava com meus cabelos.
—Acho que poderíamos ir visitar nossos pais e depois iríamos pra Califórnia. —ela disse e eu agarrei sua cintura abraçando.
—Você é uma mulher cheia de ótimas ideias, senhoria Robbins Torres. —eu disse dando uma mordidinha em seu pescoço e depois um beijo.
—Eu sei! Então, topa? —ela disse animada e eu amava o jeito que seus olhos brilhavam quando ela ficava animada com alguma coisa.
—Eu topo tudo com você, meu amor! —eu disse e segurei seu rosto pra dar um beijo nela. Estávamos nos beijando até ouvirmos um chorinho e sorrimos entre o beijo.
Arizona Robbins
Os bebês acordaram, dei mama pro Noah e Sofia comeu algumas frutas com Callie e fomos pro parquinho. Sofia sempre ficava animada quando saiamos juntos e ela amava brincar com Callie. Noah olhava tudo atento enquanto estava no meu colo. O dia estava agradável e não estava muito frio, pelo contrário, estava bem abafado. Eu amava esses nossos momentos em família e era sempre muito bom quando podíamos ficar todos juntos. Sofia tinha as bochechas vermelhas de tanto correr e vinha com Callie na minha direção. Sofia estava cada vez mais inteligente e sua fala era muito bem desenvolvida. Callie pegou Noah do meu colo e Sofia sentou na minha perna enquanto eu arrumava seu cabelo suado.—Mommy, posso tomar sorvete? —a sapeca perguntou e me olhou com aqueles olhinhos pelos quais eu era apaixonada.
—Nós vamos jantar primeiro e depois você pode. —eu disse e ela apenas concordou, Sofia dificilmente fazia malcriações. Callie olhava nossa interação enquanto segurava Noah.
Sofia brincou mais um pouco, dessa vez comigo e fomos para um restaurante jantar. Sofia amava macarrão, então decidimos ir num restaurante italiano perto de onde estávamos. Chegamos no local, Noah estava dormindo no bebê conforto e Sofia estava no colo de Callie escolhendo seu prato. Elas ficavam conversando e dando risada o tempo inteiro, era lindo de ver. Os nossos pratos chegaram e Sofia comia igual uma mocinha e até me deu um pouco pra experimentar. Como prometido, Sofia tomou sorvete de sobremesa. Saímos do restaurante seguimos pra casa. Noah ainda dormia e Sofia pegou no sono assim que o carro começou a se movimentar. Chegamos em casa e Callie pegou Sofia que dormia e seguiu com ela pro quarto e eu fiquei com Noah que estava mamando. Daríamos banho na Sofia amanhã porque ela estava apagada. Callie apareceu na sala dizendo que ia tomar um banho e eu apenas concordei com um aceno de cabeça. Noah acabou de mamar, eu esperei um pouco e dei um banho nele quentinho e ele logo pegou no sono. O coloquei no berço dele e segui pro meu quarto. Callie estava saindo do banheiro quando eu entrei, como ela não perdia a oportunidade, ela me agarrou e me encheu de beijos e depois eu fui tomar meu banho. Tomei um banho super quente e relaxante e segui pro quarto encontrando Callie mexendo em seu laptop. Quando ela percebeu que eu estava no quarto ela fechou e abriu os braços me chamando pra deitar e assim eu fiz. Nos beijamos assim que eu subi na cama, eu nunca vou me cansar dos beijos dessa mulher. Paramos de nos beijar e ficamos nos olhando fazendo carinho no rosto uma da outra.
—Já aluguei a casa pra ficarmos na Califórnia. —ela disse e me deu um beijinho na ponta do nariz.
—Perfeito, amor! —eu disse e ela segurou meu rosto formando um bico e me beijou.
—Você é tão linda, sabia? —ela disse e eu senti meu rosto ficando vermelho.
—Hummm... não sabia! —eu disse e ela semicerrou os olhos me fazendo rir.
—Então eu vou te lembrar todos os dias! Eu te amo, amor! —ela disse e eu me apaixonei mais uma vez.
—Eu te amo! Eu amei o dia hoje, foi incrível passar esse tempo com vocês. —eu disse e ela me abraçou.
—Foi incrível e eu amo nossa família! —ela disse e eu enfiei meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro incrível e sem perceber, peguei no sono.
Sem revisão! Espero que gostem! Votem e comentem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomanceO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...