Arizona Robbins
Meus bebês finalmente voltaram pra casa e como meus pais estão sempre mimando meus filhos, os mesmos voltaram cheios de presentes pra casa. Como hoje é minha folga eu vou aproveitar o dia com meus filhos e vamos sair. Calliope infelizmente teve que ir pro hospital hoje mas vai chegar cedo. Sofia está a coisa mais linda do mundo e está pertinho de completar seus 3 aninhos e Noah cada dia que passa está mais parecido com Callie, a única coisa que posso dizer que é minha são os olhos. Eles estão dormindo agora mas já vou acordár-los para que possamos aproveitar o dia. Segui pro quarto de Sofia e a mesma dormia toda esparramada na cama do mesmo jeito que Callie dormia. Cheguei perto de sua cama e comecei a acariciar seus cabelos loiros e a dar beijinhos no seu rosto.—Filha, acorda! —eu disse acariciando seu rostinho.
—Mommy?—ela disse levantando e vindo pro meu colo.
—Vamos acordar seu irmão e vamos no parquinho? —eu disse e ela apenas balançou a cabeça concordando enquanto estava deitada no meu ombro.
Fui pro quarto de Noah que dormia de boca aberta também todo torto, esses filhos de Calliope. Ainda com Sofia no colo cheguei perto de seu berço e comecei a fazer carinho em seus cabelos, Sofia desceu do meu colo porque se distraiu com os brinquedos do quarto de Noah e eu o peguei no colo beijando seu rosto pra que ele acordasse.
—Que dorminhoco. —eu disse enquanto ele se espreguiçava no meu colo.
—Mama. —ele disse pela primeira vez e eu abri um sorriso, pena que Callie não estava aqui.
—Essa é a Mommy, Noah. —Sofia disse chamando minha atenção e eu ri. Essa era a forma que ela diferencia Callie e eu.
Tomamos um banho os três juntos e eu amava nossos momentos, depois eu fiz uma vitamina de frutas e os dois beberam e logo saímos pro parquinho. Chegamos no parquinho e os dois estavam felizes e muito agitados. Sofia logo correu para os brinquedos e Noah ficou brincando na no chão com alguns brinquedos que eu levei. Eu estava observando os dois até que minha esposa me ligou.
FaceTime on:
Callie: Oi, amor! Estou saindo do hospital, quer que eu leve alguma coisa pro jantar?
Arizona: Oi, amor! Não sei, estou no parquinho perto da nossa casa com eles, não quer vir encontrar com a gente?
Callie: Vou sim! Em 15 minutos estou aí. Te amo.
Arizona: Ok, te amo.FaceTime off
E em 15 minutos ela chegou. Sofia veio correndo na sua direção assim que viu o carro de Callie estacionar e logo foi pulando no colo da minha esposa. Sofia sorria com alguma coisa que Callie falava com ela e as duas vinham na minha direção. Noah quando viu sua mãe começou a choramingar pedindo colo. Sofia saiu do colo de Callie e logo voltou a brincar. Callie me abraçou de lado e beijou minha bochecha e pegou Noah no colo.
—Mama. —ele disse mostrando o sorriso banguela e Callie me olhou com os olhos arregalados.
—Você disse Mama, filho? —ela disse beijando suas bochechas.
—Mama. — ele disse de novo e Callie beijou suas bochechas outra vez.
—Ele disse hoje quando eu o acordei também e Sofia disse que eu era Mommy. —eu expliquei rindo.
—Nossos bebês estão crescendo, amor. —ela disse fazendo um biquinho depois de colocar Noah no chão.
—Estão sim. —eu disse e ela me abraçou e me deu um selinho demorado.
Ficamos brincando com as crianças por mais 2 horas no parquinho e eles amavam quando estavam as duas mamães. Depois resolvemos ir jantar num restaurante perto dali com direito a sorvete de sobremesa, que Sofia amava. Callie sempre dava um pouquinho pro Noah experimentar e eu mesmo não gostando de dar açúcar pra ele tão cedo, achava uma graça as caretas que ele fazia. Quando chegamos em casa já estava na hora das crianças irem dormir e enquanto Callie dava banho em Noah eu dava banho em Sofia. Coloquei Sofia na cama e fiquei até que ela pegasse no sono, sai de seu quarto encontrando Callie indo dar um beijo de boa noite em Sofia enquanto eu fui fazer o mesmo com Noah. Depois fui tomar banho e logo me deitei pois estava exausta, Callie fez o mesmo que eu e logo pegamos no sono agarradas, como toda noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomanceO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...