Me beija

1K 62 13
                                    

Arizona Robbins
Essa gravidez, diferente da primeira, está me deixando louca. Em todos os sentidos. Meu apetite está maluco, meu humor de cabeça pra baixo e o meu apetite sexual está me deixando louca. Tem dias que eu quero Callie a cada segundo e dias que eu não quero que ela olhe pra mim. Tudo que eu quero agora é que ela chegue em casa pra eu poder beija-lá e ter ela usando aquele brinquedo dela dentro de mim. Só fui pro hospital hoje de manhã. Já são 20h e Sofia já está dormindo. Minha bebê está crescendo mais a cada dia igual o meu bebê na barriga. Já estou com 3 meses e minha barriga está relativamente aparecendo. Callie continua a dormir com a mão na minha barriga e deixou minha bunda de lado. Estou na sala assistindo um programa da tv quando ouço a porta abrir.

—Oi linda. —ela disse assim que chegou no sofá se sentando do meu lado e dando um selinho demorado nos meus lábios.

—Oi amor. Como foi no hospital? —eu perguntei já sentando no seu colo e ela levou suas mãos até a minha bunda.

—Tudo bem, amor. Tive uma cirurgia doida que voou sangue pra todo lado e eu tive que tomar um banho lá antes de vir dos casa. —ela disse e beijou meu pescoço dizendo o quanto eu estava cheirosa.

—Eu estava com saudade, e seus filhos também. —eu disse manhosa e ela segurou meu rosto pra beijar.

—Você é tão linda! E eu também estava morrendo de saudade de vocês! Aliás, como estão meus bebês? —ela disse e colocou a mão na minha barriga fazendo carinho.

—Sofia já está dormindo mas esse bebê aqui está me deixando louca. —eu disse e ela riu e me beijou. Bem lento e longo e no final deu uma mordidinha no meu lábio inferior.

—Hummm... e como exatamente meu bebê está deixando você louca? —perguntou.

—Com o fato que eu não consigo parar de imaginar você entrando com o seu brinquedo dentro de mim. —eu disse e vi ela morder seu lábio inferior com força.

—Porra, amor.—ela disse e levantou comigo no colo e ia caminhando até nosso quarto.

Ela me botou deitada na cama e começou a tirar minhas roupas e as dela também. Começou a me beijar e provocar meus mamilos do jeito que eu gosto. Desceu os beijos até meu pescoço e dava leves mordidas ali. Depois desceu os beijos até a minha barriga e deu muito beijos ali. Ela apertava minhas coxas e nunca chegava no lugar que eu estava molhada e inchada. Eu ia enlouquecer até que ela começou a me chupar sem parar. Hora mordia e chupava, eu estava faltando gritar de tanto prazer que essa mulher me dá. Eu estava quase gozando quando ela parou de me chupar e foi vestir seu brinquedo. Ela voltou vestida e sentou na cama e logo me chamou pra sentar e eu fui quase que correndo. Ela ajeitou o brinquedo delicioso dela na minha entrada e eu sentei devagar me acostumando. Eu subia e descia lentamente e revirava os olhos de prazer enquanto Callie sussurrava palavras de elogio.

—Me beija e rebola pra mim! —ela disse e eu comecei a beijar e rebolar ao meu tempo.

Nosso beijo continuava na forma que eu rebolava no seu colo. Agora ela tinha meus seios sensíveis na boca me provocando.

Eu estava quase gozando quando ela me segurou pela cintura me levantando e eu quis reclamar porque queria muito gozar mas ela disse:

—Fica de quatro! —ela disse e eu logo obedeci. Eu amava quando ela me comia de quatro com o brinquedo dela.

Ela deu dois tapas na minha bunda antes de começar a estocar rápida e violentamente. Eu gemia de jeito manhoso. Foram necessárias apenas mais algumas estocadas e eu gozei com um gritinho. Ela ainda estava dentro de mim e depois tirou do jeito mais carinhoso do mundo.

Ela foi até o banheiro e voltou uns minutos depois e deitou do meu lado, enquanto ainda estávamos nuas. Fazia frio no nosso quarto então eu estava debaixo das cobertas e ela deitou me puxando pro seu peito. Levantou meu rosto pra beijar minha boca e depois deu um beijo na minha testa me fazendo suspirar.

—Se sente melhor? —ela disse quando fazia carinho nas minhas costas.

—Humm... eu me sinto ótima. —eu disse fechando os olhos me lembrando dos momentos.

—Eu te amo tanto, Arizona. —ela disse beijando minha testa de novo.

—Eu te amo, Calliope. —eu disse e logo adormeci.

Callie Torres
Acordei com a mulher mais maravilhosa do mundo agarrada comigo como todos os dias. Eu e Arizona quase nunca brigávamos e quando acontecia nos nos resolvíamos no mesmo dia. Ela está uma dorminhoca agora que está grávida, foi assim também na gravidez de Sofia e ela dormia mais do que o normal. Ouvi Sofia resmungar pela baba eletrônica e me soltei de Ari deixando um beijo na testa dela antes de ir ver minha bebê. Cheguei no quarto dela e ela coçava os olhinhos azuis.

—Mama! —ela disse levantando os bracinhos pra eu pegar no colo.

—Oi, meu bebê. Dormiu bem? —ela estava deitada com a cabeça no meu ombro. Dei um beijinho na testa dela.

—Bem, Mama. —ela disse e eu ri. Ela é muito esperta.

—Vamos acordar sua mommy? —eu perguntei mas Sofia nada respondeu.

Entrei no quarto com ela no colo e Arizona estava com a boca aberta agarrada no meu travesseiro. Adorável. Coloquei Sofia na cama e ela logo foi engatinhando até Arizona. Sentei do meu lado da cama e fiquei olhando as duas. Sofia dava beijos no rosto de Arizona que estava ficando toda babada com os "beijos" e eu ria no meu canto. Arizona começou a despertar, com a carinha de emburrada que ela fazia mas logo sorriu quando viu Sofia.

—Bom dia, bebê. —ela disse agarrando Sofia e fazendo cócegas nela.

—Mommy! Leite? —Sofia disse, ela estava com fome e sempre pedia Arizona pra preparar sua mamadeira.

—Sua mama vai fazer e a mommy vai voltar a dormir, tá bom? —Arizona disse e Sofia apenas balançou a cabeça concordando.

—Eu estava pensando em levar a minha esposa e meus bebês pra tomar café da manhã no Porto mas já que você quer dormir vamos só eu e Sofia mesmo. —eu disse dando de ombros e peguei Sofia no colo. Arizona levantou num pulo e sentou na cama.

—Vai deixar eu comer donuts? Os do Porto são os melhores, amor. —ela perguntou fazendo um biquinho e eu me estiquei pra beijar seus lábios.

—Um só. —eu disse e ela me beijou de novo e saiu correndo pro banheiro. Essa mulher é tudo. Fiz a mamadeira de Sofia e 30 minutos depois estávamos saindo pra ir pro Porto.

Chegamos no Porto e o dia apesar de frio, estava lindo. Pedimos um suco pra Sofia e apenas uma torrada com manteiga que era o que Sofia gostava. Eu fiquei com o meu café e comi um donut. Arizona comeu 3, bebeu uma vitamina e pediu mais 2 pra viagem. Eu não consigo dizer não quando ela faz aquele biquinho lindo com cara de manhosa.

—Obrigada, amor. —ela disse quando entramos no carro e Sofia dormia no banco de trás. Me beijou enquanto fazia um carinho na minha nuca e deixou a mão ali até chegarmos em casa.













Sem revisão! Espero que gostem! Curtam e comentem :)

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora