Callie Torres
Fazia muito frio em Seattle e estava nevando bastante. Minha esposa teve que viajar pra uma conferência já faziam 3 dias que ela estava fora e eu fiquei em Seattle com os nossos filhos enquanto ela estava em New York. Noah estava mais manhoso do que o normal com saudades da mãe e Sofia também, por incubem que pareça. Hoje eles ficariam em casa com Lurdes já que eles a escola de Sofia estava de recesso. Acordei cedo, fiz minha higiene, dei beijos nos meus bebês e segui pro hospital. No caminho, liguei pra minha esposa.FaceTime on:
—Bom dia, amor! —eu disse assim que ela atendeu. Ela não estava com a cara muito boa, parecia um pouco pálida.—Bom dia, Calliope! —ela disse manhosa e eu logo soube que alguma coisa estava errada.
—O que aconteceu? Você está pálida! —perguntei preocupada.
—Eu estou passando mal desde ontem, não consigo comer nada que coloco pra fora. —ela disse fazendo beicinho.
—Amor, você precisa se alimentar, nem que seja um pouco. —eu disse. Estava quase largando tudo e indo pra lá.
—Eu não consigo. —ela fez beicinho de novo. Era complicado quando ela estava tão longe e eu não conseguia cuidar dela.
—Eu cheguei no hospital, tenho algumas cirurgias. Perto da hora do almoço eu vou te ligar pra saber como você está. Tenta comer alguma coisa, por favor! —eu disse. Eu quase não conseguia ver seu rosto já que ela estava escondida entre as cobertas.
—Tá bom! Eu te amo e tô com saudade! —ela disse manhosa de novo.
—Eu te amo, meu amor! Tô morrendo de saudade! —eu disse mandando beijo e nos desligamos.
FaceTime off
É horrível quando sua esposa está longe ainda mais passando mal. Eu sei como Arizona fica e ela realmente não come a não ser que eu fique no pé dela, parece uma criança manhosa, mas eu a amo mesmo assim. Cheguei no hospital, tive uma reunião antes da cirurgia e depois logo fui fazer o pré operatório. As cirurgias seriam rápidas e eu não demoraria muito. Depois da cirurgia eu encontrei com Mark que me contou que Lexi estava grávida, mais um priminho(a) para os meus bebês brincarem. Fiquei feliz por eles e contaria pra minha esposa quando ela chegasse. Fiz minha última cirurgia e quando sai logo liguei pra minha mulher.
FaceTime on
—Oi, amor! Como está se sentindo? —eu perguntei, ela parecia estar no banheiro.—Não consigo parar de vomitar! —ela dizia quase chorando.
—Você comeu alguma coisa nesse meio tempo? —perguntei, já estava começando a ficar preocupada.
—Não... eu sabia que não deveria ter comigo aquele sushi estúpido. —ela disse brava e eu quase ri.
—Arizona, você precisa colocar alguma coisa no estômago. —eu disse seria.
—Eu não consigo, Callie! —ela disse já chorando.
—Você vai me fazer ir pra New York, ne? —eu disse e ela me olhou com aqueles olhos e eu sabia que eu teria que ir pra New York buscá-la.
—Amor, tem as crianças! Você não prec...— a cortei antes dela terminar.
—Chego aí el algumas horas. Libera minha entrada pro seu quarto. — eu disse e logo desliguei.
FaceTime off
Agora eu preciso achar alguém pra ficar com meus filhos. Não sei se Lurdes vai poder ficar lá em casa hoje mas irei tentar com ela mesmo assim. Já eram 15h da tarde quando entrei em casa e encontrei Lurdes brincando com meus bebês que fizeram uma festa quando me viram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
Roman d'amourO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...