Callie Torres
Eu pareço uma boba apaixonada. Arizona não sai da minha cabeça um segundo e o fato de saber que ela sente o mesmo me deixa ainda mais apaixonada. Eu já estou esperando Arizona no estacionamento quando a vi caminhando em minha direção, e foi impossível conter o sorriso. Ela é linda.—Hey, desculpa. Eu me atrasei um pouco porque tive que dar alta pra alguns pacientes. —disse com seu jeitinho único que me deixava ainda mais apaixonada.
—Não tem problema, vamos? —disse apoiando as mãos em suas costas e lhe dando um selinho longo. Ela sorriu entre o beijo com aquelas covinhas perfeitas e eu abri a porta do carro pra ela.
—Onde vamos? —perguntou me olhando enquanto eu dava partida no carro.
—Isso é surpresa moça. —disse rindo e ela semicerrou os olhos divertida. Eu apenas sorri ainda mais pra ela.
—Parece que terei que esperar.— disse fazendo um biquinho lindo e por sorte estávamos paradas no sinal e eu a puxei pra beijar seu bico. Eu já mencionei que ela faz um biquinho lindo? Acho que já.
O caminho até o restaurante foi animado. Conversamos e cantamos diversas músicas. Eu estava a levando para o meu restaurante italiano favorito, e como eu tinha percebido que a loira curtia massa, eu achei que seria perfeito levá-la lá.
—Chegamos linda. —disse saindo do carro abrindo a porta pra ela.
—Muito obrigada. —disse me dando um selinho e fazendo um carinho no meu rosto.
—Tudo por você. —eu disse e ela corou e eu apenas ri.
Entrelaçados nossos dedos e caminhamos até a entrada do restaurante. Eu vi quando ela abriu a boca em um perfeito "O" e seus olhos brilharam.
—Calliope... aqui é lindo. —disse quando entramos no restaurante e eu apenas assenti. O garçom se aproximou perguntando o nome da reserva.
—Callie Torres, senhor. —eu disse e ele nos guiou até a nossa mesa, que era um pouco mais afastada.
A iluminação era um pouquinho mais baixa e deixava o clima super romântico. Tinha velas na mesa e obviamente um buquê de girassóis que eu providenciei e ver seus olhos brilhando e o sorriso no seu rosto era tudo que eu mais queria. Fazê-la feliz.
—Callie, será que é humanamente possível que eu me apaixone mais por você? —disse com os olhos marejamos e eu segurei sua mão por cima da mesa.
—Gostou? — perguntei e ela sorriu abertamente.
—Não poderia estar mais perfeito. —disse se levantando e me beijando apaixonadamente de língua e eu fui no céu. Por Deus, eu já a amo.
Conversamos muito e comemos. Não bebemos porque voltaríamos para o hospital. Ela me contou sobre sua família e um pouco sobre sua infância. Ela sempre mencionava seu irmão que faleceu e falava dele com muito carinho. Eu contei sobre a minha vida também e sobre como minha mãe tinha dificuldade em me aceitar. Falamos de futuro, carreira e etc. Eu quero essa mulher pra sempre.
Arizona Robbins
Eu estava nas nuvens. Callie é uma mulher extremamente carinhosa apesar de parecer o contrário. Ela é atenciosa e eu perco a conta de quantos beijinhos ela me dá sempre que estamos juntas. Ela me deixou de boca aberta com o buquê e com o almoço no geral, foi perfeito. Ela é perfeita. Sei que parece cedo mas eu já a amo.—Obrigada por isso. —eu disse segurando sua mão por cima da mesa e a mesma fez um carinho e me deu um sorriso.
—Fico feliz que tenha gostado. —eu sorri e assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
Roman d'amourO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...