Você não faz ideia!

506 45 3
                                    

Arizona Robbins
Chegamos em casa com nossos bebês agitados e resolvemos todos tomar banho juntos. Enchemos a banheira e nossos filhos eram só felicidade é Callie parecia uma criança também. Nos divertimos muito com nossos bebês. Jantamos relativamente cedo e resolvemos colocar nossos filhos pra dormir. Noah já estava com Callie e eu com Sofia então ela foi pro quarto de Noah com ele e eu fui com Sofia pro quarto dela. Minha menina adorava quando eu contava histórias pra ela mas reclamava que eu eu não sabia fazer as vozes, muito mandona. Sofia não demorou e logo dormiu. Deixei um beijo em seus cabelos cheirosos e fui dar um beijo em Noah. Cheguei no quartinho dele e vi que ele fez Callie entrar no berço dele de novo. Sempre quando ele estava com dificuldades pra dormir, esse era o único jeito que ele dormia, quando uma de nós entrava em seu berço. Cheguei mais perto e os dois dormiam agarrados, sorri com a cena. Tinha que acordar minha esposa ou ela acordaria cheia de dores. Cheguei mais perto do berço.

—Calliope! —chamei sussurrando fazendo um carinho em seu braço.

—Hum? —ela resmungou em tom de pergunta.

—Você está no berço com Noah, amor. Vamos pra nossa cama! —eu pedi ainda fazendo carinho nela.

—Ele vai acordar! —ela disse ainda com os olhos fechados, sonolenta.

—Não vai, amor. Levanta devagar. Vamos. —eu disse e ela resmungou alguma coisa e começou a se levantar.

Ela saiu do berço e nosso bebê não acordou. Fomos pro nosso quarto e eu me deitei e ela veio se deitar também, mas ela tinha uma cara emburrada por alguma razão.

—Que cara é essa? —perguntei curiosa.

—Perdi o sono. —ela disse ajeitando o travesseiro.

—Você ia acordar cheia de dores se eu deixasse você dormir lá. —eu disse me aproximando dela.

—Mas ainda estaria dormindo. —disse e virou pro lado.

—Nossa, desculpa de eu queria que você não acordasse com dor e desculpa também por querer dormir com você visto que eu fiquei no plantão até de madrugada e mal dormi com você. —eu disse chateada, só queria ficar com ela.

—Eu sei, amor. Desculpa! É que eu estava num sono muito bom. —ela disse me puxando pra perto.

—Agora não quero dormir com você. —eu disse a empurrando com a bunda.

—Vem cá minha manhosa! —ela disse rindo me puxando e começando a beijar meu pescoço.

—Para Calliope! —eu disse rindo.

—Vem cá, me abraça! Vamos dormir agarradinhas vai! —ela disse fazendo um biquinho e ela sabia que eu não resistia.

Trocamos uns beijos e eu logo afundei meu rosto no pescoço dela e senti sua mão na minha bunda, como em todas as noites que não dormíamos de conchinha. Estava em um sono bom quando escutei nosso cachorro latir e arranhar a porta. Levantei e abri a porta e o filhote pulou na nossa cama e logo foi lamber o rosto de Callie.

—Mas que droga é essa? —ela disse segurando o cachorro no alto.

—Acho que ele queria te desejar bom dia. —eu disse rindo e o cachorro latiu.

—O que eu não faço pela Sofia...—ela disse reclamando e eu ri.

Levantamos e fizemos nossa higiene porque precisávamos ir pro hospital essa manhã. Nossos bebês ainda dormiam mas o filhote logo acordou nossos bebês com os latinos, ele era muito bagunceiro mas nossos filhos amavam ele, não podia dizer a mesma coisa sobre a minha esposa. Enquanto Callie preparava nosso café da manhã eu fiquei distraindo meus filhos. Sofia corria de um lado pro outro atrás do filhote de quatro patas e Noah ria das gracinhas que a irmã fazia. O café da manhã logo ficou pronto e nós tomamos café da manhã juntos. Depois saímos pra levar Sofia na creche e de lá fomos pro hospital com Noah. Deixamos um Noah manhoso na creche do hospital. Callie como sempre me levou na pediatria e me encheu de beijos antes de ir pro seu setor. Eu e Karev tínhamos uma cirurgia complicada e logo fomos nos preparar. A cirurgia levaria o dia inteiro e eu sairia quase na hora de ir pra casa.

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora