Narrador
Alguns meses haviam passando e o namoro de Callie e Arizona estava mais firme do que nunca. Elas se amavam incondicionalmente e sempre estavam perto uma da outra já que agora moravam juntas. Callie não cansava de elogiar sua mulher e mimar, já Arizona estava nas nuvens, mas sempre sua insegurança a perseguia.Callie Torres
Eu nunca amei ninguém como amo Arizona. É incrível poder acordar ao seu lado todos os dias e olhar aquele rostinho amassado e aquele bico enorme que ela sempre faz antes do café da manhã, muito marrenta. Agora estou aqui, admirando minha mulher e me apaixonando mais uma vez e tendo a certeza que é a mulher da minha vida. Vou pedi-la em casamento e farei isso no nosso lugar favorito, na praia.Comecei a encher seu rosto de beijos e a depositar selinhos nos seus lábios.
—Amor, vamos. Acorda! —eu ri e ela nem se mexia. Continuei beijando seu rosto.
—Humm... amor, so mais um pouquinho. —eu ri, beijei sua cabeça e ela se aconchegou mais a mim.
—Então tá amor, eu vou lá tomar café da manhã sozinha. —eu disse e já sabia o que vinha. Ela deu um pulo.
—A Lu tá aí? —eu apenas concordei e ela levantou num pulo indo pro banheiro. Eu apenas ri.
Uns 10 minutos se passaram, eu estava na cama mexendo no celular. Ela se aproximou de mim, tirou o celular da minha mãe e sentou no meu colo com uma perna em cada lado. Coloquei a minha mão na bunda dela e ela segurou meu rosto e começou a me beijar. Ela pediu passagem com a língua e eu logo concedi. Ela estava no controle e ela rebolava no meu colo. Eu já estava ficando louca com essa mulher no meu colo... rebolando. Ela parou e encerrou nosso beijo com vários selinhos.
—Bom dia! —disse ela e exibiu aquele sorriso de covinha que eu sou apaixonada.
—Muito bom dia!— eu disse e ela riu.
—Vamos tomar café? —ela disse ainda segurando meu rosto e eu dei um selinho nela que ainda estava no meu colo e apenas concordei.
Saímos do quarto e fomos pra cozinha e o cheio já estava maravilhoso. Depois que Arizona começou a morar comigo Lurdes sempre fazia um banquete pro café da manhã, sempre tinha de tudo e minha mulher amava. Lurdes veio nos abraçar, conversamos, contei pra Lurdes sobre pedir Arizona em casamento e ela mal conseguia parar de sorrir. Eu estava muito feliz e irei pedir sua mão daqui há dois dias já que já tenho o anel que aliás é lindo. Bem simples mas com um diamante enorme.
Arizona Robbins
Eu não poderia pedir por namorada melhor do que Callie. Quando eu não morava com ela, ela já me mimava, agora está mais ainda e eu amo esse cuidado todo dela. Ela é tão carinhosa e amorosa, e eu a amo tanto mas estou tão insegura sobre nosso futuro. Quero me casar com ela, ter filhos mas nunca paramos pra conversar sobre mesmo, só falamos que vamos casar uma com a outra mas nunca a fundo. Depois do café Callie foi bipada e eu estou de folga na nossa casa sozinha. Lurdes já tinha ido embora e eu estou aqui no nosso quarto pensando nas coisas. Já faz algum tempo que Callie saiu. Ela saiu de manhã e já são 22:00 da noite. Ouvi o barulho da porta e sai.—Arizona? —ouvi minha mulher gritar.
—No quarto! —Eu disse e ela apareceu na porta uns segundos depois.
—Que cara é essa? —ela se aproximou e sentou na nossa cama. Dei uma suspirada.
—Não é nada. —disse e ela levantou uma sobrancelha não acreditando no que eu havia dito.
—Vou tomar um banho rápido e vamos conversar. —ela me deu um selinho, disse que me amava e foi pro banheiro.
Uns 15 minutos depois aparece uma Callie no nosso quarto, com os cabelos molhados e aquele cheio que só ela tem. Vestia apenas uma camisa de time de basquete larga e um short curtinho.
—Okay mocinha, o que está havendo? —ela disse depois de sentar na cama e me puxar pros seus braços. Enfiei minha cabeça no seu pescoço e dei um cheiro e um beijo ali.
—Você é tão cheirosa e eu amo tanto seu cheiro e eu te amo tanto...—eu disse já sentindo as lágrimas se formarem.
—Amor... o que foi? Por que você está quase chorando? —ela levantou meu rosto e e eu comecei a chorar.
—Eu não sei Callie. —me sentei na cama. — Nós sempre falamos que vamos casar uma com já outra mas nunca tivemos uma conversa séria sobre isso e além do mais eu quero ter filhos e não posso demorar mais porque eu ja tenho uma certa idade e tudo bem se você não quiser casar comigo e ter meus filhos porque isso é o que todos fazem comigo eventualmente...—eu não tinha terminado de falar quando ela levantou da cama e saiu do quarto. Nessa hora eu desabei, comecei a chorar mais ainda.
Ela voltou uns 5 minutos depois do quarto e me encontrou preparando as malas para ir embora.
—Mas o que é que você está fazendo? —ela parou na porta e tinha um embrulho na mão.
—O que você acha que estou fazendo? Estou indo embora Callie, já que você não quer ser minha mulher e muito menos a mãe dos meus filhos. —ela andou até aonde eu estava com os olhos furiosos, colocou o embrulho na mesa, veio até mim, segurou minha cintura e me botou na parede.
—Arizona, eu não sei quantas vezes eu vou ter que falar pra você que eu sou perdidamente apaixonada por você? Quantas vezes eu vou te que falar que eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo? Quantas vezes eu vou ter que dizer que você é a mulher da minha vida? Hein?? —ela me segurava firme contra a parede e eu já estava com os olhos cheios de lágrimas de novo.
—Callie...—eu disse e ela me interrompeu.
—Não precisa responder, até porque eu não me importo de passar o resto da minha vida te falando essas coisas. Não existe mais eu sem você Arizona. Tudo que eu mais quero é casar com você e céus, tudo que eu mais quero é que você seja a mãe dos meus filhos. —ela disse agora segurando meu rosto com as mãos me obrigando a olhar em seus olhos.
—Calliope... eu.—fui interrompida outra vez.
—Eu nunca senti o que sinto por você por nenhuma outra mulher e eu nunca vou sair do seu lado, sempre vou lutar por nosso amor. Eu realmente pretendia te pedir em casamento daqui há dois dias, no mesmo lugar em que falamos que nos amávamos pela primeira vez mas com certeza você não iria esperar até lá com essa ideia maluca de que eu não quero casar com você ou ter os seus filhos. —eu não conseguia respirar, ela ia me pedir em casamento.
—Oh meu amor! —foi a única coisa que eu consegui falar. Ela me largou, foi até o embrulho e tirou de dentro uma caixinha. Eu levei as mãos até a boca tampando.
—Você é a pessoa que me faz feliz todos os dias. Que me dá todo o amor do mundo que as vezes nem sei se mereço tanto. Você é tudo que eu sempre sonhei e tudo que eu mais quero e viver o resto da minha vida contigo e com nossos filhos correndo por essa casa. Então Arizona, eu realmente gostaria de saber. Casa comigo? —eu chorava feito uma criança. Ela exibia aquele anel perfeito e meu coração parecia pular pra fora.
—Você ainda tem dúvidas? —perguntei dando meu melhor sorriso. —É claro que sim! —eu disse e ela me pegou colo me abraçando e me beijando. Eu não podia estar mais feliz. Ela colocou a aliança no meu dedo.
—Eu te amo tanto...—ela disse agora já chorando também. Eu a beijei apaixonadamente.
—Eu te amo meu amor. —eu respondi e a abracei ainda mais forte.
—Vamos nos casar!—ela disse agora sorrindo.
—Eu sei. Desculpa estragar seu pedido amor. —eu pedi fazendo um bico.
—Você é a coisa mais linda desse mundo com esse bico. —ela disse me beijando. —E só pra você saber, desse jeito foi perfeito. Eu te amo! —ela disse ainda me abraçando.
—Eu te amo demais. —respondi e ela me guiou pra cama.
Fizemos amor o resto da noite inteira, conversamos ainda mais e eu não podia estar mais feliz. Callie me faz a mulher mais feliz do mundo. Ela é tudo em minha vida e eu sou toda dela. Nossa vida está apenas começando e já já seremos casadas.
Sem revisão! Gente mil desculpas pelo sumiço mas eu tava viajando e ainda tá meio corrido por aqui mas já que estou de férias irei postar com mais frequência pra vocês! Votem e comentem! Os comentários são muito importantes pra mim porque me dá aquela forcinha pra continuar escrevendo pra vcs! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
Storie d'amoreO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...