Callie Torres
Se me dissessem algum tempo atrás que eu estaria casada com a mulher mais incrível do mundo e com uma filha, eu diria que essa pessoa é louca. Sou tão realizada com a minha família e agora que eu e Arizona decidimos ter mais um bebê, estou nas nuvens. Ontem ficamos conversando até pegarmos no sono agarradas uma a outra. Eu amo dormir com ela mais do que tudo. Sofia irá completar 1 aninho em 2 dias. Agora são 3 da manhã e eu acordei com sede mas não quero me mexer pra não acordar minha esposa. Ela está dormindo com metade do corpo encima do meu e o rosto enfiado no meu pescoço. Levantei um pouco a cabeça pra olhar seu rosto e ela está com a boca levemente aberta, num sono profundo. É tão bom acordar e sentir que ela está comigo, beijar durante a noite ou até mesmo agora que eu acordei. Começo a distribuir beijos por seu rosto, pescoço e deposito selinhos suaves em seus lábios. Ela se mexeu um pouco e me agarrou mais e reclamou um pouco me fazendo rir.—Amor? —ela me chamou.
—Oi linda. —respondi e não hesitei em dar um selinho na sua boca.
—Já está na hora de levantar? —ela perguntou manhosa e fez um biquinho por preguiça e eu a beijei de novo, eu não cansava.
—Não, amor. Ainda faltam algumas horas, só eu que acordei. Vou até a cozinha beber água. —falei e comecei a me movimentar pra sair do seu abraço, a mesma me agarrou mais.
—Não, fica aqui comigo! —disse manhosa e eu ri.
—Eu estou com sede, amor. Eu já volto! —expliquei e ela me soltou e fez um bico. Dei outro beijo nela e fui pra cozinha.
Bebi a água que eu tanto queria, realmente estava com sede. Fui até o quarto da minha bebê e a mesma dormia tranquila. Voltei pro quarto e Arizona estava na mesma posição que a deixei. Deitei do seu lado novamente e a mesma já veio pros meus braços me fazendo rir, dei mais beijos no seu rosto e lábios. Fiquei observando seu rosto. Ela é tão perfeita e me escolheu pra ser dela! Não aguentei e soltei.
—Eu te amo tanto... —eu disse baixinho, não queria acordar minha esposa. Percebi que um sorrisinho se formou em seu rosto.
—Eu te amo mais! —ela disse rindo.
—Amor, volte a dormir. Desculpa te acordar. —pedi e a mesma abriu os olhos e eu quase perdi o fôlego. Tão azuis...
—Por que você acordou, amor? —ela perguntou e fez um carinho no meu rosto.
—Eu só estava com sede, linda. —eu disse e não me aguentei de novo e segurei seu rosto que formou um bico e deixei outro selinho demorado no mesmo.
—Vem, vou fazer cafuné até você dormir de novo. —ela me virou de costas pra ela e deu 3 beijos no meu pescoço e começou a fazer carinho no meu cabelo. Não demorei e logo peguei no sono.
Acordei algum tempo depois com Sofia dando "beijos" no meu rosto me deixando toda babada. Arizona provavelmente foi pegar nossa bebê assim que ela acordou. Agarrei Sofia e comecei-me encher seu rosto de beijos e a mesma gargalhava.
—Bom dia, neném! —eu disse pra minha filha.
—Mama! —ela chamou minha atenção.
—Oi bebê! —eu disse e sentei na cama com ela no meu colo.
—Mommy? —falou e sinalizou com os braços como quem quisesse saber, cadê a minha mommy?
—Bom dia, meu amores. —Arizona entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã. Sofia começou a pular no meu colo.
—Mommy! Mommy!— ela gritava por Arizona.
—Oi meu amor! —Arizona botou a bandeja na mesinha que tinha no nosso quarto e pegou Sofia no colo dando beijinhos nela, a visão era linda. Ela botou Sofia na cama de novo e a mesma veio engatinhando até meu colo.
Arizona subiu na cama e veio na minha direção e me deu um selinho demorado nos lábios. Essa mulher é tudo!
—Eu fiz café, amor. Vamos? —ela perguntou e eu assenti.
—Obrigada, linda. —levantamos e fomos tomar café da manhã.
Hoje iríamos fazer a inseminação e em dois dias teria a festinha de Sofia. Faríamos na nossa casa mesmo só com os amigos mais chegados. Acabamos de comer e fomos nós preparar pra sair, deixaríamos Sofia com Lurdes e depois voltaríamos pra casa.
Arizona Robbins
Estamos no carro indo pra clinica pra fazer a inseminação e eu estou tão ansiosa. Nossa filha já vai completar um ano e passou tão rápido. Falando nela, ela é a bebê mais linda que existe, risonha, e muito grudada nessa mama dela. Toda vez que eu vou beijar Callie e ela está por perto, reclama e faz manha até Callie pegar ela no colo. Muito ciumenta, não sei a quem puxou. Callie me acordou essa madrugada com muitos beijos e eu até achei que já era de manhã. Ela é tão perfeita pra mim e pra nossa filha. Chegamos na clínica e quando saímos do carro Callie logo pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos. Fiz o check-in e esperei a médica me chamar. Decidimos pelo mesmo doador de Sofia.—Estou nervosa. —soltei e Callie me olhou.
—Não fica, amor! Vai dar tudo certo. —segurou meu rosto com gentileza e me deu 3 selinhos.
Não muito tempo depois a médica me chamou e entramos pra fazer o procedimento. Foi muito melhor do que a primeira vez, ter Callie comigo mudava tudo, ela segurou minha mão o tempo inteiro e ouvia as recomendações atentamente.
Eu fiquei manhosa depois do procedimento e Callie percebeu. Voltamos pra casa e Sofia estava tirando seu soninho. Callie preparou minha salada preferida e levou no quarto pra mim, fiz manha até pra comer.
—Que mulher mais manhosa eu fui arrumar. —Callie disse implicando comigo e eu fiz um biquinho. Ela veio me beijar.
—Vai dar certo, não vai? —perguntei com os olhos cheios de lágrimas.
—Vai, meu amor! Vai dar certo e em alguns meses teremos mais um bebê com a gente. —ela disse e me deu outro beijo e eu a abracei.
Ela é tudo que eu preciso e sempre precisarei. Só preciso desse nossa família. Ela é a mulher mais perfeita que existe e eu espero muito poder dar outro filho pra ela!
Sem revisão! Vocês querem que o bebê seja menino ou menina? Daqui uns dias vou postar a festinha da Sofia! Comentem e votem! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomanceO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...