Estou enorme, Arizona!

475 57 7
                                    

Arizona Robbins
Estou convivendo com 3 pessoas manhosas e estou a beira da loucura. Com a gravidez Callie tem estado super manhosa e nossos filhos consequentemente também estão. Sofia está manhosa porque Callie não consegue ficar com ela no colo por estar no quase no final da gestação e Noah está manhoso porque ele é manhoso por natureza. Estou tentando fazer com que minha esposa teimosa pare de trabalhar e fique em casa nesses últimos meses já que ela sempre chega reclamando de dor e me faz fazer massagem nos pés dela todas as noites. Hoje vamos em uma consulta pra ver se conseguimos descobrir o sexo do nosso bebê já que nas outras estava com a perna cruzada. Nossos filhos estão passando o fim de semana com meus pais então eu e Callie aproveitamos bastante esses dias pra sair e namorar bastante já que minha mulher está foguenta. Levantei cedo pra fazer um café da manhã pra Callie porque ela quase não comeu nada no jantar de ontem. Fiz umas torradas, ovos, iogurte com frutas e suco verde que ela passou a amar. Cheguei no quarto e ela dormia se lado com um travesseiro na barriga. Coloquei a bandeja na mesa e fui acordar minha manhosa.

—Calliope... —eu disse baixinho beijando bem embaixo de sua orelha e ela se encolheu.

—Hum? —ela respondeu com um som nasal.

—Acorda, amor! Fiz café da manhã pra você. —eu diss agora beijando seu pescoço.

—Fez? —ela perguntou abrindo os olhos aos poucos.

—Sim, meu amor. Vem, eu te ajudo a levantar. —eu disse e a ajudei a levantar pra ir ao banheiro.

Ela voltou uns minutos depois com o rosto ainda amassado de dormir e eu ficava boba com o quão bonita ela é.

—Por que está me olhando assim? —ela perguntou e eu "acordei" dos meus pensamentos.

—Estava pensando que a cada dia que passa você fica mais linda. —eu disse e vi ela corar.

—Eu estou enorme, Arizona. —ela disse comendo a comer as coisas que estavam na bandeja.

—Acho que você não tem noção do quão gostosa você é, né? —eu disse chegando perto dela e roubei um selinho.

—Você só está falando pra me agradar... —ela disse e eu ri.

—Estou falando porque é verdade. —eu disse e ela me deu língua. —Estou ansiosa pra saber o sexo, o que você quer que seja? —eu perguntei e ela sorriu.

—Já temos uma menina e um menino, o que vier vai me deixar muito feliz. —ela disse e eu concordei.

—Quero que venha parecido com você! Com seus olhos, seu sorriso, tudo! —eu disse apaixonada.

—Mas eu quero que venha parecido com você... mais uma pessoinha de olhos azuis pra me deixar louca de amores. —ela disse e eu sorri. Me estiquei e dei um beijo nela.

—Quando acabar já vai tomar seu banho para irmos pra consulta. —eu disse e ela me olhou confusa.

—Não vai tomar banho comigo? —ela perguntou e eu sabia que teria choro se eu falasse que não.

—Está querendo me ver pelada, senhorita Robbins Torres? —eu disse olhando pra ela.

—Eu sempre quero te ver pelada, senhorita Robbins Torres, mesmo não conseguindo fazer nada com essa barriga enorme entre nós. —ela disse e eu ri.

—Eu não me importo de fazer todo o trabalho, amor, pelo contrário, amo te ver toda entregue pra mim. —eu disse e ela gargalhou.

—Você vai ver só quando essa gravidez acabar! —ela disse e foi minha vez de sorrir.

—Aguardando ansiosamente! —eu disse e ela levantou me dando a mão pra irmos pro banheiro.

Transamos no chuveiro e Callie ficou brava comigo porque estávamos 15 minutos atrasadas pra consulta e a senhora pontual que queria transar ficou brava e não falou comigo o caminho inteiro. Chegamos no hospital e logo fomos chamadas pra entrar na sala.

—O gel vai estar um pouco gelado, Dra. Torres! —disse a nossa médica.

—Hoje está mais gelado do que o normal. —minha esposa disse. Ela segurou minha mão mesmo sem estar falando comigo.

A médica começou nos falando que o bebê estava bem e o coração estava batendo forte, mesmo ela sabendo que somos médicas, isso é protocolo e é necessário falar para todos os pacientes.

—Está dando pra ver, querem saber o sexo? —a médica perguntou e eu logo fiquei meus olhos no monitor.

—Sim! —dissemos juntas e ela sorriu.

—Aqui temos... Um meninão! —ela disse e Calliope já chorava quando eu olhei pra ela. —Vou deixar vocês a sós! —a médica disse e saiu da sala.

Segurei o rosto de Calle que chorava e dei um beijo nela. Um beijo onde eu tentava expressar tudo que eu estava sentindo naquele momento. Eu parei os beijos com selinhos.

—Mais um menino, amor! —ela disse assim que eu parei de dar selinhos nela.

—Mais um grude, Calliope! Eu te amo tanto...—eu disse emocionada.

—Eu te amo! —ela disse e eu a beijei de novo. Estão tão feliz.

Callie Torres
Mais um menino pra nossa família e eu não poderia estar mais feliz e realizada. Tenho a mulher mais perfeita do mundo que está sendo ainda mais perfeita durante essa minha gravidez que estava deixando louca. Nosso menino quis esperar pra fazer surpresa e realmente fez. Nossos pais estavam achando que seria mais uma menina e eu tenho certeza que vão amar quando contarmos pra ele que mais um menininho vem aí. Arizona quis me levar pra almoçar pra comemorarmos nosso bebê e eu não hesitei em aceitar, estava feliz demais. Saímos do hospital sorridentes e fomos pro carro. Eu sei que estava sendo muito chata com ela quando ela está sendo o mais paciente e tolerando tudo.

—Desculpa por estar sendo chata com você, amor. —eu disse e ela me olhou enquanto dirigia com uma mão na minha coxa e outra no volante.

—Está tudo bem, amor! —ela disse e entrelaçou nossos dedos dando um beijo na minha mão.

—Eu não consigo controlar! Esses hormônios estão me deixando louca, você me desculpa? —eu disse e ela me olhou com um olhar apaixonado.

—Claro que sim, meu amor! Eu entendo e não precisa pedir desculpa. —ela disse e eu sorri. Eu com certeza não mereço tanto assim.

Chegamos no nosso restaurante italiano preferido e eu estava morrendo de vontade de comer o macarrão com molho branco que eles tem aqui, também estou morrendo de saudade de  saudade de tomar um vinho com a minha esposa mas não posso nem chegar perto de álcool que ela briga comigo.

—Por que você não pede um vinho pra você? —eu perguntei pra ela que pediu um suco pra gente.

—Porque você não pode beber e eu não vou beber sem você. —ela disse e eu ri. Eu sou tão apaixonada por ela.

—Amor, mas você...—eu ia falar mas ela me interrompeu.

—Calliope, eu não vou beber sem você, amor! Não se preocupe, estou bem! —ela disse pegando minha mão e fazendo um carinho.

Nossos pedirmos chegaram e nós estamos combinado como iremos contar pra nossos amigos e pra nossos pais. Ela pagou a conta e saímos do restaurante e fomos de mãos dadas até o carro pra irmos buscar nosso bebês na creche.

—Estão tão feliz, amor! —ela disse chamando minha atenção.

—Eu também, amor! —eu disse e ela me abraçou me dando um beijo antes de entrar no carro.

Eu realmente estão muito feliz e mal posso esperar pra ver o rostinho do meu bebê e segurar ele no colo pela primeira vez.













Espero que gostem! Votem e comentem muito! :)

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora