Arizona Robbins
Eu e Callie acordamos bem cedo pra ir pro hospital e as crianças ficaram em casa com Lurdes e só sairiam mais tarde. Tomamos um café da manhã rápido e logo saímos de casa. Eu fui no carro com Callie já que sairíamos por volta do mesmo horário. Ela dirigia com mão e com a outra fazia carinho na minha perna e eu tinha uma das minhas mãos na sua nuca fazendo um carinho.—Quantas cirurgias você tem hoje, amor? —perguntei no meio de nossa conversa.
—Eu tenho 5, amor. E você? —ela perguntou de volta.
—Também tenho 5. Não sei se vou ter tempo de buscar a Sofia hoje. Você tem? —perguntei pra ela.
—Tenho. Vou buscá-la e deixarei na creche do hospital com Noah. —ela disse e eu apenas concordei.
Chegamos no hospital e nem combinamos de almoçar porque nosso dia seria corrido demais. Ela me acompanhou até a pediatria como sempre fazia todas as vezes que íamos pro hospital juntas.
—Bom trabalho, amor! —ela disse me abraçando pela cintura.
—Pra você também! Te amo! —eu disse e ela me beijou. Um beijo que dizia que ela ia ficar com saudades, um beijo que dizia que ela não queria me soltar. Um beijo que dizia o quanto ela me amava. Ela parou com selinhos.
—Te amo! —ela disse, deu um beijo na minha testa e foi pro seu setor.
Hoje uma das cirurgias seria acompanhar Mark que iria operar num menino de 8 anos que sofreu queimaduras no rosto. Eu iria auxiliar e ajudar caso alguma coisa saísse do planejamento. Fui pra sala me preparar e Mark já estava se preparando. Revisamos a cirurgia mais uma vez juntos e fomos pra sala. A cirurgia corria bem e nos conversávamos enquanto fazíamos a cirurgia.
—E aí? Quando vem o próximo bebê? —Mark perguntou.
—Em alguns meses, com certeza. Ainda estávamos decidindo quem irá engravidar. —eu expliquei.
—Bom, vocês tem bebês lindos e eu aposto que o próximo será lindo também. —ele disse e eu sorri por trás da máscara.
—E você e a Lexie? Quando vão me dar sobrinhos? —eu disse.
—Ainda estamos amadurecendo essa ideia. —ele disse e eu apenas concordei.
A cirurgia foi um sucesso e o trabalho do Mark como sempre impecável. Depois dessa cirurgia eu fiz mais duas seguidas e já estava super cansada. Ainda faltavam duas cirurgias e eu ainda não tinha comido nada. Resolvi almoçar rapidamente, mandei mensagem lembrando Calliope de buscar Sofia e a mesma disse que já estava na escola dela. Segui para minhas outras duas cirurgias.
Callie Torres
Meu dia já começou super corrido quando eu tive que sair de casa super cedo com a minha esposa. Tivemos que tomar café voando e sair de casa logo. Chegamos no hospital e eu já tive 2 cirurgias e quando sai já era do de ir buscas Sofia na escola e deixar ela na creche do hospital com
Noah. Cheguei na escola dela e a mesma logo veio correndo na minha direção e me abraçando, um abraço dela foi tudo que eu precisei pra ter minhas energias renovadas. Enchi seu rostinho de beijos.—Como foi na escola, bebê? —eu perguntei com ela no meu colo.
—Legal. Eu fiz 3 desenhos, Mama. —ela disse tentando mostrar com os dedinhos o número 3.
—Que legal, filha. Depois você mostra pra mamãe, tá bom? —eu disse e ela apenas mexeu a cabeça concordando. A coloquei na cadeirinha no carro e seguimos pro hospital. Quando cheguei no hospital Sofia estava dormindo. A levei pra creche e coloquei no local onde as crianças da creche dormiam. Mandei mensagem pra Arizona avisando mas a mesma não respondeu nada, provavelmente está ocupada.
Segui pra fazer minhas próximas cirurgias e depois delas eu ainda teria uma reunião. As cirurgias não demoraram muito e eu segui pra reunião. Já eram 20h da noite e eu estava torcendo pra não demorar muito porque eu só queria ir pra casa ficar com a minha mulher e meus filhos. A reunião realmente não demorou muito, eles só precisavam falar que eu teria que ir pra França em uma semana. Arizona provavelmente não iria ficar feliz porque estávamos nos aproximando das festas de fim de ano e é sempre uma correria pra organizar tudo mas tenho certeza que ela irá entender. Sai da reunião e segui pra minha sala e minha esposa já estava lá com nossos filhos. Sofia estava brincando no chão com uns papais e Arizona estava amamentando Noah. Sofia quando me viu veio correndo me abraçar e eu a peguei no colo e ela me contava tudo que tinha feito na creche. Cheguei perto de Arizona que me olhou e eu dei um selinho longo em seus lábios e dei um beijinho em Noah.
—Vamos pra casa? —perguntei e Sofia me respondeu pulando.
—Sim!!—Sofia disse animada.
Seguimos pro estacionamento e colocamos os bebês nas cadeirinhas e fomos pra casa. No caminho Arizona pediu pra parar e comprarmos comida já que estávamos cansadas demais pra cozinhar. Pegamos nossa comida e os bebês dormiram no carro e quando chegamos decidimos que eles iriam dormir de uma vez e os colocamos em seus quartos. Arizona foi tomar um banho no nosso banheiro e eu fui tomar um no quarto de hóspedes. Acabei meu banho e fui arrumar a mesa para jantarmos. Arizona apareceu uns minutos depois e eu estava sentada na mesa, ela veio e sentou no meu colo e logo me beijou. Eu amo os beijos dessa mulher. Ela comandava o beijo e nossas línguas se encontravam em sintonia demonstrando toda a saudade que sentimos uma da outra hoje.
—Eu estava com tanta saudade! Quase não nos vimos hoje. —ela disse fazendo um biquinho que eu logo dei um selinho e a abracei mais forte.
—Eu também estava, meu amor! —eu disse a beijando de novo.
Depois de trocarmos muitas carícias começamos a comer e contávamos uma pra outra como nossas cirurgias tinham ido. Ela é uma cirurgiã incrível e eu tenho muita sorte de trabalhar com ela. Acabamos de comer e logo fomos deitar depois de fazer nossa higiene. Assim que nos deitamos Arizona logo veio deitar no meu peito enquanto eu fazia carinho na sua bunda deliciosa.
—Amor, eu tenho que ir pra França semana que vem. —logo soltei a bomba e ela levantou rápido pra me olhar.
—Como assim? Semana que vem é Natal, Calliope. Você não vai! —ela disse já levemente alterada e eu sabia que essa conversa seria longa.
—Amor, eu só vou ficar 2 dias e eu voltaria no dia 24 pra passar o natal com vocês. —eu disse tentando puxar ela mais pra perto.
—Não! Você sabe que voos atrasam e imprevistos podem acontecer. Calliope, é o primeiro o natal do Noah. —ela disse e eu já sabia mas eu realmente precisava.
—Amor... eu sei que é o primeiro natal dele mas eu preciso ir. —eu disse e ela me olhava com cara de brava e eu achava super sexy.
—Eu não quero que nosso filho passe o primeiro natal dele sem uma das mães. Não pode acontecer. —ela disse levemente triste.
—Eu vou resolver, okay? Ele não vai passar o natal sem as mães, eu vou resolver. —eu disse dando um beijo na testa dela.
—É bom mesmo, Calliope. —ela disse e eu a olhei incrédula.
—Você é muito marrenta, sabia? —eu disse dando beijos em seu pescoço.
—Não sou não. —ela disse numa risada.
—É sim. Mas é gostosa e muito sexy quando faz aquela carinha de brava. —eu disse beijando sua boca e dando uma mordida no final.
—Você que é tarada, isso sim. —ela disse enquanto eu já estava enfiando minha mão dentro de seu short.
—Shiu, agora eu só quero ouvir seus gemidos. —eu disse e sem ela esperar enfiei meus dedos dentro dela que já estava molhada a fazendo soltar um de seus gemidos deliciosos.
Sem revisão! Espero que gostem. Votem e comentem. Como muitas pessoas falaram que queriam que a Callie ficasse grávida e muitas também falaram que queriam que a Arizona ficasse grávida eu vou continuar com meu plano de antes e a Arizona irá ficar grávida. Talvez eu coloque a Callie futuramente mas no momento será a Arizona mesmo! Próximo capítulo vem um hot :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomansaO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...