Callie Torres
Acordei com a mulher mais linda do mundo nos meus braços, eu sei que já disse isso mas eu não vou cansar. Ela faz um biquinho tão fofo enquanto dorme que eu não me aguentei e fiquei dando beijinhos no seu bico. Acho que ela está tão cansada que não se mexe ou está apenas se aproveitando dos meu beijos. Temos 2h30 até a primeira palestra. Resolvo levantar e faço o máximo pra não acordar Arizona. Levantei e pedi um serviço de quarto com café da manhã e fui tomar um banho rápido. Senti dois braços envolvendo minha cintura e logo sorri já sabendo quem era.—Nao acredito que ia tomar banho sozinha. —ela disse colocando o rosto no meu ombro e quando a olhei ela estava com um biquinho chateada e eu ri.
—Você é a coisa mais linda que existe. E não, eu não queria tomar banho sozinha mas também não queria acordar o amor da minha vida que estava dormindo tão linda.—disse me virando pra ela e agora em seu rosto tinha aquele sorriso de covinhas.
—Amor da sua vida, huh? —disse divertida e eu agarrei ela ali mesmo e comecei a beijar sua boca pedindo passagem com a língua e ela logo aceitou. Parei com selinhos.
—Você só ouviu essa parte, amor? —eu disse rindo.
—Mas é claro ué, você também é o amor da minha vida.— disse dando de ombros e eu a beijei novamente. Ela é tudo.
Nos amamos no banho e quando terminamos o café da manhã tinha chegado. Estávamos arrumadas comendo e conversando. Eu nunca estive tão feliz assim em minha vida. Quando acabamos logo descemos. Eu darei uma palestra sobre como é ser médica e dona do hospital ao mesmo tempo. Saímos do quarto e eu logo entrelacei minhas mãos nas dela e fomos ao encontro de nossos amigos.
Arizona Robbins
A noite foi perfeita, a manhã foi perfeita e a minha namorada é perfeita e hoje pra completar ela disse que eu sou o amor da vida dela, eu não podia estar mais feliz. Chegamos perto de nossos amigos e Callie ia falar com algumas pessoas e se preparar pra sua apresentação.—Amor, eu preciso ir me preparar pra palestra, você vai ficar bem? —ela disse colando um mexa do meu cabelo atrás da orelha e uma mão na minha cintura me puxando pra perto.
—Sim amor. Agora você vai e arrasa. —eu passei meus braços no seu pescoço e a beijei apaixonadamente.
—Eu te... espero depois da apresentação. —ela disse meio sem jeito e eu senti que ela ia dizer que ama. Apenas sorri e assenti e ela me deu dois selinhos antes de ir.
Voltei a me aproximar das meninas, Teddy e April que estavam conversando.
—Vocês são lindas juntas! —disse April sorrindo.
—Sao mesmo! —concordou Teddy.
—Eu nunca estive tão feliz meninas. Eu estava tão brava com ela ontem porque ela me ignorou por dois dias mas era tudo parte do plano dela pra me pedir em namoro. —eu disse dando uns saltinhos e mostrando a aliança.
—Meu Deus que lindo Ari. —disse Teddy e Eu apenas assenti.
—Voce merece amiga. —disse April com os olhos marejados.
Continuamos conversando e entramos na sala da apresentação. A apresentação começou e lá estava ela, a minha mulher. Ela falava e eu não conseguia ouvir nada, apenas admirar sua beleza. Nossos olhos se encontravam e ela sempre sorria pra mim. Ela arrasou na apresentação e eu não podia estar mais orgulhosa da minha namorada. As palestras acabaram e eu pude finalmente encontrar minha namorada. Quando a vi sai correndo e pulei em seus braços. Ela começou a beijar meu rosto e deu selinhos em meu lábio.
—Voce gostou amor? —ela perguntou agarrando minha cintura.
—Você foi perfeita!—eu disse e finalmente ela me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego e parou com selinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomantizmO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...