Grécia

1.1K 77 7
                                    

Callie Torres
Estamos embarcando para a Grécia agora. Estou tão animada pra a lua de mel com a minha esposa que está na minha frente enquanto aguardamos na fila. Eu estou a abraçando por trás e coloquei meu queixo em seu ombro. Algumas vezes deixava uns beijos em seu pescoço e ela ficava arrepiada, eu amo isso. Quero chegar lá logo, longe do trabalho, estresse etc, apenas minha esposa gostosa de biquíni nas praias paradisíacas. Poderíamos estar indo no meu jatinho mas como é uma viagem longe eu preferi ir numa companhia área mesmo. Entramos na primeira classe do avião e era bem espaçoso.

—Então amor, está animada? —perguntei segurando a mão de Arizona.

—Pra ver você de biquíni? Óbvio que sim! —ela disse e eu olhei incrédula.

—Você é uma tarada, mas confesso que quero te ver num biquíni também! Aliás, trouxe um brinquedinho que eu tenho certeza que você vai adorar! —eu disse e vi que ela ficou inquieta na cadeira.

—Eu sou sua! Pode fazer o que quiser. —depois que ela disse isso eu apenas segurei seu rosto e a beijei. Sou viciada nessa mulher. Finalizei com selinhos.

O voo foi super tranquilo e Arizona dormiu a maior parte do voo, só acordou quando eu a chamei porque íamos pousar. Pegamos um carro até o resort que iríamos ficar. Quando chegamos na nossa suíte Arizona ficou maravilhada com a vista e confesso que eu também. Eu amo o jeito como seus olhos brilham quando ela fica animada com alguma coisa. Agora ela está na varanda do nosso quarto olhando pro mar. Chego por trás dela e passei a mão por sua cintura e parei na sua barriga. Fiquei fazendo um carinho ali apenas aproveitando a companhia dela.

—Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo. —ela disse quebrando o silêncio e eu fiz com que ela virasse de frente.

—Ah amor, se você apenas soubesse o quão feliz eu sou do seu lado. Ainda mais agora que você carrega nosso bebê. —eu disse e me abaixei pra beijar sua barriga. —Ei bebê, a mama já te ama muito e eu sou completamente apaixonada por sua outra mamãe. —senti Arizona sorrir e levantei pra olhar em seus olhos. Dei um selinho demorado nela.

—Eu te amo! —ela disse me abraçando.

—Eu te amo, meu amor. —eu disse e abraçando forte. —Que tal irmos ver o por do sol na praia? —sugeri e ela apenas assentiu.

Tomamos um banho rápido e fomos pra praia que ficava na frente do nosso resort. O por do sol, minha esposa grávida e o mar... eu não precisava de mais nada. Ficamos sentadas na areia da praia por um tempo até que uma Arizona reclamou de fome. Como já era de noite resolvemos jantar em um restaurante local.

Arizona Robbins
Felicidade. Não há outra palavra que descreva o que eu esteja sentindo agora. Aliás, é tudo que senti desde que comecei a me relacionar com Callie. Tivemos o privilégio de assistir a um por do sol perfeito num clima super tropical mas eu já estava com fome e pedi a Callie que fôssemos comer. Ela não hesitou e fomos num restaurante super aconchegante. Quando o garçom retirou nossos pedidos, conversamos bastante, rimos, nunca faltava assunto. Não tinha sensação melhor do que ser esposa dela e tê-la como minha esposa.

—Lembra quando eu achava que você me odiava e você achava que eu te odiava? —Callie lembrou rindo.

—Lembro sim. Mas é sério, toda vez que eu chegava em algum lugar você revirava os olhos, por que isso? —perguntei e bebi um pouco do suco.

—Era uma tentativa falha de fazer com que você achasse que eu não gostava de você. Mas como a senhora não perde tempo, logo veio deitar em cima de mim na sala de descanso. —ela disse e eu abri a boca incrédula.

—Nem vem. Estava tudo escuro e eu estava tão cansada que deitei na primeira cama que vi e ainda sai com a testa machucada. —eu retruquei e ela ria.

—E aí eu roubei um selinho seu. —ela disse segurando a minha mão.

—E depois foi na minha casa cuidar de mim e finalmente me beijou. —eu disse e ela riu de mim.

—Naquele dia que eu soube que ia me apaixonar perdidamente por você. —ela disse e meus olhos encheram de lágrimas. Malditos hormônios.

—Aqui estamos nós. Casadas, na nossa lua de mel e esperando um bebê! —eu disse e ela chegou perto pra me dar um beijo.

—Eu não mudaria nada! —ela disse e foi minha vez de beija-lá.

Nossos pratos chegaram e continuamos nossa conversa, relembrando os momentos que passamos juntas. Uns bons, outros nem tão bons assim mas sempre estávamos juntas. Isso era o que importava mais do que tudo. Acabamos de comer e decidimos dar mais uma caminhada na praia. Callie compartilhando comigo o desejo de ter mais filhos e eu também. O desejo de comprar uma casa maior, talvez adotar um cachorro. Eu apenas não conseguia não prestar atenção no quão linda a minha mulher é. O jeito que ela faz sentir, o jeito que ela me olha, o jeito que ela da uma leve mordidinha no lábio que quase não dá pra perceber quando ela fala de algo que gosta muito, mas eu amo principalmente o jeito que ela coloca a mão na minha barriga de 10 em 10 segundos, o jeito que fala com nosso bebê. Eu não poderia ter escolhido uma companheira de vida melhor do que ela e é isso que me faz com que eu me apaixone perdidamente por ela... todos os dias.

Eu estava bastante cansada porque tivemos um voo cansativo e depois ficamos andando na praia. Foi incrível e eu realmente queria descansar mas também queria fazer amor com a minha esposa na nossa primeira noite na Grécia. Callie lia um livro encostada na cabeceira da cama e eu estava deitada do seu lado. Sentei na cama, tirei o livro da sua mão e antes que ela reclamasse eu a beijei. Pedi passagem com a língua e sentei no seu colo, suas mãos logo vieram pra minha bunda dando um aperto bem forte. Eu comecei a rebolar do jeito que eu sabia que ela gostava. Senti suas mãos firmes no meu cabelo puxando sem soltar do beijo. Ela mordeu o meu lábio inferior.

—Merda, eu fico louca quando você rebola assim pra mim. —ela disse e começou a tirar minha roupa e eu fiz o mesmo com ela. Nosso quarto estava escuro sendo iluminado apenas pela luz da lua que brilhava lá fora.

—Alguma chance de você deixar eu rebolar assim no seu brinquedo? —perguntei maliciosa e ela riu. Ela levantou comigo no colo e fomos pro banheiro. Tudo estava escuro. Callie me deu um último beijo antes de sair do banheiro. Eu não conseguia ver direito mas pude perceber que ela vestia uma cinta. Fiquei ainda mais molhada só de imaginar ela enfiando o brinquedo em mim. Ela me virou se costas e deu um tapa na minha bunda.

—Mudança de planos, vamos voltar pra cama. —ela disse e eu fiquei confusa mas antes que eu pudesse falar ela avançou em mim me beijando e juntando nossos corpos. A cinta dela roçando na minha intimidade de um jeito delicioso.

Ela me deitou na cama de barriga cima e continuou me beijando e beijando meu corpo. Ela se posicionou entre minhas pernas e as abriu.

—Se machucar você me fala, ok? —ela perguntou e eu apenas balancei a cabeça concordando. Ela enfiou seu brinquedo em mim e eu revirei os olhos de prazer. Quando já estava toda dentro de mim começou um vai e vem lento e gostoso.

—Aaaaaaaah Calliope— era tudo que saía da minha boca. Ela começou a acelerar os movimentos conforme eu gemia. Eu já estava bem perto.

—Você é tão gostosa! —ela disse e eu gemi mais uma vez.

—Mais rápido...—ela acelerou. —Não... não para! —ela continuou enfiando forte e rápido. Colocou um dos meus seios na boca enquanto continuava metendo. Com isso, não aguentei e gozei gritando feito uma louca. Ela saiu de dentro de mim e levou sua boca até minha intimidando chupando tudo.

—Amo o seu gosto. — ela disse me beijando. Fiquei me recuperando enquanto Callie tirava a cinta e voltava a beijar meu corpo nu.

Segurei seu rosto e a beijei profundamente dizendo o quanto eu a amava e o quanto eu era dela, mas eu queria mostrar isso de outro jeito. Troquei de posição com ela ficando por cima e olhei em seus olhos.

—Hoje você não escapa. —não dei oportunidade dela falar nada, apenas comecei a chupar sua intimidade. Ela segurava meu cabelo fazendo com eu continuasse ali. Eu ia retribuir tudo o que ela me fez sentir e muito mais.










Sem revisão!! Muito obrigada pelos comentários! Espero que gostem! Se tiverem sugestões ou qualquer coisa, não hesitem em comentar ou mandar msg! :)

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora