Vamos deitar?

520 49 5
                                    

Arizona Robbins
Callie e eu vamos a uma festa hoje. É a festa de inauguração da casa nova de Jackson e April. Hoje é nossa folga então vamos passar o dia com nossos bebês e a noite vamos pra festa. Eu até levaria Sofia mas Harriet não vai estar lá e nossos outros amigos que tem filho também não vai levar então nossos filhos vão ficar com a baba hoje. Com certeza ouvirei reclamações de Sofia porque ela vai ficar um grude maior ainda com Calliope hoje e na hora que formos sair ela vai ficar manhosa. Ontem nossos filhos acabaram dormindo na cama conosco já que ficamos no meu quarto vendo filme. Callie está dormindo agarrada aos dois. Sofia em um braço e Noah mo outro. Logo alcancei meu celular e tirei uma foto. Levantei e fui fazer minha higiene enquanto meus amores ainda estavam dormindo. Quando acabei fui pra cozinha e Lurdes na tinha feito o café da manhã. Ela fez um chá pra mim e eu comecei a tomar café da manhã porque estava morrendo de fome. Minutos depois aparece Callie com um bebê em cada braço.

—Mommy! —Sofia disse já querendo descer do colo de Callie.

—Bom dia, meu amor! —eu disse quando Sofia subiu no meu colo me abraçando. Noah como um bom ciumento logo começou a chorar.

—Esses seus filhos ciumentos hein, Arizona! —minha esposa disse depois de me dar um selinho e colocar Noah no meu colo.

—Todos sabem que a ciumenta da relação é você. Só esconde muito bem! —eu disse dando de ombros.

—Ha! Impossível! —ela disse rindo.

Continuei na mesa com ele mesmo depois de tomar meu café da manhã. Decidimos ir pra piscina com nossos filhos depois do café da manhã já que o dia em Seattle estava levemente ensolarado. Sofia é a coisa mais linda tentando nadar e Noah ama ficar na água. Callie ia pro fundo com Sofia e eu fiquei no raso com o Noah. Ficamos brincando com nossos filhos e toda oportunidade que Callie tinha ela roubava um selinho e me dava beijos. Depois que cansamos bastante nossos bebês na piscina, almoçamos e demos banho nas crianças e ficamos o resto da tarde abraçadinhos assistindo filmes. Callie foi comprar sorvete porque prometeu Sofia e quando voltou as duas comiam sorvete entre rodadas e Callie acha que eu não vi ela dando sorvete pro Noah mas eu vi.

—Sabe que ele vai demorar ainda mais pra dormir né, Calliope? —eu disse e ela me olhou arregalando os olhos.

—O que você quer dizer? —ela perguntou se fazendo de coitada.

—Você pensa que eu não vi você dando sorvete pro Noah mas eu vi. —eu disse enquanto Noah estava sentada em seu colo colocando a mão dentro do pote que ela comi.

—Mama! —Noah disse apontando pro pote de sorvete e ela abriu um sorriso sem graça, apenas balancei a cabeça negativamente.

—Você vai fazer ele dormir antes de sairmos, eu fico com Sofia. —eu disse e voltei minha atenção pra televisão.

Sofia também ficou elétrica depois de tomar sorvete mas depois que eu tomei banho deitei com ela em sua cama. Ela gostava de ficar mexendo na minha orelha ou na de Callie quando deitava pra dormir e eu achava a coisa mais fofa do mundo. Ela ficou fazendo carinho e eu quase peguei no sono com ela. Quando vi que ela tinha dormido, dei um beijinho nela e disse que a amava. Sai do quarto de Sofia e segui pra dar boa noite pro Noah e encontrei ele deitado no colo de Calliope que cantava e andava de um lado enquanto Noah mexia em seu rosto bem acordado.

—Parece que vamos chegar atrasadas. —eu disse chamando sua atenção e de Noah que logo começou a choramingar pra vir pro meu colo.

—Amor, ele não dorme por nada, eu já tentei de tudo. —ela disse depois que eu peguei ele no colo.

—Talvez ele já estivesse dormindo se você não tivesse dado sorvete pra um bebê de 1 ano né Calliope. Francamente. —eu disse um pouco brava.

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora