Sem necessidade

681 65 9
                                    

Arizona Robbins
Nossas pequenas férias foram incríveis e já tem alguns dias que voltamos da Califórnia. Meu aniversário foi maravilhoso graças a minha esposa maravilhosa. Noah já vai completar um aninho e está muito espero. Sofia continua um grude com Callie e muito esperta. Estamos ainda nos adaptando a ideia de ter mais um bebê e eu confesso que estou animada pra dar mais esse passo com a minha esposa. Nossos filhos estão na creche nos estamos no hospital que está uma bagunça. Pedi a ajuda de Amélia em uma cirurgia e eu não sei se na falei isso pra vocês mas nos já tivemos um pequeno envolvimento antes de eu vir pra Seattle e Callie sabe e morre de ciúmes de Amélia mas eu já falei pra ela que não precisa até porque Amélia tem namorado e eu sou muito bem casada. Segui pra sala de cirurgia depois de me preparar e Amélia já me esperava.

A cirurgia era extremamente complicada e tínhamos que ter muito cuidado com esse garotinho de 7 anos. Amélia é extremamente qualificada para isso. A cirurgia continuava, algumas vezes olhei pro aquário pra ver se Callie estava ali mas ela ainda não tinha aparecido, provavelmente estava em cirurgia também. Continuamos com a cirurgia e finalmente acabou e conseguimos salvar a vida dele. Olhei pra Amélia e demos um abraço bem apertado porque eu estava muito feliz, até que soltei do abraço e olhei pra cima pra dar de cara com Callie de braços cruzados e uma cara furiosa. Sai da sala e fui me limpar e depois fui até a sala da minha esposa. Eu estava bastante cansada depois de ficar tanto tempo nessa cirurgia. Entrei na sala dela e a mesma olhava pela janela segurando um copo de café.

—Oi amor! —eu disse me aproximando dela.

—Oi.—ela respondeu secamente.

—Nossa, o que houve?— eu perguntei a abraçando por trás.

—Nada. —ela respondeu e saiu do meu abraço.

—Ok, se você quer ficar com esse comportamento infantil e não conversar comigo, tudo bem! —eu disse furiosa e sai da sala dela. Eu entendo que ela esteja com ciúmes mas esse tratamento me deixou incomodada.

Ainda fiz mais uma cirurgia de rotina e segui pra buscar as crianças, eu sabia que ela chegaria mais tarde hoje porque era quinta-feira e ela sempre chega mais tarde nas quintas. Busquei Noah primeiro e meu bebê estava falante hoje e fazia barulhos com a boca me fazendo rir, depois peguei Sofia na creche dela e a mesma estava dormindo. Não demorou muito pra chegarmos em casa. Tive que acordar Sofia pra dar um banho nela e ela também tinha que comer, o mesmo com o Noah. Lurdes deixou a comidinha deles já pronta o que me aliviou bastante, mas eu não conseguia parar de pensar na minha esposa e estava fazendo tudo no automático.

Callie Torres
Hoje minha manhã foi super corrida, eu tentei adiantar todas as minhas cirurgias pra poder assistir a de Arizona mas acabou que todas atrasaram um pouco e eu só cheguei a tempo de presenciar o abraço que ela deu em Amélia. Eu sei que ela nunca faria nada pra acabar o nosso casamento mas o ciúme é um monstrinho de olhos verdes e não faz sentido as vezes. Eu estava me mordendo de ciúmes e me arrependo pelo jeito que a tratei quando ela veio falar comigo e meu ciúme foi tão grande que eu nem dei parabéns pela cirurgia que ela fez. Eu precisava me redimir com ela. Quando sai do hospital umas horas mais tarde, passei numa floricultura e comprei suas flores preferias, girassóis. Cheguei em casa e estavam os três na sala assistindo um filme. Deixei o buquê na mesa da cozinha e Sofia quando me viu saiu do colo de Ari e veio me abraçar e Noah ficou agitado.

—Oi princesa! —eu disse dando um beijo na sua bochecha.

—Oi mama! —ela disse sorrindo. Dei mais uns beijos nela e fui até onde Ari estava com Noah que fazia barulhos animados e levantava os braços pra eu o pegar.

—Oi meu amor! —eu disse o pegando no colo e dando beijos no seu rosto e ele gargalhava comigo. Me inclinei um pouco e dei um beijo na testa de Arizona. Não importava se estávamos brigadas ou não, eu sempre dava um beijo nela quando chegava em casa. Era uma coisa nossa. Fui em direção ao meu quarto e tomei um banho rápido e voltei pra sala onde eles estavam. Noah já dormia no colo de Ari e Sofia logo veio pro meu colo coçando os olhinhos. Não demorou muito pra ela pegar no sono. Colocamos os bebês em seus devidos quartos. Nos encontramos no corredor, eu indo dar um beijo em Noah e ela em Sofia. Fizemos isso e depois nós encontramos no corredor de novo, agora era a hora.

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora