Ah meu Deus!

1.2K 75 8
                                    

Callie Torres
Hoje é o dia que eu caso com a mulher da minha vida. A pessoa que faz com que eu seja melhor todos os dias, a que me faz sonhar e planejar um futuro. Ela é a pessoa mais linda que eu conheço, tanto por dentro quanto por fora. Ela é simpática, carinhosa, gentil e muitas outras coisas. Poderia ficar horas aqui apontando suas qualidades. Agora estou num hotel me arrumando porque ontem Mark cismou que tínhamos que ir pra uma despedida de solteira, o que deixou uma Arizona um pouco enciumada porque ele me levou pra uma boate stripper.

Flashback
Noite anterior.
Eu estava em uma cirurgia com Mark e ele enchia minha cabeça dizendo que tínhamos de qualquer jeito ir pra uma boate pra comemorar. Eu sabia que Arizona não ia gostar nada disso mas acabei concordando. Saímos da cirurgia, me troquei e fui encontrar Arizona que estava descansando em uma das salas.

—Amor, acorda. Sou eu. —eu disse sentando na cama que ela estava, dando beijinhos no seu rosto.

—Hummm...oi amor! —ela respondeu manhosa e eu deixei um selinho em seus lábios. Eu me apaixonada por ela todos os dias.

—Já tá na hora de você ir pra casa amor.—eu disse fazendo um carinho no seu rosto.

—Só preciso me trocar e nós vamos. —ela disse e eu comecei a suar.

—É... que o Mark me chamou pra sair...como uma despedida de solteira. —falei tudo de uma vez e ela sentou e levantou uma sobrancelha.

—Ele não vai te levar pra uma boate stripper, vai? —ela perguntou e eu arregalei os olhos.

—Amor, você sabe como o Mark é. Ela não aceita um não como resposta. Eu não vou ficar muito tempo e depois vou dormir num hotel pra me arrumar pro nosso casamento amanhã. Minha mãe e Addison vão me encontrar lá. Lembra? —eu disse rápido e ela me encarava atentamente.

—Eu não vou discutir sobre isso porque também vou sair com Teddy e April. Não quero gracinhas com aquelas mulheres, fui clara Callie? —ela disse e eu ri. Eu amo essa mulher.

—Só tenho olhos pra minha futura esposa. Alia, digo o mesmo para a senhorita. Sem gracinhas. —eu disse e a puxei pra um beijo, pedindo passagem com a língua. Finalizei com selinhos e uma mordidinha.

—Eu te amo! —ela disse com nossas festas coladas.

—Eu te amo mais! —a beijei novamente.

Flashback off

Eu não via minha noiva desde ontem quando nós despedimos. Apenas trocamos algumas mensagens e eu fui dormir. Ari se arrumaria junto com sua mãe, Teddy e April. Já eu, minha mãe e Addie. Eu nunca estive tão feliz quanto estou agora. Mal posso esperar pra ver minha mulher e finalmente casar com ela.

Arizona Robbins
Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Me sinto completa e realizada. Faz 3 semanas que eu fiz o procedimento e hoje de manhã quantos acordei fiz o teste de gravidez porque minha menstruação atrasou mas ainda não tive coragem de olhar o resultado. Irei olhar apenas quando estiver saindo pra encontrar com a noite mais linda do mundo inteiro. Callie me faz a mulher mais feliz do mundo todos os dias. Ela é a mulher que eu sempre sonhei pra minha vida e a possibilidade de estar carregando um filho dela já me faz sentir ainda mais feliz e completa. Eu a amo como nunca amei ninguém na minha vida e mal posso esperar pra ser esposa dela. Agora estou finalizando a maquiagem pra colocar o vestido. Ele é simples, e ficou super bem no meu corpo. Meus cabelos estão soltos e eu uso uma tiara dourada no cabelo. Minha mãe não para de chorar e April também não.

—Mamãe, April! Por favor! Guardem as lágrimas pra daqui a pouco. —eu disse rindo e Teddy dia comigo.

—Você está tão linda filha! —minha mãe disse emocionada.

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora