Callie Torres
Era dia dos namorados e minha esposa estava de plantão. Dormi agarradinha com meus bebês na noite passada e meus filhos ficaram manhosos porque a mommy deles não estava em casa. Meus pais estavam na cidade e eles levariam as crianças pra ficar com eles, e como era sábado e dia dos namorados, eu ficaria mimando minha mulher o dia todo. Acordei meus bebês e tomamos café da manhã juntos, depois tomamos um banho e ficamos esperando meus pais chegarem pra buscar as crianças. Quando viram os avós as crianças ficaram animadas e foi só alegria. Meus pais levaram os bebês e eu sai pra comprar as flores e chocolates preferidos da minha eterna namorada. Passei na floricultura e peguei o buquê de girassóis mais bonito daquele lugar. Depois fui na loja de chocolates preferida dela e comprei todos o que ela gostava. Depois voltei pra casa e fiz café da manhã pra ela com tudo que ela mais gostava de comer. Eu tinha certeza que ela chegaria cansada e com fome. Terminei o café e levei tudo pro quarto junto com os presentes dela. Ela chegou 30 minutos depois.—Amor? —minha esposa disse assim que entrou em casa.
—Oi, linda! —eu disse me aproximando dela. Era incrível como a beleza dela me afetava. Mesmo depois de um plantão cansativo ela estava perfeita.
—As crianças ainda estão dormindo? —ela perguntou quando já estava dentro do meu abraço enquanto eu beijava e cheirava seu pescoço.
—Meus pais estão na cidade e levaram as crianças pra passar o dia com eles. —eu disse e ela me abraçou pelo pescoço e fechou os olhos esperando um beijo. Ri baixinho e fiquei olhando seu rosto perfeito.
—Só vai ficar me olhando o dia inteiro ou vai me dar um beijo?—ela disse e eu ri alto. Ela é muito marrenta. Agarrei sua cintura com mais força.
—Eu te amo tanto! —eu disse antes de beijar seus lábios extremamente macios e deliciosos. Ela segurou minha nuca aprofundando o beijo e eu amava quando nos beijávamos assim. Parei o beijos com selinhos e ela disse que me amava.
—Vou tomar um banho e depois comer alguma coisa, amor. Estou exausta e preciso dormir por algumas horas. —ela disse e eu apenas a puxei pro nosso quarto onde já estava tudo arrumado.
Além do café da manhã e dos presentes eu preparei um banho de banheira pra ela relaxar e depois comer. Fui abraçando ela por trás até chegar no nosso quarto. Na cama estavam o café da manhã, as flores e os chocolates que ela mais amava.
—Calliope...—ela disse quase num sussurro e abriu aquele sorriso de covinhas perfeito. Ela virou de frente pra mim e me abraçou.
—Feliz dia dos namorados, meu amor! —eu disse que enquanto ela me dava selinhos e sussurrava "obrigada" entre os beijos.
—Obrigada, amor! Você é tão linda, sabia? —ela disse e eu apenas sorri.
—Seu banho já está pronto. Quando acabar vamos comer juntas! —eu disse e ela sorriu e minhas pernas ficavam bambas com esse sorriso.
—Toma banho comigo? —ela pediu fazendo um biquinho.
—Claro que sim, amor! —eu disse e fomos em direção ao banheiro.
Entramos no banheiro que estava sendo iluminado por velas aromáticas e a banheira tinha espuma, sais de banho e rosas. Ela virou agradecendo mais uma vez e me beijou de novo. Tirei as roupas dela admirando seu corpo, ela é perfeita demais e eu sou muito sortuda. Ela pediu pra eu entrar na banheira primeiro e depois entrou sentando entre as minhas pernas de um jeito que suas costas ficaram no meu peito. Ela prendeu os cabelos num coque frouxo. Eu amava olhar as pintinhas que ela tinha espalhadas pelo ombro. Enquanto eu a abraçava e ela relaxava seu corpo no meu, eu dava beijos em cada uma das suas pintinhas e no pescoço maravilhoso que ela tinha. Ela tentou virar mas eu a agarrei firme e ela sorriu.
—Ei, eu ainda não acabei de beijar todas as pintinhas que você tem nos ombros. —eu disse fazendo um biquinho.
—Eu quero te beijar, amor! Quero falar o quanto você é perfeita, o quanto eu te amo, o quanto você me faz feliz. Eu te amo demais, meu amor! —ela falou essas coisas segurando meu rosto sentada no meu colo com uma perna de cada lado e eu senti meus olhos cheios de lágrimas.
—Eu te amo! Você merece tudo de mais maravilhoso, Arizona. E eu vou sempre te dar o melhor de mim. —eu disse e ela me beijou apaixonadamente.
Depois que tomamos nosso banho trocando carícias e muitos, muitos beijos, nos tomamos café da manhã e Arizona acabou com uma das caixas de chocolate que eu comprei pra ela. Ela deitou depois que escovamos os dentes e eu precisei atender uma ligação do hospital. Quando voltei pro quarto o ar estava ligado e ela estava enrolada nos cobertores.
—Será que você pode dormir agarradinha comigo por alguma horas? —ela pediu me olhando com aqueles olhos azuis pelos quais eu era apaixonada.
—Que mulher mais manhosa essa que eu tenho. —eu disse rindo e logo me enfiei embaixo dos cobertores com ela. Ela vestia uma das minhas blusas e apenas uma calcinha.
—Eu estava pensando que mais tarde quando eu acordar eu podia te levar pra jantar e te entregar seu presente de dia dos namorados, o que você acha? —ela disse já com o corpo quase todo encima do meu.
—Eu acho perfeito, amor! Agora descansa. —eu disse dando um selinho e um beijo em sua testa. Logo senti sua respiração pesada no meu pescoço.
Arizona Robbins
Tive um o plantão longo no hospital e eu estava super cansada. Só queria chegar em casa e descansar mas quando se é casada com Calliope Torres, a vida é sempre uma caixinha de surpresas. Como hoje é dia dos namorados, ela comprou minhas flores favoritas, chocolates e fez café da manhã pra mim com tudo que eu mais gosto e ainda preparou um banho de banheira pra mim. Fiz questão que ela entrasse no banho comigo. Eu estava amando esse mimo todo mas também estava morrendo de saudade dos meus filhos. Gus estava num spa de cachorros já que meus filhos não estavam em casa. Depois do nosso café da manhã logo pedi minha esposa pra deitar comigo porque eu precisava dormir um pouco. Quando acordei já era relativamente tarde e Calliope já não estava mais na cama comigo. Fui até seu escritório e ela estava lá trabalhando, mas pedi pra ela começar a se arrumar. Tomamos banho cada uma em um banheiro e em menos de uma hora estávamos prontas. Saímos e como eu estava a levando pra jantar, eu dirigi. Levei minha esposa pra jantar no Space Needle.—Amor, como você conseguiu reserva aqui? Ainda mais no dia dos namorados? —minha esposa perguntou.
—Fiz essa reserva meses atrás, amor! —eu disse bebendo um pouco do vinho que pedimos.
—Aqui é lindo, amor! Eu amei! —ela disse sorrindo e eu dei um beijo nela.
Comemos nossa comida que por sinal estava incrível e a sobremesa não ficou pra trás, tão boa quanto o prato principal. Ainda ficamos conversando e bebendo nosso vinho. Era incrível como nossa conversa nunca morria, sempre tínhamos assunto e interesses parecidos. Entreguei pra ela o presente que eu fiz. Era um livro com todos os nossos momentos juntas até hoje. Com fotos nossas, o que fizemos em cada foto. O nascimento dos nossos filhos, nosso casamento, primeiro encontro, tudo.
—Meu Deus, amor! É precioso demais! Eu amei! —ela disse sorrindo e passando os dedos pelas fotos.
—Gostou mesmo? —perguntei pra ela que assentiu.
—Demais! É muito perfeito, amor! Você é perfeita! Obrigada! —ela disse me agarrando e me beijando. Eu amava isso.
Voltamos pra casa e abrimos mais uma garrafa de vinho enquanto eu estava sentada no colo dela. As coisas começaram a esquentar e fizemos amor, promessas e juras naquele dia. Meu amor e paixão por Calliope nunca irão acabar, ela me transborda de um jeito único e eu não poderia ter mulher mais perfeita do que ela.
Sem revisão! Espero que gostem! Votem e comentem muito! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomanceO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...