Pra sempre!

667 57 11
                                    

Callie Torres
Estou finalmente de volta ao trabalho e agora eu entendo o que minha esposa passou ao deixar nossos filhos na creche pela primeira vez. Foi muito dolorido deixar Liam na creche do hospital mesmo eu estando no mesmo lugar que ele eu ainda queria que ele ficasse pertinho. Acho engraçado que nossos meninos são extremamente grudados em Arizona e Sofia é o meu grude. Os meninos só ficam comigo quando Arizona não está por perto porque quando está tudo se resume a ela e eu fico com meu grudinho que é a Sofia. Eu estava acabando de estudar pra uma cirurgia e minha esposa entrou na minha sala com um sorriso sapeca o rosto.

—Olá, Dra. Robbins Torres! —ela disse enquanto fechava as cortinas da minha sala.

—O que você está aprontando, hein? —perguntei relaxando na minha cadeira.

—Você já foi mais esperta, amor! —ela disse e veio sentar no meu colo.

—Estou começando a entender...—eu disse e ela segurou meu rosto começando um beijo.

Estávamos sem transar há alguns meses por conta da gravidez e agora tem uma loira gostosa rebolando no meu colo. Ela estava com um vestido bem colado que deixava aquela bunda incrível bem marcada.

—Trancou a porta? —perguntei beijando o pescoço dela.

—Sim! Agora me fode! —ela disse e eu ri. Ela realmente já estava subindo pelas paredes.

—Vou te comer na minha mesa e toda vez que eu olhar pra ela vou lembrar do que estou prestes a fazer com você! —eu disse e a coloquei sentada na minha mesa.

Arizona Robbins
Só deixei minha esposa ir fazer a cirurgia dela depois do meu terceiro orgasmo e ela disse que continuaríamos em casa mas eu sei que provavelmente não vai acontecer visto que temos 3 crianças pra cuidar e ela sabe como eles ficam manhosos quando está perto da hora de dormir. Eu também fui terminar minhas cirurgias e hoje eu chegaria em casa mais tarde do que a minha esposa. Antes de ir pra minha cirurgia eu fui dar uns beijos no meu bebê mas ele estava dormindo e eu fiquei uns minutinhos observando meu neném. Eu tive uma cirurgia com Mark e é sempre muito engraçado trabalhar com ele porque o mesmo está sempre fazendo piadinhas de duplo sentido e eu sempre o ameaço dizendo que vou contar pra Lexie e Callie e só assim ele para. Quando cheguei em casa as luzes estavam apagadas e só haviam umas velas iluminando o lugar. Fui pra cozinha e uma mesa a luz de velas estava montada com a minha esposa me esperando. Meu sorriso foi de orelha a orelha.

—Calliope... —eu disse olhando a minha esposa que estava mais bonita do que algumas horas atrás. —Onde estão nossos filhos? —perguntei e ela sorriu.

—As crianças estão bem, não se preocupe com eles agora. Aliás, a única coisa que você tem que se preocupar é ir tomar um banho que eu preparei pra e depois vir jantar comigo. —ela disse vindo na minha direção passando os braços por minha cintura e me dando um selinho demorado.

Eu só sorri e dei mais um beijo nela e fui em direção ao nosso quarto e lá tinham mais velas e pétalas de rosa espalhadas por nosso quarto, entrei no banheiro e a banheira estava cheia de espuma e pétalas também. Logo me despi e entrei na banheira quentinha. Não quis demorar muito mas deu pra relaxar bastante. Passei meus produtos corporais e fiquei bem cheirosa dentro do meu roupão. Voltei pra nossa cozinha e ela estava lá, linda como sempre tomando vinho. Ela levantou e me esperou chegar perto dela pra me agarrar.

—Sabia que você fica ainda mais bonita a luz de velas? —eu disse beijando sua boca.

—E você além de linda está muito cheirosa. —ela disse e eu sorri. —Vamos comer? —ela perguntou.

—Vamos! —eu disse e ela puxou a cadeira pra eu sentar e sentou de frente pra mim.

Jantamos entre conversas e risadas. Eu amo quando passamos tempo juntas e aproveitando uma com a outra. Ela é sem dúvidas o amor da minha vida e sempre será. As coisas que ela faz por mim e por nossa família me fazem apaixonar por ela todos os dias. Acabamos de jantar e ela colocou uma música.

—Agora vamos dançar! —ela disse e eu sorri.

—Mas você nem gosta de dançar, amor! —eu disse e ela mexeu a cabeça concordando.

—Mas gosto de dançar com a minha garota. —ela disse e me colocou em seus braços.

Eu estávamos dançando agarradinhas. Ela é mais alta do que eu então é incrível dançar com ela. Ela está agarrada na minha cintura e eu ao seu pescoço. Levantei meu rosto pra olhar pra ela e ela me beijou. Um beijo calmo e sedutor. Ela começou a caminhar em direção ao nosso quarto. Ela abriu meu roupão e viu que eu não usava nada por baixo. Ela ficou encarando meu corpo por uns segundos.

—Arizona... você tem o corpo mais perfeito desse mundo. —ela disse e eu fiquei tímida por um segundo.

—Me toca, amor! —eu disse e ela me puxou pra perto me beijando e sua mão foi direto pra minha bunda dando uma apertada forte que me fez gemer.

Ela beijava minha boca e depois passou a beijar meu pescoço, seios e todo meu corpo. Ela ajoelhou no chão e colocou uma das minhas pernas em seu ombro e me chupou sem aviso me fazendo gemer alto.

—Calliope... —eu disse ofegante.

Ela continuava me chupando do jeito mais gostoso que existe e eu estava com as pernas bambas, não sei quanto tempo aguentaria em pé. Eu ia gozar a qualquer momento se ela continuasse me chupando daquele jeito.

—Amor, não aguento mais! —eu disse e ela levantou puxando meu cabelo com força e me deitando na cama.

Ela enfiou três dedos sem aviso e eu gemi manhosa.

—Você é tão gostosa! —ela disse no meu ouvido com aquela voz rouca de tesão.

—Não aguento mais! Não dá! Não dá! —eu disse já desesperada pra gozar.

—Goza pra sua mulher! —ela disse e eu me desmanchei embaixo dela.

Depois me recuperar com os carinhos dela, ela me levou até o banheiro e me limpou e depois voltamos pra cama de novo.

—Eu estava com saudades disso! —eu disse me aconchegando mais no corpo dela.

—Eu também, meu amor! Muita! —ela disse e eu sorri.

—Agora vai me falar aonde estão nossos filhos? —eu perguntei.

—Estão com seus respectivos padrinhos. Fiz isso pra termos nosso tempo juntas. —ela disse me beijando de novo.

—Fez muito bem! —eu disse e ela riu.

—Eu te amo! —ela disse me olhando com os olhos apaixonados.

—Eu te amo! —respondi a olhando do mesmo jeito.

—Pra sempre! —ela disse.

—Pra sempre! —respondi.

Nossa história começou como qualquer uma poderia começar, mas não terminou como as outras terminam. Nosso amor é único e nossos corações se completam. Minha família é perfeita e eu tenho a esposa mais perfeita que eu um dia poderia sonhar. E nada, nunca, pode nos separar.

                                       Fim.












Sem revisão! Espero que vocês gostem e aproveitem! :)

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora