Callie Torres
Arizona está entrando no quinto mês de gravidez e está passando tão rápido que eu quero que ela engravide mais umas 10 vezes só pra poder aproveitar mais. Sua barriga está a coisa mais linda e eu amo conversar com a minha filha. Agora está na fase que ela começa a mexer e eu mal posso esperar pra sentir minha filha mexer pra mim. Arizona está tendo muitos desejos e enjoos o que faz com que eu tenha que sair de madrugada atrás das coisas mais loucas pra ela comer. Agora estou aqui olhando minha mulher dormir com o barrigão pra cima. Ela está vestindo apenas uma uma blusa soltinha de calcinha, o que me faz babar. Começo a espalhar beijos por seu pescoço e rosto pra mesma acordar já que os pais dela estavam vindo nos visitar.—Amo quando você me acorda assim. —ela disse manhosa.
—Amo acordar minhas meninas assim.— eu disse e logo espalhei beijos por sua barriga.
—São que horas, amor? —Arizona perguntou se espreguiçando.
—Quase 10am. Filha, você tá deixando sua mãe muito dorminhoca, normalmente a mamãe dorminhoca sou eu. —eu conversava com a barriga dela e ela ria fazendo carinho no meu cabelo.
—E com fome também, eu to faminta amor. —eu ri alto. Ela realmente estava comendo bastante.
—Vem amor, vamos alimentar meus dragõeszinhos. —falei e levei um tapa mas agarrei a mesma enchendo de beijos.
Os pais da Arizona chegariam na parte da tarde mas tínhamos que ir comprar algumas coisas pra Lurdes preparar o jantar e assim fizemos, depois de Arizona tomar seu café da manhã, tomamos banho e fomos até o supermercado fazer comprar.
Arizona Robbins
Essa gravidez está me deixando louca, literalmente. Eu to comendo mais do que o normal, dormindo demais e agora que Callie e eu estamos no carro voltando pra casa, eu não consigo deixar de notar o quanto minha mulher é sexy, o jeito que ela está dirigindo com uma das mãos e fazendo um carinho na minha coxa com a outra está me deixando com um tesao fora normal. Ela está concentrada na estrada e morde um pouquinho o lábio inferior quase não dando pra perceber. Eu preciso que ela me toque agora. Estamos numa rua deserta e agora é a hora.—Callie, para o carro. —eu falei ja soltando o cinto.
—Por que amor? Está passando mal? —ela perguntou sem olhar pra mim mas botou a mão na minha barriga.
—Só para. —e sem questionar mais ela fez. Assim que o carro parou totalmente, eu soltei o cinto dela e logo sentei no seu colo. Ela me olhou confusa mas chegou o seu banco pra trás me dando mais espaço.
—O que você está fazendo? —ela perguntou colocando suas mão na minha bunda. Eu vestia um vestido que facilitava tudo.
—Quero rebolar nos seus dedos. —falei e comecei a rebolar encima dela. Ela botou a mão no meu cabelo e puxou com força me deixando ainda mais molhada.
—Ah sua safada. —ela avançou nos meus lábios me beijando de língua, forte e gostoso. Minha calcinha já estava em estado deplorável.
Ela se livrou do meu vestido e do meu sutiã e calcinha, eu já estava completamente nua em seu colo. Ela logo avançou colocando um dos meus seios na boca, ela chupava de forma deliciosa, e meus seios estão sensíveis devido à gravidez, e ela estava fazendo isso ser tão gostoso. Eu gemia feito uma louca. O jeito que minha intimidade roçava em sua calça jeans estava me deixando louca e eu queria mais. Como se lesse meus pensamentos, ela segurou minha cintura me levantando um pouco e enfiou dois dedos dentro de mim, joguei a cabeça pra trás de tanto prazer. Ela estocava com uma mão e com a outra massageava meu clítoris. Eu comecei a quicar em seus dedos e sentia que a qualquer momento poderia gozar. A única coisa que dava pra ouvir eram meus gemidos e a música baixinha que tocava no carro. Continuei quicando em seu colo e ela me puxou pra um beijo. Ela me beijava com gana e eu amava esse lado bruto dela. Deu uns 2 tapas fortes na minha bunda e eu gemi.
—Aaaaaaaah amor...-foi tudo que eu falei enquanto gozava feito uma louca nos seus dedos.
—Você é tão gostosa que me deixa louca. —ela disse tirando seus dedos de dentro de mim os levando até a boca e chupando de forma sensual. Ela é tão sexy. —Seu gosto é delicioso Sra. Torres. —ela disse e me beijou me fazendo sentir meu gosto.
Fiquei mais algum tempo sentada em seu colo ainda nua, ela fazia um carinho que ia das minhas costas até a bunda e ela sempre dizia o quanto amava minha bunda enquanto eu estava agarrada ao seu pescoço sentindo seu cheiro delicioso.
—Vamos pra casa mocinha? —Callie perguntou sem parar os carinhos. Deu um beijo carinhoso na minha bochecha.
—Vamos.—eu disse e dei um selinho nela. Ela me deu minhas roupas e me ajudou a vestir. Eu amo o jeito que ela cuida de mim, ela me faz tão feliz.
Não demorou muito e chegamos em casa, eu estava tão cansada que só queria tomar um banho e deitar um pouco até meus pais chegarem. E assim fiz. Deitei um pouco mas depois fui atrás da minha mulher que estava na cozinha conversando com Lurdes que preparava o jantar.
—Oi Ari, Callie estava me contando o imprevisto que vocês tiveram e por isso demoraram. —corei na hora que Lurdes falou isso é encarei Callie.
—É... hum... eu precisava...—Callie me cortou.
—Você estava passando mal por isso tivemos que parar pra você vomitar, não é amor? —Callie disse piscando pra mim e eu suspirei aliviada.
—Isso, eu realmente precisava. —eu disse e Callie riu baixinho.
—Eu espero que você esteja melhor, Ari. —disse Lurdes preocupada.
Depois desse pequeno constrangimento, Callie foi tomar seu banho e eu ajudei Lurdes a colocar a mesa. Meus pais chegaram por volta das 6 da tarde e minha mãe e meu pai eram só elogios pra minha barriga e pro quão linda eu estava grávida. Callie apareceu minutos depois deles terem chegado e os mesmos ficaram muito felizes em vê-la. Sentamos na mesa, Lurdes disse que não ficaria porque ia pra casa mesmo. Callie sentou do meu lado e logo botou a mão na minha barriga fazendo carinho ali. Tivemos um jantar incrível, eu estava com muita saudade dos meus pais, eu não os via fazia um tempo e foi ótimo ter a visita deles. Eles estavam em um dos quartos de hóspedes agora e eu já estava na cama com Callie que estava tendo uma conversa super séria com a nossa filha, me fazendo rir.
—Filha, quando você nascer nos vamos nos divertir muito e vamos fazer muita bagunça pra deixar sua outra mamãe doida. —ela disse e eu semicerrei os olhos na sua direção. Ela tinha as mãos na mina barriga.
—Ai meu Deus amor, ela mexeu!!! Você sentiu? Fala com ela de novo. —eu disse animada.
—Eu senti amor! Filha, você quer fazer bagunça com a mamãe? —Callie perguntou e nossa filha mexeu de novo. Callie tinha os olhos cheios de lágrimas, era lindo ver.
—Ela mexeu!—Callie disse beijando minha barriga.
—Ei vocês duas, não fiquem animadas não, nada de bagunça. —eu disse e a bebê mexeu de novo.
—Bebê, sua outra mamãe é muito reclamona mas eu a amo mesmo assim. —ela disse a última parte me olhando e subiu pra beijar meus lábios.
—Eu te amo, amor. —eu disse e ela sorriu entre o beijo.
Callie ainda ficou conversando com a minha barriga e era uma festa só aqui dentro. Mal posso esperar pra ver o rostinho da minha filha e confesso que terei duas crianças em casa. Callie já tem vários planos com a nossa filha e eu não poderia estar mais feliz.
Sem revisão! Espero que estejam gostando. Estou organizando minhas ideias pra próxima fic e espero que vocês gostem! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomanceO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...