Confia em mim

671 58 17
                                    

Arizona Robbins
Eu quase nunca comando na hora do sexo na minha relação com Callie mas hoje eu estou com vontade e é isso que vou fazer. Depois de colocarmos os bebês pra dormir, ficamos na varanda abraçadas observando a praia na nossa frente. Nossas férias na Califórnia tem sido ótimas e faltam poucos dias para voltarmos pra casa. Ela estava me abraçando por trás até que eu virei e passei minhas mãos por seu pescoço e sem que ela esperasse eu a beijei. Um beijo bem lento mas cheio de vontade, nossas línguas se mexiam em sincronia e eu logo senti suas mãos apertando minha cintura demonstrando que ela está com tesão. Parei o beijo.

—Eu quero você! —eu disse e dei um selinho demorado nela, botei a mão no short que ela estava vestindo e fui descendo junto com short. Fiz ela apoiar uma de suas pernas na cadeira e logo comecei a chupar sua intimidade. Como estava relativamente tarde, não corríamos o risco de algum nos ver. Eu continuava chupando sua intimidade e as vezes dava uma mordidinha, olhei pra cima rapidamente só pra ter a visão mais linda, Callie com os olhos fechados mordendo o próprio lábio inferior. Ela segurava firme no meu cabelo.

—Porra, Arizona! —ela disse depois que eu chupei seu clítoris e demorei ali. Ela puxou meu cabelo mais forte. Eu senti que ela ia gozar e sem que ela esperasse eu enfiei 2 dedos dentro dela e ouvi ela gemendo um pouco mais alto. Continuei chupando sua intimidade e estocando com vontade e ela logo gozou na minha boca. Limpei todo o seu gozo depois de tirar os dedos de dentro dela. Levantei e ela ainda estava ofegante com os olhos fechados. Assim que ela abriu os olhos eu levei meus dedos que estavam dentro dela até a boca e os lambi da forma mais sensual possível.

—Você é deliciosa! —eu disse e o jeito que ela me olhou fez com que as minhas pernas ficassem bambas.

Callie Torres
Arizona acabou de me dar um dos melhores orgasmos da minha vida. Óbvio que todos os outros foram com ela mas esse com certeza está no topo da lista. Depois de ter me deixado com as pernas fracas, pra me provocar, ela lambeu os dedos que estavam dentro de mim do jeito mais safado possível. O jeito que eu olhei pra ela... ela percebeu e começou a andar caminhando de volta pra dentro da casa mas eu fui mais rápido e logo segurei sua cintura colando nossos corpos, segurei o cabelo dela e dei um chupão no pescoço dela.

—Se ficar marcado, você irá ficar uma semana sem transar, Calliope! —ela disse fazendo aquela cara de emburrada que a deixa ainda mais gostosa, eu provavelmente terei que arcar com as consequências mas eu não consegui controlar. Eu não disse nada e logo avancei em seus lábios e comecei a tirar a roupa dela e ela tirou o restante da minha roupa. Cheguei com ela no quarto e a deitei na cama e fiquei por cima dela. Ela estava completamente nua e eu também e o corpo dessa mulher é lindo demais. Eu chupei seus seios um de cada vez e ela gemia meu nome do jeito quer u amava. Passei a mão por sua intimidade e ela já estava encharcada. Alcancei meu brinquedo e logo vesti e entrei nela bem devagar, torturando mesmo. Eu entrava devagar nela e ela pedia pra eu ir mais rápido mas eu queria que ela ficasse com muita vontade.

—Mas que merda, Calliope! —ela trocou de posição comigo e ficou por cima. Ela começou a rebolar no meu colo bem rápido e ela sabia que isso me deixava louca. Ela rebolava rapidamente e jogou o cabelo pro lado e se apoiou no meu ombro pra ir mais rápido. Eu não aguentei e comecei a chupar um de seus seios de novo e com a mão eu brincava com o clítoris inchado dela. Ela estava quase chegando lá e eu sabia disso, então segurei seu cabelo e trouxe sua boca pra minha e comecei a beijar sua boca. Ela começou a rebolar mais rápido se é que isso era possível e logo gozou soltando um gemido abafado pelo nosso beijo. Eu dei uma mordida no seu lábio inferior e um tapa na sua bunds gostosa e ela fez um biquinho manhosa me fazendo apaixonar mais ainda por ela. Ela saiu de cima de mim e eu logo tirei o meu brinquedo e a puxei pros meus braços de novo.

—Poxa, amor! Vai ficar marcado! —ela disse tentando sair do meu abraço.

—Que mulher mais emburrada eu fui arrumar! —eu disse provocando.

—Você me deu um chupão que com certeza vai ficar marcado, aliás, eu vou no banheiro pra ver. —ela disse saindo do meu abraço e indo rebolando aquela bunda incrível pro banheiro.

Ela voltou um tempo depois de banho tomado e eu também tomei um banho no outro quarto, ela deitou na cama e não disse nada e já virou pro outro lado sem falar comigo.

—Não vai nem me dar um beijo de boa noite? —perguntei chegando perto a abraçando por trás.

—Não porque eu estou puta com você! —ela disse e eu vi que ela falava sério.

—Amor, desculpa vai! Eu prometo que não vou fazer de novo. —eu disse dando um beijo no seu pescoço.

—Você disse isso da última vez e eu tenho um novo chupão no meu pescoço. —ela disse alterando a voz. Eu sabia que parte dela estar meio chateada assim é porque amanhã é aniversário dela e ela não gosta muito de comemorar por causa do irmão dela mas eu tenho uma surpresa que vai fazer com que ela comece a gostar de seus aniversários.

—Tudo bem! Eu realmente errei. Desculpa, amor! —eu disse, deixei um beijo no pescoço dela e virei pro outro lado. Uns minutos se passaram e eu senti Arizona me cutucar meu braço quando eu estava quase dormindo. Virei pra ela e ela tinha os olhos cheios de lágrimas.

—O que foi, amor? —eu perguntei já a puxando pra dentro do meu abraço.

—Você sabe... amanhã é meu aniversário e eu queria que o Tim tivesse aqui porque ele adorava comemorar meu aniversário e eu não estou necessariamente chateada pelo chupão e sim porque ele não tá aqui. —ela disse tudo isso fungando e eu odiava ter que a ver assim.

—Oh meu amor! Amanhã eu tenho uma surpresa bem especial pra você e eu aposto que você vai amar! —eu disse e ela me olhou com os olhos vermelhos.

—Amor, você sabe que eu nã...—ela começou a falar mas não deixei.

—Confia em mim, tá bom? —eu pedi.

—Tá bom! —ela disse e aconchegando mais no meu corpo.

—Agora vamos dormir! Eu te amo! —eu disse e dei um beijo na sua testa e um selinho em seus lábios.

—Eu te amo! —ela disse e logo pegamos no sono.













Sem revisão! Espero que gostem! Qual a surpresa que Callie deveria fazer pra Arizona? Deixem nos comentários a opinião de vocês! :) não esqueçam de votar!

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora