Callie Torres
O show foi maravilhoso e ter a certeza que eu me casaria com a mulher mais maravilhosa do mundo de novo fazia tudo ficar perfeito. Depois do show eu e ela fomos jantar num restaurante francês que ela adorava. Eu sou tão apaixonada por ela que tudo que ela faz me deixa completamente boba. O sorriso, as covinhas, o jeito que ela fica emburrada quando alguma coisa não sai do jeito que ela quer, tudo. Chegamos em casa relativamente tarde, fomos olhar as crianças que dormiam tranquilas e depois tomamos um banho trocando carícias. E logo nos deitamos juntas. Eu deitei e ela deitou com o corpo encima do meu e ficou m encarando enquanto fazia um carinho no meu rosto.—O que foi? —perguntei levemente envergonhada. Ela deu um sorrisinho e deu um beijinho no meu nariz.
—Eu tenho muita sorte, sabia? —ela disse ainda me olhando enquanto mexia no meu cabelo.
—Por que? —eu perguntei curiosa pela resposta dela.
—Por vários motivos. Eu tenho a esposa mais linda e maravilhosa do mundo, tenho os filhos mais lindos e a melhor parte é que eu divido a minha vida com você. Eu sei que eu sou ciumenta e fico emburrada com você as vezes mas é tudo por medo de perder você. Eu te amo tanto, Calliope! —ela disse e eu logo sorri e dei um selinho demorado nela.
—Eu tenho muita sorte também. Eu te amo meu amor! —eu disse e nos beijamos calmante.
Ficamos conversando e agarradas uma na outra por horas. Eu amava fazer amor com a Arizona, mas esses nossos momentos eram sempre especiais. Estávamos deitadas ainda e ela estava no meu peito enquanto brincávamos uma com a mão da outra.
—Amor? —ela disse chamando minha atenção.
—Sim? —eu disse me mexendo um pouco pra olhar pra ela.
—E se tivermos nosso próximo bebê em 3 meses? —ela perguntou.
—Amor, você sabe que eu quero mais um bebê. Noah faz um aninho mês que vez, tem certeza? Você não queria esperar? —perguntei e ela assentiu.
—Tenho. Mais um bebê pra completar nossa família! O que acha? —ela perguntou sorrindo.
—Perfeito! —eu disse e comecei a beijar sua boca a puxando pra cima de mim.
—Te amo! —selinho— Te amo! —selinho. Ela me dava selinhos enquanto dizia que me amava.
—O que acha de comemorarmos o nosso bebê fazendo amor bem gostoso? —eu disse já dando uma apertada na sua bunda.
Arizona Robbins
Eu queria muito também ter outro filho com Callie, por que não ter logo? Nosso amor é tão grande que temos que dividir com mais um bebezinho. Depois que decidimos isso, ela me fez uma proposta irrecusável e logo deu um aperto na minha bunda bem do jeito que eu gostava. Eu estava deitada encima dela enquanto nos beijamos do jeito mais carinhoso e delicioso possível. Ela trocou de posição comigo e agora estava por cima tirando a minha roupa e beijando todas as partes do meu corpo. Eu estava completamente nua e ela se livrou de suas roupas também. Eu já estava completamente molhada e com muito tesão e pelo estado de sua intimidade que roçava ma minha coxa, ela estava do mesmo jeito. Ela trocou de posição comigo de novo ficando por baixo mais uma vez.—Vem aqui, amor! —ela disse segurando minhas coxas fazendo com que minha intimidade ficasse encima do rosto dela.
—Aaaaaaah Calliope! —eu gemi quando senti sua língua me chupando.
—Quero te sentir. —ela disse me chupando do jeito mais gostoso do mundo.
Ela me chupava e as vezes dava pequenas mordidas nos grandes lábios me deixando louca. Eu massageava meus seios enquanto rebolava no rosto dela. Eu estava pronta pra gozar quando senti ela me puxar me colocando por baixo e logo enfiando dois dedos dentro de mim. Ela estocava lentamente enquanto olhava nos meus olhos. Eu não consegui manter meu olhos abertos tamanho prazer que estava sentindo.
—Abre os olhos. —ela pediu.
—Hummm... não dá! —eu disse gemendo mais uma vez.
—Vai, amor! —ela disse parando de estocar deixando seus dedos na minha intimidade me fazendo abrir os olhos.
—Vai mais rápido, Calliope! —eu disse emburrada.
—Se prometer ficar com os olhos abertos.—ela disse enfiando me fazendo revirar os olhos de prazer. —Quero que goze olhando nos meus olhos! —ela disse e começou a estocar mais forte.
—Aaaaaa....hummm eu não vou aguentar! —eu disse manhosa.
—Goza pra mim, amor! —ela disse e deu um beijo seguido de uma mordida no meu pescoço.
—Aaaaaaah! —gozei em seus dedos. Ela tirou os dedos de dentro de mim e os levou na boca chupando da forma mais sensual possível.
—Sempre deliciosa! —ela disse me beijando me fazendo sentir meu próprio gosto. Eu ainda estava me recompondo quando escutamos a baba eletrônica do quarto de Sofia.
—Mama! —ela dizia chorando.
Fiz menção de levantar mas Callie disse que iria buscá-la.
—Amor, essa mocinha vai dormir o resto da noite com a gente! — disse Callie voltando com Sofia no colo que já dormia de novo.
—Será que ela teve pesadelo? —perguntei dando um beijo na testa da minha filha depois de Callie colocá-la na cama.
—Talvez. Vamos dormir porque daqui a pouco o Noah acorda. —ela disse e me deu um selinho de boa noite.
E assim fizemos, dormimos por 3 horinhas apenas porque como Callie disse Noah acordou e estava super elétrico. Esse rapazinho é muito bagunceiro. Confesso que estou morta de cansada mas valeu muito a pena ter tido aquele tempinho com a minha esposa. Ela ainda não me disse quando iremos renovar nossos votos mas disse que já estava organizando tudo. Eu não poderia ter escolhido uma Esposa melhor do que Callie e uma mãe melhor para os meus filhos. Eu acho incrível o amor e cuidado que ela tem com a gente. Ela é a mulher da minha vida e eu me sinto a mulher mais privilegiada do mundo por tê-la ao meu lado e eu mal posso esperar pra ter mais um bebezinho lindo com ela.
Sem revisão! Curtinho pra vocês! Espero que gostem! Votem e comentem! O que vocês querem que aconteça daqui pra frente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomansaO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...