Como vamos fazer?

507 50 11
                                    

Arizona Robbins
Minha esposa está uma pilha de nervos com a possível gravidez dela. Se vocês achavam que era difícil eu ficar parada grávida esperem até ela engravidar e aí vocês vão ver. Estou tentando ser o mais paciente possível com ela porque eu sei como é. No dia seguinte de nossa conversa nos fomos pro hospital e ela fez todos os exames necessários pra ver se ela estava saudável pra ter um bebê e como eu já suspeitava, ela estava 100% saudável. Como vocês sabem que ela é a ansiedade em pessoa ela já quis fazer o procedimento e eu tive que usar uma voz um pouco mais dura quando ela achou que ficaria no hospital trabalhando. Depois nós fomos pra casa e relaxamos praticamente o dia todo com nossos filhos. Hoje, fazem 3 semanas desde o procedimento e Callie me manteve acordada a noite inteira porque estava ansiosa pra saber está grávida. É tão lindo ver o quanto ela está animada mesmo tendo umas crises de insegurança. Ela já está no banheiro fazendo sua higiene e eu ainda continuo deitada por estar morrendo de sono e não passa das 6 da manhã.

—Arizona, levanta! Eu não quero me atrasar. —ela disse do banheiro.

—Eu estou com sono! —eu disse sonolenta virando pro lado.

—Então você fica aí dormindo e eu vou sozinha. —ela disse e eu levantei num pulo.

—Não vai mesmo! —eu disse já tirando as roupas pra entrar no chuveiro onde uma água gelada caía.

—Foi o que eu pensei! —ela disse e eu semicerrei os olhos pra ela. Dei um selinho nela e fui tomar meu banho.

Quando acabei de me arrumar, fui pra cozinha onde as crianças já tomavam café da manhã e Callie preparava alguma coisa no fogão. Sofia me deu um beijo e o manhoso do Noah logo quis colo.

—O que você está fazendo, amor? —eu perguntei a abraçando de lado com o Noah no colo.

—Me deu vontade de comer misto quente. —ela disse simples e eu ri. Parece que deu certo.

Tomamos um café da manhã rapidamente e fomos deixar os bebês na creche. Como sempre, Noah fez manhã e Sofia já ia como uma mocinha. Tivemos que ficar uns minutos a mais com Noah que só se distraiu quando sua professora preferida chegou. Eu estava dirigindo e Callie estava olhando pra fora com um olhar profundo.

—Amor, no que você está pensando? —perguntei passando a mão em sua coxa.

—E se não der certo? Como vamos fazer? Eu quero ter outro filho e agora...—ela disse uma frase atrás da outra.

-Amor, não pense assim! Vai dar tudo certo! Já estamos chegando e teremos a confirmação que você está grávida! —eu disse tendendo animar minha esposa e ela deu um sorriso fraco. Estávamos paradas no sinal. —Vem aqui me dar um beijo. —eu disse e ela se esticou pra me dar um beijo calmo.

Chegamos no hospital e Callie era nervosismo puro. Não não quisemos fazer exame de farmácia, decidimos ir pro hospital e fazer um de sangue mesmo e depois fazer um ultrassom. Mesmo estando de pouco tempo daria pra ver. Callie fez o exame de sangue que ficou pronto em alguns minutos visto que era a dona do hospital esperando. O resultado saiu e eu peguei. Ela estava sentada na cama e olhava ansiosa.

—Abre logo!—ela gritou mexendo os braços.

Quando abri vi a notícia que nós duas estávamos esperando, minha esposa está mesmo grávida do nosso próximo bebê. Dei um sorriso maior que o mundo e ela me olhava curiosa.

-Você está grávida, meu amor! Estamos grávidas! —eu disse e o sorriso de Callie foi enorme. Eu fui até ela e a abracei apertado e ela começou a chorar.

—Eu... eu achei que não fosse dar certo. Eu estou mesmo grávida? —ela perguntou fungando.

—Sim, meu amor! —eu disse segurando seu rosto e dando um selinho demorado nela. —Olhe você mesma! —eu disse e dei o papel na mão dela. Ela olhou com lágrimas nos olhos sorrindo.

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora