Gostosa!

1K 77 20
                                    

Callie Torres
Arizona me deixa de um um jeito que só ela consegue. Fico molhada em segundos quando ela começa a rebolar aquela bunda maravilhosa no meu colo. Ela é a mulher mais linda que meus olhos já viram e eu sou completamente apaixonada por essa mulher. Minha mulher. Agora ela está no meu colo rebolando daquele jeito que ela sabe que me deixa louca, mas hoje eu quero amar a minha esposa. Quero fazer amor com ela, bem lento e gostoso.

—Por mais que eu fique louca com você rebolando desse jeito, quero fazer amor com você primeiro. —eu disse quando ela parou de me beijar.

—Você pode fazer o que quiser. —ela disse e me beijou de novo.

Tirei ela do meu colo e a deitei de lado. Me deitei atrás dela, já estávamos nuas. Eu beijava seu pescoço e dizia o quanto a amava e o quanto ela mudou a minha vida. O quanto eu sou apaixonada por ela. Levantei uma de suas pernas, eu ainda estava atrás dela, numa conchinha. Passei a mão por sua intimidade e vi o quão molhada ela estava. Coloquei dois dedos dentro dela e ela começou a gemer. Eu estimulava seu clítoris ao mesmo tempo, tudo bem lento. Fiquei estocando dentro dela enquanto ela gemia de um jeito manhoso. Eu queria sentir o gosto dela. Tirei os dedos de dentro dela e me posicionei entre suas pernas enquanto ela estava deitada de barriga pra cima com as pernas bem abertas, totalmente exposta. A melhor visão do mundo.

—Nossa, você é perfeita. —eu disse e não deixei que ela respondesse.

Avancei e comecei a chupar sua intimidade do jeito que eu sabia que ela amava. Eu chupava bem lento, fazendo com que minha mulher se contorcesse, as vezes eu dava uma leve mordida no seu clítoris. Coloquei dois dedos dentro dela e continuei chupando. Ela gemia de um jeito manhoso demais, essa mulher vai me matar.

—Hummm... amor... não para. —continuei chupando.

Vi que ela começou a rebolar do na mesma velocidade em que eu chupava sua intimidade. Era a visão perfeita. Ari, totalmente nua, com os lábios inferiores entre os dentes, olha fechados enquanto suas mãos estimulavam seus seis. Perfeita. Ela começou a gemer mais alto e eu vi que ela estava quase lá, dei mais umas chupadas e acelerei só um pouco as estocadas e ela estremeceu na minha boca, gozando lindamente.

—Aaaaaah Calliope. —foi a última coisa que ela disse depois que eu limpei todo o seu gozo com a minha boca.

—Você é perfeita demais, eu não aguento. —eu disse enquanto subia beijos pelo seu corpo. Cheguei até o seu rosto e a beijei, eu não estava com pressa hoje. A botei deitada no meu peito.

—Eu te amo tanto. Eu amo tudo sobre você. Amo o jeito que você cuida de mim, da nossa filha. Você é o amor da minha vida, obrigada por tudo, meu amor. —ela disse e eu senti meu olhos enchendo de lágrimas, me inclinei dos beijar sua boca.

—Vocês são tudo pra mim. Eu te amo, meu amor. Pra sempre. —eu disse e a beijei de novo.

Arizona resolveu que queria devolver o orgasmo que ela me deu e fizemos amor de novo, com ela no comando dessa vez. Essa mulher é incrível.

Arizona Robbins
Depois de fazer amor com Callie e devolver todas as sensações que ela me causou, ela não me deixou colocar roupas depois que tomamos banho e ela também ficou nua, confesso que era bem excitante ficar assim com ela. Nada entre a gente, so o calor de nossos corpos. Estávamos agarradas na cama, conversando enquanto algum programa ia passando na tv. Era alguma coisa sobre bebês e eu logo pensei na minha bebê. Ela é tão linda e daqui a pouco está com 1 aninho. Eu quero que ela tenha irmãos, que eles cresçam juntos. Estou deitava no peito de Callie que tem uma das mãos na minha bunda.

—Amor? —chamei sua atenção.

—Oi. —ela respondeu mas ainda olhava pra tv.

—E se tivéssemos mais um bebê? —eu perguntei e Callie virou seu rosto na minha direção rapidamente.

—Você sabe que eu quero amor, mas agora? —ela perguntou e eu assenti com a cabeça.

—Sim, amor. Sofia já vai fazer um ano e eu não quero que eles tenham muita diferença de idade, quero que sejam melhores amigos. —eu disse e ela pareceu pensar. Fiquei apreensiva.

—Você engravidaria de novo? Eu não sei se conseguiria comandar o hospital grávida e você ficou tão linda grávida, eu quero de novo. —ela disse e eu a beijei. Eu queria engravidar de novo.

—Sim, amor. Eu engravidaria de novo. —eu disse e ela sorriu.

—Vamos ter outro bebê.—ela disse rolando dos cima de mim me enchendo de beijos. Ah, eu amo essa mulher.

Ainda ficamos planejando como iríamos fazer pra engravidar de novo e decidimos usar o mesmo doador, segundo ela, a primeira já era tão linda e queria que o próximo ou próxima fosse tão linda quanto Sofia. Pegamos nosso agarradas embaixo das cobertas. Iríamos pro hospital pela manhã e Sofia ficaria com Lurdes, eu voltaria na parte da tarde mas Callie só chegaria a noite hoje.

Acordamos às 6 da manhã e Sofia ainda dormia. Nos arrumamos e quando Lurdes chegou saímos de casa, mas antes, demos um um beijinho na Sofia. Fomos cada uma em seus carros já que iríamos pra casa em horários diferentes. Cheguei no hospital e fiquei esperando Callie chegar dentro do meu carro. Ela estacionou apenas uns minutos depois de mim. Sai do carro e dei a mão pra ela enquanto caminhamos até a entrada do hospital. Ela me levou até a pediatria como sempre fazia quando íamos juntas.

—Almoça comigo? —ela perguntou enquanto me abraçava pela cintura e eu passei meus braços por seu ombro. Estávamos no quarto em que trocávamos de roupa.

—Sim, Dra. Torres. — eu disse e beijei sua boca, deixando uma mordidinha no seu labio.

—Amor, sabe que tem um efeito complicado quando me chama assim, não sabe? —ela perguntou e deu um aperto na minha bunda.

—Se eu não tivesse uma agora eu até deixaria você me mostrar esse efeito complicado, Dra. Torres. —eu disse e ela fechou os olha suspirando e encostou a festa na minha.

—O que eu faço com você, hein? Vai fazer sua cirurgia, vai! —ela disse e me deu um selinho demorado.

Quando eu estava saindo da sala ela não perdeu a oportunidade de dar um tapa na minha bunda me fazendo soltar um gritinho surpresa.

—Calliope! —repreendi.

—Gostosa! —ela disse fazendo aquela cara de safada que ela faz e eu gargalhei.

Fiz minha cirurgia acompanhada de Karev e aproveitei pra contar pra ele sobre o meu plano e de Callie de ter mais um bebê. A cirurgia foi um sucesso e quando eu acabei já estava perto da hora de ir almoçar com a minha esposa.











Capítulo pequeno mas espero que vocês gostem. Será que elas terão esse bebê? Deixem opiniões! Comentem e votem muito! :) sem revisão!

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora