Arizona Robbins
A entrevista foi melhor do que eu estava esperando e eu consegui o emprego. Depois que sai da sala fui até o RH para pegar meu crachá e assinar uns papéis, coisas burocráticas. Fui acompanhada por um interno fofo e super desajeitado chamado Smith. Ele me apresentou a área da pediatria e eu fiquei encantada, tudo do jeitinho que eu gosto. Me peguei pensando na entrevista e não pude deixar de notar na minha chefe que era extremante sexy e tinha um sotaque que eu estava pra morrer pra saber de onde era. Tentava afastar esses pensamentos mas não pude negar que o jeito que ela me olhou me deixou um tanto desconcertada.—Voce trabalha aqui já tem tempo? — perguntei Smith e ele me olhou enquanto andávamos.
—Comecei a residência faz uns meses e não tem sido fácil. — soou um pouco triste e cansado.
—Se isso te consola, nunca será fácil, nem quando sua residência acabar. A tendência é piorar, mas com amor a profissão tudo fica fácil. — tentei tranquilizar e a sua expressão facial pareceu suavizar.
—Obrigado Dra. Robbins. — agradeceu e eu apenas sorri.
Caminhamos mais alguns minutos e eu vi que estava próxima a cafeteria e minha barriga roncou, estava com fome. Avistei o homem alto que tinha me mostrado a sala mais cedo e não parava de olhar meus peitos e a chefe super sexy com ele.
—Ei loirinha, senta aqui conosco. — eu apenas sorri e percebi que a morena revirou os olhos e eu meio que travei.
—Olha, você não precisa sentar aqui se não quiser. — disse ela um tanto incomodada com a minha presença. Resolvi jogar na mesma moeda.
—Ok, eu não queria mesmo sentar aqui. — peguei minha bandeja e sentei numa mesa ao lado e revirei os olhos ao notar que ela me olhava e seu amigo ria.
—Você não precisa falar assim! — disse ela e tomo mundo olhou pra nossa direção e eu me levantei, peguei minha comida e sai de lá andando procurando uma sala de descanso para comer.
Acho que nunca andei tanto até uma sala de descanso, abri e lá estava uma loira alta, também comendo e me encarou quando abri a porta.
—Desculpe, não sabia que tinha alguém aqui. — eu disse um pouco sem graça.
—Não tem problema, pode ficar aqui também. Me chamo Teddy Altman. — disse simpática esticando a mão.
—Eu sou Arizona Robbins. A nova pediatra.— ela sorriu e apertarmos as mãos e eu me sentei na cadeira de frente pra ela.
—Se você demorasse mais um pouco para aparecer a Torres ia enlouquecer.— disse rindo e eu apenas não demonstrei nenhuma reação ao ouvir aquele nome.
—Ainda bem que esse hospital é enorme e eu posso me esconder dela, acho que ela não foi muito com a minha cara. — ela olhou sem entender mas não questionou.
—Bom, eu tenho cirurgia agora mas o pessoal está marcando de ir até o Joe's hoje a noite depois do expediente, topa ir? —perguntou e eu hesitei por um momento.
—Acho que será bom para conhecer meus colegas de trabalho, né? — ela apenas assentiu com a cabeça e saiu da sala.
Eu estava um pouco entediada no meu primeiro dia então resolvi ir até o ER para ver se tinha algo para ocupar a minha mente e acabou que atendi uma menininha que estava reclamando com dores e estava com febre.
—Oi princesa, meu nome é Arizona, como é o seu? — perguntei sorrindo e ela demorou um pouco para se sentir confortável com a minha presença e intercalava seu olhar entre eu e sua mãe.
—Carol. Carolina na verdade mas me chamam de Carol. — disse um pouco mais confortável e eu sorri pra ela.
—Que nome lindo você tem Carol. Você consegue me falar aonde dói? —perguntei e ela disse que sim com a cabeça e apontou para a região da barriga.
—Eu também vomitei ontem de noite e hoje de manhã também. — disse com uma vozinha cansada e olhou para a mãe que apenas assentiu, perguntei a mãe se ela tinha comido algo diferente e a mãe disse que eles tinham comido comida mexicana e eu suspeitei que poderia ser apenas uma má digestão e estava certa.
Recomendei alguns remédios para a dor e a febre e logo liberei a pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomanceO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...