Callie Torres
Finalmente chegou o dia que iremos para a casa dos pais da Ari. Ela estava muito animada e Sofia também. Ela é muito mimada pelos avós então está super ansiosa. Eu também estou, se tivermos sorte, eu e Ari conseguiremos passar um tempinho sozinhas e sair um pouco. Minha esposa ainda está dormindo agarrada no meu corpo, com o rosto enfiado no meu pescoço. Ela está cansada porque chegou tarde do hospital e Noah acordou de madrugada pra mamar. Comecei a fazer um carinho em suas costas e dar beijos no seu rosto, pescoço e lábios e ela reclamou fazendo um biquinho que eu beijei.—Calliope, me deixe dormir! —ela disse se agarrando mais ao meu corpo.
—Temos que ir pro aeroporto, amor. —eu disse e dei mais um selinho nela.
—Eu já vou levantar.—ela disse e eu não respondi. Dei um beijo em sua testa e me levantei pra tomar banho.
Tomei meu banho e quando sai Arizona ainda dormia, deixei com que ela dormisse mais um pouco e fui arrumar meus bebês. Sofia sempre acordava tranquila mas Noah reclamava um pouquinho por ser novinho ainda então decidi trocar sua roupa com ele ainda dormindo. O coloquei no bebê conforto e fui pra cozinha com os dois pra preparar um café da manhã pra Sofia e Arizona. Arizona apareceu arrumada na cozinha uns minutinhos depois e a mesma tinha uma cara de brava, provavelmente porque estava com sono. Ela falou com Sofia que ficou animada por ver sua mommy e deu um beijinho em Noah e depois veio na minha direção e me abraçou. Dei um beijo em sua testa e ela me olhou e eu beijei sua boca bem devagar e parei com selinhos.
—Obrigada por fazer o café e por arrumar as crianças! —ela disse e eu beijei sua testa de novo.
—De nada, amor! —eu disse. Comemos juntas com Sofia e logo saímos de casa a caminho do aeroporto.
Decidimos que iríamos no meu avião para as crianças terem mais conforto. Sofia sentou do meu lado e Noah ficou com Arizona em outro assento. Assim que o avião decolou Sofia pegou no sono e eu olhei pro lado e Arizona e Noah dormiam também. Eu sou tão feliz com a minha família e estou tão animada pra curtir essas mini férias com eles. Algumas horas depois estávamos pousando em Nova York onde os pais de Arizona moravam e os mesmos já estavam no aeroporto nos esperando. Noah agora estava acordado e no meu colo e Arizona dava a mão pra Sofia e iam caminhando juntas em direção aos pais de Ari. Minha sogra abriu os braços e Sofia saiu correndo para abraçar sua avó. Ari falou com os pais dando um abraço e depois eles vieram falar comigo e com o Noah que logo foi pro colo do avô. Saímos do aeroporto e fomos pra casa deles, no caminho muita conversa, risadas e uma Arizona manhosa porque estava cansada. Chegamos na casa e Arizona logo foi se deitar e eu ainda fiquei um pouco com os bebês e meus sogros. Mais tarde, eles decidiram levar as crianças até o parque e falaram que eu poderia sair com a Ari que eles cuidariam das crianças. Fui até o quarto onde Arizona dormia e deitei a abraçando de conchinha. Ela acordou 30 minutos depois e se espreguiçou esfregando aquela bunda deliciosa contra minha intimidade. Ela se virou pra mim e deu aquele sorriso que só ela tem.
—Aonde estão nossos filhos e meus pais? —ela disse sonolenta e eu fiz um carinho no seu rosto.
—Seus pais saíram com eles e eu vou te levar pra sair. —eu disse simples e ela riu.
—Ah é? E pra onde nós vamos? —ela disse me abraçando.
—Na melhor balada de Nova York. —eu disse dando um selinho nela.
Arizona Robbins
Consegui dormir por umas boas 3 horas e foi maravilhoso. Era tudo o que eu precisava pra renovar minhas energias. Quando acordei meus bebês tinham saído com os avós e só estávamos eu e minha linda esposa. Ela disse que vamos sair para a melhor balada da cidade e eu fiquei animada, faz algum tempo que não saímos pra beber e dançar. Tomamos um banho juntas e fizemos amor ali mesmo, eu nunca iria me cansar de transar com essa mulher, ela é perfeita. Nos arrumamos e logo saímos. A boate estava cheia mas quando se é casada com Callie Torres, tudo fica mais fácil. Fomos pro camarote que tinham algumas pessoas. Eu não podia beber porque estou amamentando então eu disse que Callie podia e a mesma ficou ainda mais animada. Dançávamos juntas no ritmo da música e como o ambiente era escuro, Callie apertava minha bunda de forma descarada. Nos beijávamos e eu já estava super molhada com toda a provocação dela. Callie já estava bastante alta e ria de tudo. Amanhã alguém estará com uma bela ressaca. Callie pediu outra bebida mas já estava na hora de maneirar.—Amor, chega de bebidas, vou pedir uma água pra você. —eu disse e ela me olhou com cara de confusão.
—Você é minha namorada? —ela perguntou e foi minha vez de fazer cara de confusão.
—Somos casadas! —eu disse e ela abriu a boca incrédula e olhou pro anel em sua mão.
—Você é linda! Wow. Eu casei com uma mulher linda então. —ela disse e eu ri, ela estava tão bebada que não lembrava de mim.
—Você é uma figura Calliope! —eu disse e a deixei sentada e fui buscar sua água. Voltei e a mesma estava no mesmo lugar. Ela reclamou pra beber a água e eu fingi que estava brava com ela. Ela bebeu sua água e eu a chamei pra ir embora porque ja estava bem tarde. Entramos no táxi e ela tinha a cabeça apoiada no meu ombro.
—Posso fazer uma pergunta? —ela quebrou o silêncio.
—Pode! —eu disse já sabendo que vinha bomba.
—Tem certeza que somos casadas? Você é muito linda e eu teria muita sorte de ser casada com você. —ela disse embolado e eu gargalhei.
—Sim, amor! Tenho certeza! —eu disse e beijei sua bochecha.
—Se somos casadas, quando teremos bebês? —ela disse e eu ri mais alto ainda.
—Calliope, nós temos dois filhos! —eu disse e sua boca formou um perfeito "0".
—Incrível! Eu sempre quis filhos! —ela disse antes de cair no sono. Eu ri e pensei na sorte que eu tenho por ser casada com essa mulher mesmo ela tendo esquecido depois de tanto álcool que bebeu.
Chegamos em casa e eu a ajudei a tomar um banho gelado e a mesma tinha um biquinho nos lábios manhosa porque a água estava gelada, depois do banho ela deitou na cama apagando quase que automaticamente e eu fui logo em seguida. Acordei e vi que Callie estava dormindo com a mão na minha bunda. Sai devagar da cama para não acordar minha esposa e fui até a cozinha onde meus pais e meus bebês estavam. Fiquei um pouco com eles e depois peguei uma xícara de café bem forte e um remédio pra dor de cabeça. Entrei no quarto e ela ainda dormia, fui até ela e comecei a beijar seu rosto. A mesma reclamou mas abriu os olhos.
—Minha cabeça dói.—ela disse manhosa.
—Eu trouxe café e remédio. —eu disse fazendo um carinho no seu rosto. A mesma se sentou na cama e começou a beber o café.
—Que horas chegamos ontem? —ela perguntou.
—Por volta das 3 da manhã. —eu disse.
—Eu não lembro de nada! —ela disse e eu ri lembrando da noite anterior.
—Foi todo o álcool que você bebeu! Você esqueceu que éramos casadas, amor! —eu disse e ela me olhou incrédula.
—Mentira! Isso é impossível! —ela disse e eu ri.
—Acredite! Eu te chamei de amor em um momento e aí você perguntou se eu era sua namorada e eu disse que éramos casadas e aí você disse que eu era linda e que tinha se casado com uma mulher linda. Aí depois no táxi você perguntou se eu tinha certeza que éramos casadas e eu disse que sim, depois você perguntou quando teríamos filhos e eu disse que nós tínhamos dois e você falou que era incrível e que sempre quis ter filhos. —eu disse tentando explicar.
—Meu Deus! Nunca mais irei beber! —ela disse finalizando seu café e eu ri.
Essa mulher é incrível de todos os jeitos e eu mal posso esperar pra sair de novo com ela e ter um momento mais íntimo já que ontem ela esqueceu que casou comigo e que temos dois filhos lindos.
Sem revisão! Espero que gostem! Votem e comentem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomanceO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...