Arizona Robbins
Faltando apenas um mês pra Sofia completar um aninho, minha bebê está bem comunicativa e já está começando a querer dar os primeiros passos. Callie passa a maior parte de seu tempo livre com a nossa filha e o grude delas só aumenta. Continuamos trabalhando meio período pra ficar com a bebê e só vamos no hospital fora do nosso horário se é alguma emergência muito grave. Por exemplo, essa madrugada eu fui bipada as 2 da manhã e tive que ir pro hospital e deixei Sofia e Callie dormindo. Cheguei agora e são 9 da manhã e nem sinal das minhas meninas. Fui até o meu quarto e vi a cena mais adorável do mundo. Sofia dormia toda largada com a boca aberta e Callie também com a boca aberta. Dei um sorrisinho e fui até o banheiro pra tomar um banho rápido. Quando voltei elas ainda dormiam. Me deitei atrás de Callie a abraçando e comecei a distribuir beijos por seu ombro e pescoço. Ela se mexeu um pouco.—Amor? —ela disse com os olhos fechados.
—Oi amor. —eu respondi e ela se mexeu bem devagar virando pra mim e passando um de seus braços por minha cintura.
—Como você foi parar desse lado da cama no meio da noite? —ela disse com os olhos preguiçosos já aberto e eu ri.
—Eu fui bipada de madrugada. Eu te acordei e deixei Sofia aqui com você, não lembra? —eu disse e ela me deu um selinho antes de responder.
—Não, amor. Eu só lembro de sentir uma perninha no meu rosto mas não acordei totalmente, eu estava cansada. —ela disse e dessa vez enfiou o rosto no meu pescoço me beijando. Nesse tempo que estávamos conversando Sofia acordou e ficou apoiada com em pé atrás de Callie.
—Bom dia bebê. —eu disse chamando a atenção de Sofia.
—Mama? —ela disse apontando pra Callie.
—Sim, filha. É a mama. —eu disse e Callie dia contra meu pescoço. Sofia escalou Callie e se enfiou no meio de nós duas. Ficamos brincando deitadas com nossa filha e depois resolvemos tomar café. Eu estava com bastante sono então depois do café eu deitei e dormi um pouquinho.
Callie ficou com Sofia enquanto eu descansava um pouco e quando eu acordei elas estavam na sala vendo desenho na tv. Sofia prestava atenção no desenho e Callie percebeu que eu estava ali. Ela bateu a mão no sofá me chamando pra sentar do seu lado. Eu fui e ela passou um dos seus braços pelo meu ombro e me puxou pra perto e me beijou. Ela pediu passagem com a língua e eu logo concedi. Ficamos nos beijando lentamente e quando o ar faltou ela parou com selinhos e mordeu meu lábio inferior.
—Nunca vou cansar do seu beijo. —ela disse e eu dei outro selinho.
—Eu te amo. —eu disse e ela me beijou de novo.
—Eu te amo. —foi a vez dela de dizer.
Ficamos de olho na nossa pequena que ainda assistia seus desenhos favoritos na tv. Não deixávamos ela assistir por muito tempo e ela raramente reclamava quando nós tirávamos.
—Amor, por que não vem comigo pra conferência? —Callie perguntou enquanto eu fazia a mamadeira de Sofia.
—Não da, amor. Tenho cirurgias e além do mais, não quero deixar Sofia sem nos duas por quatro dias. —ela fez hm biquinho triste.
—Você tem razão mas mesmo assim queria que viesse. Vou morrer de saudades de vocês. —ela disse me abraçando por trás.
—Eu também, meu amor. —eu disse me virando e beijando seus lábios.
Callie viajou no dia seguinte pra conferência que era em Portland. A deixei no aeroporto e Sofia chorou um pouco porque não queria que sua mama fosse. Callie disse que queria falar com Sofia todos os dias e me fez prometer ligar. Depois de deixar Sofia em casa com Lurdes eu fui pro hospital, fiz 3 cirurgias seguidas e cheguei em casa relativamente tarde, senti meu celular vibrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomanceO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...