Noah

834 63 10
                                    

Arizona Robbins
Já estou com 8 meses e meio e minha barriga está imensa. Não consigo mais achar posição pra dormir direito, só tenho conseguido dormir algumas horas por noite e eu tenho sido uma chata com Callie. Pra piorar a situação ela teve que viajar pra uma conferência e eu fiquei "sozinha" com Sofia. É claro que Lurdes me ajudava e minha meus pais também vieram pra me ajudar mas Sofia só queria ficar grudada comigo. Quando a mãe dela viajava era sempre assim, ficava um grude comigo. Callie volta hoje a noite de sua viagem e eu mal posso esperar pra ela chegar. Estou deitada na cama com a minha barriga imensa pra cima quando ouço a baba eletrônica me avisando que Sofia acordou. Era cedo, por volta das 6:30 da manhã. Me levantei com dificuldade e segui até o quarto da minha bebê.

—Bom dia, filha. —eu disse animada me aproximando da cama dela.

—Mama? —Sofia disse coçando os olhinhos com vontade de chorar, ela estava sentindo falta da mãe.

—Ela vem embora hoje, bebê. Quer ligar pra ela? —perguntei e ela ficou mais animada.

—Sim mommy. —ela disse perfeitamente, meu bebê está crescendo.

Peguei em sua mãozinha e fomos caminhamos até o meu quarto onde estava meu celular. Ela sentou comigo na cama e encostou sua cabeça na minha barriga. Eu achava lindo que ela estava animada com a ideia de ter alguém pra brincar.

Digitei o número de Callie e Sofia me olhava atentamente. O número chamou 3 vezes até Callie atender a vídeo chamada.

Ligação on:

—Oi amor! —Callie disse sorrindo e aquele sorriso fez tudo melhorar.

—Oi meu amor. Uma pessoinha acordou chateada pedindo pela Mama dela. —eu disse e ela riu. Apontei a câmara pra Sofia que logo pegou o celular da minha mão.

—Mama! —disse sorrindo exibindo aquelas covinhas que me matavam.

—Oi filha! A Mama tá morrendo de saudade! —Callie disse.

—Casa, Mama! —Sofia disse e eu derreti e Callie também.

—A mamãe vai chegar hoje a noite, tá bom? —Callie disse.

—Tá! —foi o que Sofia respondeu.

Elas ainda ficaram conversando um pouco e Sofia tentava explicar pra Callie tudo o que fez com os avós.

—Filha, deixa eu falar com a mommy? —Callie pediu e Sofia me deu o celular.

—Oi, amor. —eu disse assim que peguei o celular.

—Como você está se sentindo, linda? —ela perguntou e eu fiz um biquinho.

—Cansada... e seu filho não me deixar dormir a noite. —eu disse fazendo manhã.

—Mais tarde estarei aí e vamos dormir agarradinhas, okay? Estou morrendo de saudade de vocês. —ela disse e eu assenti.

—Eu também amor, muita. —eu disse e ela mandou um beijo.

—Eu amo vocês, meus amores. Agora tenho que ir. Mais tarde estarei aí. Tenta descansar, amor!—ela disse e eu apenas concordei.

—Te amo, amor. Volta logo. —eu disse.

Nos despedimos com muitos beijos e com uma Sofia triste porque queria a mãe.

Ligação off.

Depois disso levantei com Sofia e caminhei pra sala onde meus pais e Lurdes tomavam café da manhã. Sofia logo correu pros avós. Essa menina é muito mimada. Eu vim andando lentamente e me sentei na mesa com eles e começamos a conversar. Eu comi apenas uma torrada e bebi um pouco de suco, estava ficando sonolenta.

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora