Callie Torres
Hoje é domingo e eu e Arizona resolvemos fazer um churrasco aqui em casa e chamar nossos amigos e curtir um pouco. Faz tempo que queríamos fazer um churrasco na casa nova mas estava muito corrido com o trabalho e tudo mais. Minha esposa está arrumando as crianças enquanto eu ligo a churrasqueira até o Mark chegar. Fui atrás dela e das crianças, Sofia estava animada porque ia ver suas amiguinhas Zola e Harper e Noah também estava super elétrico. Cheguei no quarto de Sofia e Arizona estava colocando o biquíni nela enquanto Noah mexia nos brinquedos dela que tinha uma cara emburrada.—Aqui que estão os meus amores! —eu disse chamando atenção de todos.
—Mama, olha o Noah! —ela disse emburrada olhando pro Noah tinha na boca um de seus brinquedos.
—Filho, não pode comer o brinquedo da sua irmã. —eu disse rindo pegando ele no colo e o mesmo fez pirraça.
—Esse pingo de gente fazendo pirraça, Calliope. —Arizona disse depois de acabar de arrumar Sofia.
—Ele é muito encrenqueiro. —eu disse dando um beijo na sua bochecha gordinha.
Voltamos pra área da piscina enquanto esperávamos nossos amigos chegarem. Arizona entrou na piscina com Sofia e Noah. Ela estava vestindo um biquíni azul que ficava em contraste com a cor de sua pele. Ela é tão linda e está tão gostosa nesse biquíni que eu não consigo parar de olhar pra ela. Mark chegou primeiro com Lexie e logo foi pra churrasqueira. Depois chegaram Addison e Jake. Jo e Alex. Mer e Derek com Zola, Bailey e Ellis. April , Jackson e Harper, Teddy e Owen e depois Cristina. Alguns internos acabaram virando nossos amigos e também foram convidados mas eu não disse que eles podiam trazer outros internos mas trouxeram mesmo assim. Uma em particular me deixa furiosa com o jeito que fica olhando pra Arizona até mesmo no trabalho e eu espero que ela se controle hoje porque eu não irei responder por mim se ela tentar alguma gracinha. O churrasco seguia tranquilo e todo mundo estava se divertindo. Eu estava sentada numa cadeira bebendo uma caipirinha enquanto conversava com Cristina e Mer. Arizona ainda estava na piscina, agora com April junto com ela.
—Essa casa é linda, Callie! No dia do seu aniversário não deu pra ver direito. —disse Mer.
—É maravilhosa. Tem bastante espaço, ainda mais agora que estamos pensando em aumentar a família. —eu disse bebendo um pouco da minha bebida.
—Mais um? —apontou Cristina.
—Sim, daqui há 3 meses. —eu expliquei.
—Que máximo, Callie! Não liga pra Cristina. Você sabe como ela é. —Mer disse e eu apenas ri concordando.
Arizona saiu da piscina, Noah estava dormindo e Sofia brincava com as outras crianças. Ela se secou e vinha na minha direção. Nesse momentos eu estava sozinha já que Cristina e Mer tinham ido pegar algo pra comer.
—Já comeu, amor? —ela sentou no meu colo de lado passando seus braços pelo meu pescoço.
—Ainda não, estava te esperando. —eu disse fazendo um biquinho pra ela me dar um beijo e assim ela fez.
—Vamos comer? —ela perguntou me dando mais um selinho.
—Vamos! —ela fez menção de levantar do meu colo mas eu agarrei sua cintura e fiz com ela sentasse de novo. —Mas antes eu queria falar que você está ainda mais gostosa nesse biquíni e eu mal posso esperar pra transar hoje a noite. —eu disse no ouvido dela e a senti arrepiar.
—Calliope...—ela disse olhando pros lado pra ter certeza que ninguém tinha ouvido.
—Gostosa! —acrescentei mais uma vez e dei uma apertada na bunda dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomanceO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...