Callie Torres
Arizona voltaria hoje pro hospital e ela está feliz e triste ao mesmo tempo. Primeiro porque Noah ainda está sendo amamentado e porque hoje é o primeiro dia de Sofia na creche. Ela está uma pilha de nervos e se mexeu a noite inteira na noite passada e eu não consegui dormir porque eu ficava tentando acalmar a minha esposa. Agora estamos nos arrumando pra ir pro trabalho e ela está quase chorando.—Amor, não chora! Eles vão ficar bem! —eu disse abraçando minha esposa.
—Eles são novos demais, Calliope. —ela disse agarrada ao meu corpo olhando nossos filhos. Sofia estava em sua cadeira terminando seu café da manhã e Noah dormia no bebê conforto dormindo já que iria pra creche do hospital.
—Amor, o Noah vai estar lá com a gente e Sofia vai estar apenas 3 quarteirões do hospital, vai ficar tudo bem. —eu disse segurando seu rosto e dei um selinho demorado nela.
Saímos de casa a caminho da creche de Sofia e Arizona ainda estava cabisbaixa mas estava melhorando ao ver a felicidade de nossa filha. Sofia estava uniformizada com sua mochila, uma verdadeira mocinha. Saímos do carro e caminhamos até a sala dela e conhecemos sua professora. Demos um beijo, tiramos fotos e derrubamos algumas lágrimas ao ver nossa filha toda independente. Saímos de lá e fomos a caminho do hospital. Noah é um verdadeiro dorminhoco e ainda está dormindo, eu e Ari demos um beijo nele e deixamos ele na creche do hospital.
—Você pode vir aqui a hora que quiser, amor! Ele não vai sair daqui. —eu disse tentando tranquilizar minha mulher.
—Você tem razão! —ela disse e me abraçou pelo pescoço e eu agarrei sua cintura.
—Agora vai cuidar das suas crianças, vai! —eu disse e dei um beijo demorado nela.
Ela saiu de lá a caminho da pediatria e eu ia pra minha sala organizar as últimas coisas da festa beneficente que o hospital daria pra arrecadar dinheiro que aconteceria em dois dias. Consegui resolver a maioria das coisas e estava praticamente tudo decidido. Depois disso eu tive algumas consultas e 3 cirurgias e no meu intervalo eu fui ver o meu bebê. Ele estava manhoso sentindo nossa falta e quando eu peguei ele o mesmo se encolheu todo no meu colo.
—Eu também estava com saudade, bebê! —eu disse dando um cheirinho em sua cabeça.
—Eu passei na sua sala pra te chamar mas você já está aqui! —disse Arizona chegando perto, assim que Noah ouviu a voz dela ele começou a chorar até Arizona pegar ele.
—Seu pequeno traíra. —eu disse fingindo raiva.
—Não chama meu neném assim, amor! —Arizona disse beijando a cabeça de Noah.
Ficamos com ele uns 30 minutos, Arizona deu mama pra ele e colocou pra dormir. Almoçamos juntas ali no hospital mesmo por conta de Noah e depois seguimos cada uma pro seu setor.
O dia passou relativamente rápido.
Arizona Robbins
O dia hoje começou comigo super emocionada por ter que deixar meu dois bebês longe. Sofia está crescendo cada dia mais e é super independente e ama seu irmão que está cada dia mais gordinho e lindo. O hospital daria uma festa beneficente em dois dias e Callie também estava uma pilha de nervos mas acho que ela já consegui resolver tudo. Depois que voltei pro meu setor eu tive mais duas cirurgias e pude buscar Sofia e Noah e ir pra casa, Callie ficaria um pouco mais e iria pra casa depois. Busquei Sofia na creche com Noah e a mesma estava super falando mostrando os desenhos que fez e tentando explicar tudo o que fez na escola. Cheguei em casa e dei um banho nos dois e fui preparar o jantar de Sofia e de Callie. Eu já estava terminando de colocar a mesa quando Callie chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomanceO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...