Arizona Robbins
Hoje é aniversário do outro amor da minha vida. Minha neném perfeita e mais linda do mundo. Ontem a noite eu e Callie decidimos deixar ela dormir com a gente pra acordarmos com ela. Acordei agora e olhei pro lado e Sofia está agarrada a Callie com a boca aberta e adivinha só, Callie está dormindo do mesmo jeito. Alcancei meu celular e tirei uma foto. Fiquei observando as duas antes de levantar e fazer minha higiene pessoal. Quando sai do banheiro elas ainda estavam apagadas. Fui até a cozinha e Lurdes já estava preparando o café da manhã e algumas coisas da festinha dela. Botei tudo numa bandeja e levei pro quarto. Subi na cama e consegui tirar Sofia dos braços de Callie e botei ela deitada no meio. Fui pro lado de Callie e deitei e comecei a beijar seu rosto e lábios, ela reclamou mas logo me agarrou me fazendo rir e me beijou de volta.—Amor, vamos levantar. Já está tarde e as dorminhocas ainda na cama. —eu disse e ela beijou meu pescoço.
—Hoje é aniversário dela e ela pode fazer o que quiser!—Callie disse e eu ri. Callie levou uma das mãos até a minha nuca e me beijou de língua, lentamente. Eu nunca me cansaria do beijo dela. Ela continuou me beijando até que.
—Mama! —uma Sofia manhosa botava a mão nos nossos rostos tentando separar o beijo. Eu e Callie sorrimos no beijo.
—Oi meu amor! Você só tem 1 aninho, não pode ser ciumenta igual a sua mommy! —Callie disse e eu dei um tapa nela. Sofia riu.
—Feliz aniversário, meu amor! —eu disse e Sofia levantou os braços pedindo colo. Me sentei e a peguei.
Cantamos parabéns pra Sofia na cama e tomamos café da manhã juntas. Callie deu banho na Sofia enquanto eu fiquei organizando os últimos detalhes da festa. Decidimos fazer uma festa na piscina de nossa casa com tema das princesas. Sofia amava piscina e as princesas e como estava um pouco calor, seria perfeito. Já estava quase tudo pronto e os convidados começaram a chegar. Callie trouxe Sofia em seu biquíni e logo Mark que já tinha chegado pegou nossa bebê e foi pra piscina com ela. Ela amava esse dindo Mark. Todos os nossos amigos e família já tinham chegado e a festa acontecia da forma mais divertida possível. Estou agora conversando com April.
—E aí? Já fez o procedimento? —perguntou April.
—Sim, uns 2 dias atrás e já estou enlouquecendo de curiosidade, quero tanto que dê certo. —eu disse e ela me olhou.
—Vai dar certo, Ari. Confia! —ela me tranquilizou.
Conversamos mais um pouco e eu percebi que Callie tinha sumido. Fui atrás dela.
Callie Torres
A festa da nossa filha está perfeita e todos estão se divertindo muito. Eu estava muito apertada pra fazer xixi e todos os banheiros estavam ocupados, resolvi vir no do meu quarto. Fiz meu xixi e agora estou lavando as mãos. A porta abriu.—Amor? Está tudo bem? —Arizona perguntou na porta do banheiro.
—Sim, amor. Eu estava apertada e todos os banheiros estavam ocupados. —falei me virando pra ela a puxando pra dentro e trancando a porta atrás dela.
A abracei pela cintura e ela me abraçou pelo pescoço.
—Não tive tempo de dizer mas vou dizer agora! Você está tão linda, amor! —falei e ela sorriu com aquelas covinhas irresistíveis.
—Obrigada, amor! Você também está linda! —ela me elogiou.
Avancei nos seus lábios, eu a beijava com força e rápido. Com toda essa confusão de festa eu não tive muito tempo sozinha com ela. Apertei aquela bunda deliciosa que ela tem e ela gemeu na minha boca. Comecei a massagear seus seios por baixo da blusa sem deixar de beijar sua boca. Ela estava com uma saia que iria facilitar tudo.
—Vou ter que te foder agora. Não aguento mais só olhar pra essa sua bunda rebolando pra lá e pra cá e não poder fazer nada. —eu disse e ela avançou nos meus lábios.
Levantei uma das pernas dela e botei na minha cintura e falei pra ela não abaixar. Ela já estava tão molhada e pronta pra mim. Comecei a massagear seu clítoris, eu tinha certeza que a estava torturando e eu amava isso.
—Amor... n- não podemos... aaaaaah... demorar! —ela disse ente gemidos e eu enfiei dois dedos dentro dela. Eu estocava forte e rápido e ela rebolava daquele jeito no mesmo ritmo que eu. Continuei na mesma intensidade e não demorou muito pra Arizona gozar nos meus dedos. Abaixei e chupei tudo bem lentamente a levando a outro orgasmo. Subi beijando seu corpo e abaixei sua saia. Beijei sua boca e a ajudei a se arrumar de novo. Sua respiração ja estava regulada.
—Eu te amo! Se rebolar essa bunda na minha frente de novo vou ter que te dar um trato com o meu brinquedo. —falei e senti que ela estremeceu com a minha fala. Ela me deu um selinho demorado antes de sair rebolando do banheiro. Eu ri e gritei.
—Gostosa! —ouvi sua gargalhada longe.
Voltei pra festa alguns minutos depois e Ari estava com nossa filha no colo, a mesma parecia cansada e já estava quase na hora do parabéns. Ela brincou a maioria do tempo na piscina e só saiu pra comer. Minha mãe e minha sogra ficaram com a missão de trocar a roupa de Sofia e colocar a de princesa. Ari entregou nossa bebê e foi se juntar a nossos amigos. Fui também e a abracei por trás enquanto conversávamos. Sofia apareceu alguns minutos depois com carinha de emburrada mas estava a coisa mais linda com sua roupinha de princesa. Ela pediu mamadeira e Arizona fez rapidinho e deu pra ela. Depois que ela acabou de mamar esperamos as outras crianças trocarem de roupa.
Todos nós nos posicionamos em volta da mesa do bolo. Sofia agora estava no meu colo e fazia uma festa só comigo. Ela é tão carismática e a carinha de emburrada tinha ido embora.
—Vamos cantar parabéns, filha? —Arizona perguntou e deu um beijinho na bochecha de Sofia que ria e pulava no meu colo, ela adorava uma bagunça.
Começamos a cantar parabéns e Sofia batia palminhas e fazia barulhos com a boca e gargalhava fazendo todos sorrirem. Terminamos de cantar parabéns e deixamos Sofia tocar o bolo com seus dedinhos curiosos e ela os levou até a boca e fez uma cara estranha de primeira mas depois voltou a lamber.
A festa foi incrível, todos os nossos amigos e familiares conseguiram vir pra festa da nossa pequena e a mesma aproveitou muito. Ganhou muitos presentes e amanhã ajudaremos a abrir. Não demorou muito e todos foram embora só sobrando minha filha, eu e minha esposa. Estamos na sala sentadas, exaustas e Sofia dorme no colo de Arizona. As mulheres da minha vida.
Sem revisão! Espero que gostem! Votem e comente! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomanceO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...