Arizona Robbins
Meus bebês finalmente voltaram da farra com os avós e eu só queria ficar de chamego com eles e foi isso que eu e minha esposa fizemos no domingo, ficamos todos agarradinhos já que fazia bastante frio em Seattle. Pedimos comida pro almoço porque nenhuma de nós duas queria cozinhar e a noite pedimos a pizza que Sofia tanto ama. Até arrisquei deixar Noah comer um pouquinho e aquele danado estava adorando. Estávamos todos sentados no chão da sala comendo pizza enquanto na tv passava Encanto. Sofia cantava e dançava as músicas e Noah ria das das gracinhas da irmã. Acabamos de comer e Sofia estava deitada no colo de Callie assistindo o restante do filme mas Noah já tinha pegado no sono logo que acabamos de comer.—Mama, posso tomar sorvete? —ela perguntou pra Callie porque sabia que sua Mama deixava quase tudo.
—Não acha que já comeu besteiras demais não, mocinha? —Callie perguntou nossa filha.
—Não! —Sofia disse sorrindo me fazendo sorrir também.
Callie cochichou alguma coisa no ouvido de Sofia que apenas balançava a cabeça concordando com o que a mãe falava. Ela veio na minha direção e sentou no meu colo.
—Mommy, eu e a Mama podemos tomar sorvete? —ela perguntou fazendo um biquinho, Callie não joga limpo.
—Só se eu ganhar muitos beijinhos das duas! —eu disse e senti meu corpo ser agarrado por seus bracinhos e meu rosto ser enchido de beijos.
—Vem, Mama! Temos que dar beijinhos na Mommy! —Sofia disse me fazendo sorrir e Callie veio e começou a me encher de beijos junto com a nossa filha.
—Agora podemos, mommy? —perguntou Sofia.
—Podem, meu amor! —eu disse e dei um beijo pra em sua bochecha e ela saiu correndo gritando de felicidade pra cozinha.
—Agora posso te dar um beijo de verdade? —minha esposa falou.
—Pode! —eu disse e ela segurou meu cabelo e me beijou profundamente e eu derreti em seus braços como sempre. Ela nossos beijo com selinhos porque uma Sofia impaciente chamava por ela.
—Estou com saudades! —ela disse apertando minha bunda.
—Mais tarde! Agora vai atender sua filha! —eu disse, ela me deu mais um selinho e foi atrás de Sofia.
Elas tomaram o sorvete que tanto queriam, depois Callie foi ajudar Sofia tomar banho e a escovar os dentinhos. Eu aproveitei pra ir tomar um banho também e voltei pra sala. Eu vestia uma das blusas de Callie e uma calcinha. Minha esposa apareceu na sala uns minutos depois também de banho tomado, com Sofia no colo. Sofia queria meu beijo de boa noite. A peguei no colo e dei muitos beijinhos nela. Callie a pegou de novo e foi colocar nossa filha na cama. Como ainda estava cedo, eu decidi abrir um vinho e colocar the bachelor pra assistir com a minha esposa. Calliope voltou um tempo depois e sentou do meu lado. Ela sentou do meu lado e colocou um pouco pouco de vinho na taça pra ela.
—O que estamos assistindo? —ela perguntou passando um braço pelo meu ombro me puxando pra perto e me dando um selinho.
—The bachelor, amor! —eu disse animada. Ela sorriu e me deu mais um selinho.
Quase no fim do episódio, eu já estava meio altinha devido ao vinho e minha esposa estava de lado me dando beijos e mais beijos quentes deixando minha calcinha em um estado deplorável. Ela me puxou pra sentar em seu colo e tirou minha blusa me deixando apenas de calcinha no seu colo. Ela parou de me beijar e ficou apenas olhando meu corpo e passando a mão em todas as partes me deixando vermelha.
—Amor, não me olha assim! —eu disse tentando esconder meu rosto em seu pescoço. Ela beijou meu ombro e apertou minha cintura.
—Deixa eu te olhar mais um pouquinho, vai! —ela pediu manhosa e eu dei um beijo no pescoço dela e deixei que ela ficasse me olhando.
—Você tão, mas tão linda! —ela disse e me puxou pra um beijo calmo e cheio de significados. Nossas línguas passeavam dentro de nossas bocas. Ela me deitou no sofá, parou nosso beijo com selinhos e foi deixando beijos por onde passava. Ela colocou meus seios na boca e parecia se deliciar com eles. Depois desceu chegando na minha intimidade ainda coberta pela calcinha, ela tirou delicadamente e subiu beijos pelas minhas coxas até chegar de novo na parte que eu mais ansiava.
—Hoje eu quero aproveitar bastante e bem lentamente esse corpo perfeito que você tem! —ela disse e começou a me chupar. Toda vez que ela me chupava eu parecia ver estrelas mas quando ela me chupava lentamente era de outro mundo. O jeito que ela faz com que eu me sinta não tem preço e ninguém nunca conseguiu antes. Eu gemia em quando ela me chupava deliciosamente, eu segurava seus cabelos querendo que ela fosse mais rápido mas ela estava no comando hoje e eu não iria reclamar, eu sou dela e ela sabe muito bem disso, ela pode fazer o que quiser comigo.
—Amor...—eu disse manhosa e ofegante. Ela parou de me chupar mas antes deu uma leve mordida no meu clítoris quase me fazendo gozar. Ela subiu e começou a beijar minha boca mas antes ela tirou sua roupa.
—Quantos você quer dentro de você? —ela perguntou enquanto brincava com os dedos na minha intimidade.
—Três... aaaaah Calliope! —eu disse quando ela enfiou três dedos sem aviso dentro da minha intimidade.
—Rebola pra mim, vai! —a voz dessa mulher quando está rouca de tesão é de enlouquecer. Comecei a rebolar embaixo dela que dizia entre um gemido e outro o quanto eu era gostosa. Eu estava quase lá.
—Amor... não aguento mais! —eu disse quase sem forças.
—Goza pra mim, gostosa! —ela disse chupando meu seio em quando estocava dentro de mim. Não aguentei e gozei com um gemido manhoso arranhando as costas dela.
Ela saiu de dentro de mim e chupou seus dedos e depois disparou elogios pra mim e disse o quanto me amava. Ficamos abraçadas no sofá nua juntas e agarradas uma a outra, eu amava nossos momentos íntimos.
—Vamos tomar um banho que tinha e dormir? Amanhã tenho que ir pro hospital bem cedo. —ela disse fazendo um biquinho. Ela não gosta muito de acordar cedo.
—Vamos, meu amor! —eu disse me preparando pra levantar mas ela me pegou no colo e me levou pro nosso quarto.
Callie Torres
Depois do nosso banho quentinho, deitamos na cama e ficamos conversando coisas aleatórias até pegarmos no sono agarradas no corpo uma da outra. As coisas que ela me faz sentir, ver o jeito que o corpo dela se encaixa no meu e sentir seu corpo reagindo ao meu toque é maravilhoso. Ela não deve saber mas o poder que ela tem sobre a minha pessoa é muito poderoso, eu faço qualquer coisa por ela e pelos meus filhos. Escutei meu celular despertar e acordei com Arizona quase com o corpo todo em cima do meu. Estava tão quentinho ter ela colada no meu corpo mas eu precisava levantar. Eu odiava segundas-feiras por vários motivos mas especialmente por que era o dia da semana que eu tinha que acordar mais cedo. Levantei e tomei um banho rápido e fiz minha higiene. Quando já estava pronta acordei minha esposa pra avisar que estava saindo e pra dar um beijo nela. Depois passei no quarto dos meus bebês e eles dormiam tranquilamente. Cheguei no hospital e logo comprei um café. Eu tô na uma reunião com o board do hospital e depois tinha algumas cirurgias. Na hora do almoço, minha linda esposa apareceu na minha sala.—Oi, meu amor! —eu disse e ela me abraçou pelo pescoço me beijando. Paramos com selinhos.
—Oi, amor! Vim te levar pra almoçar comigo, aceita? —ela disse e eu a agarrei enfiando meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro.
—Hum, que linda! Claro que eu aceito! As crianças acordaram bem? —perguntei enquanto pegava minha bolsa.
—Sofia acordou manhosa porque você não estava e Noah estava um pouco enjoado por conta dos dentinhos mas ficaram bem depois do café da manhã. —ela disse enquanto eu entrelacei nossos dedos saindo da sala.
—Aliás, vamos levá-lo conosco? —eu perguntei.
—Sim, vamos até a creche buscar nosso bebê manhoso! —ela disse e eu beijei sua bochecha.
—Igual a você! —eu disse implicando com ela.
—Calliope! —ela disse incrédula.
—Você é manhosinha mas eu te amo! —eu disse rindo e ela sorriu.
—Chata! Te amo! —ela disse e eu troquei um selinho rápido com ela e fomos pra creche buscar nosso bebê.
Sem revisão! Espero que gostem! Votem e comentem muito! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomanceO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...