Callie Torres
Cada dia que passa eu me apaixono mais pela minha filha. Ela é a cópia de Arizona, cabelo, olhos mas a personalidade é minha. Ela é a bebê mais calma, quase nunca chora, apenas quando está com fome ou suja. Já faz 1 mês que ela nasceu e todo dia de manhã quando saio pra trabalhar e deixo minha esposa e filha em casa, já morro de saudades. Estou trabalhando meio período pra passar mais tempo com elas e pra ajudar Arizona. Nossos pais e Lurdes são apaixonados pela nossa pequena. Como Arizona está de licença, vive pedindo aos internos que leve alguns prontuários até nossa casa pra ela estudar. Minha mulher está mais bonita, um brilho diferente e eu babo todos os dias por ela. Sou a pessoa mais abençoada do mundo por minha família. Agora estou no hospital me preparando pra uma cirurgia complicada e Mark e Meredith vão me acompanhar.A cirurgia começou e seguiu tranquila, nos conversávamos sobre tudo e principalmente sobre Sofia. Mark é o padrinho mais babão que existe, vive indo visitá-la e comprando presentes.
—Ela é a bebê mais linda que existe Callie, falo sério. —comentou Mark.
—Ela é mesmo, Callie. —confirmou Meredith.
—Eu babo por ela tanto quanto vocês. Não tem coisa melhor do chegar em casa depois de um dia cansativo e ter sua mulher e sua filha esperando. Poder abraçar e beijar... não tem coisa melhor. —eu disse suspirando de felicidade.
—A história de vocês é incrível! —Meredith disse.
—Eu sabia que vocês iam acabar casando, te disse desde o início. —apontou Mark.
—Pela primeira vez, você teve razão. —eu disse e todos riram, até que o paciente começou a ficar em estado crítico.
Mark, Meredith e eu éramos muito apegados a esse paciente. Era apenas um menino de 18 anos que estava lutando ha um bom tempo pela vida. Tivemos que estudar muito pra conseguir saber o que estava errado com ele e quando finalmente descobrimos, não conseguimos salvá-lo. Sai da cirurgia arrasada e meus amigos também, só queria ir pra casa para minha filha e esposa. Ainda tive que ficar mais um pouco e dar a notícia pros pais que assim como eu, ficaram arrasados.
Eu precisava de um tempo, depois que Sofia nasceu eu não parei, entrei de cabeça nesse caso e mesmo assim foi tarde demais. Fui pra minha sala e fiquei assinando alguns papéis e não vi a hora passar. Já eram quase 22:00 e eu ainda estava no hospital. Teria que enfrentar uma Arizona furiosa comigo. Peguei minhas coisas e segui pra casa. Entrei em casa e estava tudo escuro. A sala, cozinha, e o meu quarto que foi o cômodo que eu fui pra procurar Arizona e não encontrei. Deduzi que ela estava no quarto de Sofia. Tomei um banho rápido e segui pro quarto. Quando cheguei na porta do quarto da minha filha, o lugar tocava uma música de ninar bem baixinha e era iluminado apenas pelo pequeno abajur que tinha ali. Arizona estava de costas pra porta com Sofia no colo amamentando e se mexia bem lentamente de um lado para o outro. Não tenho noção de quanto tempo fiquei admirando a cena. Caminhei lentamente até elas e abracei Arizona por trás que assim sentiu meu toque encostou a cabeça no meu ombro. Deixei um beijo em seu pescoço e beijei a cabeça de Sofia. Eu me mexia no mesmo ritmo dela e Sofia lutava contra o sono.
—Você chegou! —disse Arizona e virou a cabeça me dando um selinho. Eu achava que ela ia ficar super brava comigo.
—Cheguei amor. Desculpa a demora, eu tive aquela cirurgia complicada e acabamos perdendo o menino, amor. —eu disse triste e apoiei o rosto no seu ombro. Ela segurou Sofia apenas com uma mão e com a outra ela fez um carinho na minha nuca.
—Eu sinto muito, amor. —ela disse e percebeu que Sofia já dormia. Eu dei outro beijinho na minha filha e Arizona colocou ela no berço.
Arizona virou pra mim e me abraçou. Acho que ela percebeu o quanto eu precisava desse abraço. Ela me abraçava e ao mesmo tempo fazia um carinho nas minhas costas. Ela segurou meu rosto e me beijou, lento e calmamente e finalizou com muitos selinhos.
—Obrigada. —eu disse com os olhos ainda fechados e ela me beijou de novo.
—Eu te amo. Está com fome? —ela perguntou me dando a mão enquanto íamos em direção a cozinha.
—Sim, muita. —eu disse.
—Eu pedi japonês pro jantar e pedi pra você também. Resolvi te esperar pra comer. —ela disse e eu sorri pra ela. Caminhei pra onde ela estava pegando os pratos e a abracei por trás.
—Você é a mulher da minha vida e eu te amo mais do que você imagina. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo. —ela virou sem sair do meu abraço e me deu um selinho demorado.
Comemos e conversamos sobre o dia delas e sobre o meu.
Arizona Robbins
Relacionamento é isso. Ser base quando o outro está prestes a desabar. Fiquei chateada por ela chegar tarde mas eu sabia que ela teve uma razão e eu entendi. Eu sabia que ela precisava se sentir amada hoje e eu estava sendo o mais carinhosa possível. Depois que acabamos de comer e fomos pro nosso quarto, ouvimos Sofia começar a resmungar e Callie babona do jeito que é logo foi buscar nossa filha. Callie ninava nossa pequena e batia um super papo com ela que tinha os olhos super atentos como se entendesse o que sua mãe falava.—Amor, ela pode dormir com a gente hoje? —Callie perguntou fazendo um biquinho lindo e eu derreti.
—Pode amor. —eu respondi sentada na cama admirando as duas.
—Viu filha? Você pode dormir com as mamães hoje! —disse animada e eu fiquei feliz por ela estar um pouco melhor.
Depois de uns 10 minutos eu dei mamar pra Sofia de novo e coloquei ela no meio da cama enquanto Callie estava no banheiro. Já era um pouco tarde. Logo senti Callie deitando atrás de mim e me abraçando numa conchinha.
—Amor, você tem que dormir do outro lado pra ela não cair. —eu disse e Callie me abraçou mais forte.
—Eu sei, linda! Só quero ficar abraçada com a minha esposa admirando minha bebê antes de dormir. Vou fazer carinho até você dormir e depois eu vou pro outro lado. —ela disse e eu não pude evitar sorrir. Eu amo o jeito que ela cuida de nós e sou extremamente grata. Virei um pouco o rosto e a mesma me deu muitos selinhos. Também fiquei um bom tempo admirando Sofia e me apaixonando cada vez mais por ela, eu a amo mais do que tudo. Eu estou feliz demais por ter as mulheres da minha vida comigo e nada,
Nada.
Poderia me abalar.
Sem revisão!!! Comentem e votem! Os comentários me dão muita força pra continuar! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomanceO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...