Tira pra mim?

634 54 5
                                    

Callie Torres
Tirei meus dedos de dentro dela por uns segundos e a mesma já estava reclamando, sempre apressada. Eu subi em cima dela e coloquei suas mãos pra cima. Eu beijava seu pescoço, dava mordidas em sua orelha e beijava todo o seu rosto. Ela tinha os olhos fechados e soltava gemidos manhosos que me deixavam louca. Sai de cima dela e a virei de costas e beijava sua nuca, suas costas ainda por cima da roupa e ela reclamava dizendo que eu estava a torturando e eu adorava fazer isso. A virei de frente de novo e ela me olhava mordendo os lábios.

—Tira! Tira tudo! —eu disse já louca de tesão por essa mulher. Eu sai de cima dela e a observei tirar a roupa. Ela estava tirando as roupas da forma mais sexy do mundo. Ela tirou a roupa e ficou apenas com a calcinha.

—Tira pra mim? —ela perguntou com a voz rouca.

—Eu acho que você não tem noção do quanto é gostosa. —eu disse e fui pra cima dela a deitando de barriga pra cima com os joelhos dobrados e as pernas bem abertas. De longe eu podia ver o quanto ela estava molhada e pronta pra mim. Não aguentei e logo a coloquei na boca. Eu a chupava e dava leves mordidas em seu clítoris. Ela tinha uma das mãos na minha cabeça me mantendo entre suas pernas.

Eu entrava com a língua nela e ela gemia obscenidades e segurava meu cabelo firme. Parei de chupar e a apressadinha já estava reclamando. Sai da cama rapidamente e fui buscar nosso vibrador e quando voltei enfiei nela sem avisar e subi pra beijar sua boca, quando achei que ela já tinha ganhado beijos suficientes, comecei a chupar os seios deliciosos que ela tem. Ela começou a gemer mais alto e eu sabia que ela estava perto. Desci beijos por seu corpo e comecei a chupar sua intimidade enquanto entrava nela com o vibrador. Ela rebolava no mesmo ritmo que eu a chupava e eu amava a sensação.

—Puta merda... eu... aaaaaaah Calliope! Eu vou gozar! —ela disse quase gritando.

—Vai, amor! Goza pra mim! —eu disse e foi o que ela fez. Gozou na minha boca e eu chupei sentindo seu gosto delicioso. Eu sai de dentro dela e levantei rapidamente pra colocar o vibrador no banheiro e voltei pra cama onde a mesma ainda estava com os olhos fechados. Subi na cama e fui subindo beijos dos seus pés até chegar nos lábios. Deixei muito selinhos na sua boca e ela abriu um pouquinho e eu aprofundei o beijo dando a ela a oportunidade de sentir o próprio gosto.

—Você é incrível! —ela disse sorrindo mostrando aquelas covinhas que eu logo beijei.

—E você é muito gostosa!—eu disse a puxando pra perto e logo dando um aperto naquela bunda deliciosa que ela tem.

Ficamos nos beijando e a chama ascendeu de novo mas quando eu ia começar ela subiu em cima de mim e começou a tirar minha roupa. Tirou primeiro minha blusa e logo um dos meus seios estava na boca dela e eu soltei um gemido. Depois ela tirou o short e a calcinha que eu usava e encaixou nossas intimidades e começou a rebolar em cima de mim. Coloquei minhas mãos na sua cintura e a deixei no comando. Nossos gemidos estavam misturados e eu revirava meus olhos de prazer com a aquela mulher rebolando no meu colo. Ela saiu de cima de mim e começou a me chupar do jeito mais gostoso.

—Porra, Arizona! —eu disse e levei uma das minhas mãos até seus cabelos e levantei um pouco pra olhar pra ela enquanto ela me chupava. Ela me chupava e olhava pra mim ao mesmo tempo. Não aguentei mais ficar com os abertos até que ela enfiou dois dedos dentro de mim e continuou me chupando enquanto estocava. Eu estava quase chegando no ápice até que ela deu uma leve mordida no meu clítoris me fazendo gozar. Ela chupou toda a minha intimidade e depois subiu selando nossos lábios deitada em cima de mim.

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora