Arizona Robbins
Eu achava que o Noah era calminho até o Liam nascer. Nosso caçula é a coisa mais linda e é um bebê super calmo, só chora quando está sujo ou com fome e ele adora ficar no meu colinho. Noah está morrendo de ciúmes das mamães mas Sofia está adorando ter mais um bebê em casa. Ela sempre tenta ajudar com ele e eu acho a coisa mais fofa do mundo. Minha esposa como sempre maravilhosa e eu amo ficar com ela e com nossos bebês. Eu amo ficar olhando pra ela amamentando Liam e eu fico cada dia mais apaixonada por ela. Eu estou indo pro hospital meio período pra ajudar Callie que está tentando comandar um hospital de casa. Hoje as meninas me chamaram pra ir pro Joe's e eu até avisei a Callie que ia e ela me apoiou a ir mas quando eu sai do plantão já estava morrendo de saudade deles então resolvi passar no nosso restaurante italiano e comprar o jantar pra eu ter um momento mais íntimo com a minha esposa e assim eu fiz.Quando cheguei em casa as luzes estavam apagadas e eu assumi que meus filhos já estavam dormindo. Deixei a comida já preparada nos pratos na cozinha e fui pro meu quarto e quando abri a porta vi a mulher mais perfeita do mundo amamentando nosso caçulinha.
—Você não ia pro Joe's? —ela perguntou me olhando sorrindo e eu sorri pra ela.
—Fiquei com saudade de vocês. —eu disse sorrindo e indo até a minha esposa e meu filho. Dei um selinho demorado nela e um beijinho na cabeça do meu menino.
—Noah ficou manhoso o dia inteiro e chamando por você depois que você saiu, aí eu tive que fazer o Liam dormir e fiquei com ele. —ela disse e eu sorri. Noah está com bastante ciúme do irmão.
—Ele já é um grude e agora está mais ainda. —eu disse e ela riu.
Depois de conversar um pouco com ela eu fui tomar um banho rápido e quando sai ela estava deitada na nossa cama sem o Liam. Cheguei perto dela e me estiquei pra dar dois selinhos demorados nela.
—Ele dormiu? —eu perguntei acariciando o rosto dela.
—Sim, finalmente! —ela disse sorrindo.
—Está com fome? Eu trouxe italiano. —eu disse e a vi sorrir.
—Eu estava mesmo pensando em ligar pra pedir. Obrigada, amor! —ela disse e me deu um beijo calmo parando com selinhos.
—Vem, vamos comer. —eu disse e segurei sua mão pra ela levantar.
Fomos pra cozinha e eu tive que esquentar nossa comida de novo porque esfriou. Decidimos comer no sofá assistindo um filme e quando acabamos escovamos o dente e voltamos pro sofá. Eu sentei e chamei Callie que sentou no meu colo.
—Como foi seu dia, amor? —eu perguntei fazendo carinho em suas costas.
—Hoje foi tranquilo. O Liam não dá trabalho nenhum, só chora quando está com fome ou sujo. Noah ficou manhoso mas foi tranquilo e Sofia já está uma mocinha. —ela disse sorrindo e eu dei outro beijo nela.
—Nossos grudes. —eu disse e começamos a nos beijar. Ela sentou no meu colo com uma perna de cada lado.
Eu levei minhas mãos até sua bunda e nossa, que bunda minha esposa tem. Ficamos nos beijando e provocando e eu já estava completamente molhada. Levei minha mão até o short dela mas a mesma me parou.
—Acho melhor paramos porque eu ainda não posso fazer nada, amor. —ela disse e eu fiz bico.
—Eu queria tanto te comer agora. —eu disse e ela riu em cima de mim.
—Você nunca fala assim mas eu acho muito sexy e excitante quando você fala. —ela disse e eu ri alto.
—Tem uma gostosa no meu colo, o que você espera que eu faça? —eu disse e ela enfiou o rosto no meu pescoço.
—Eu estava com saudade de um momento só nosso, de ficar namorando e trocando carinhos. —ela disse e eu concordei.
—Que tal sairmos amanhã? —eu perguntei e ela levantou o rosto pra me olhar.
—Cinema? —ela sugeriu e eu sorri.
—Eu topo. —eu disse e ela me deu um selinho. Escutamos Liam chorar pela babá eletrônica e ela ia se levantar. —Deixa que eu pego ele, vai indo pro quarto.
Fui pegar nisso filho que logo se aconchegou no meu colo e fui pro quarto com ele e minha esposa já esperava na cama.
—Acho que alguém quer mamar de novo. —eu disse dando ele pra minha esposa.
—Você é muito comilão, filho. —ela disse e eu ri. Ele realmente mama bastante.
—Sua cópia, amor! —eu disse e ela fez cara de brava.
Me deitei na cama ao lado deles e fiquei admirando os dois e pensando no quanto minha vida mudou e em como eu era sortuda por ter minha família comigo.
—Por que você está com esse sorriso no rosto? —Callie me perguntou e eu nem tinha percebido que estava sorrindo.
—Estava pensando no quanto minha vida mudou e em como eu sou sortuda por ter minha família. —eu disse chegando mais perto dela abraçando os dois ao mesmo tempo.
—Eu te amo, meu amor! —ela disse e eu sorri. Meu coração sempre disparava quando ela falava que me ama.
—Eu te amo, Calliope! E eu te amo meu bebê! —eu disse dando beijinhos nos dois.
Liam dormiu de novo e eu coloquei ele no quarto dele e voltei pra cama pra ficar agarradinha com a minha esposa. Me deitei e a puxei pra deitar no meu peito.
—Eu queria comer morango com chocolate. —escutei Callie falar quando eu já estava quase pegando no sono.
—Desejos agora, amor? —eu disse com meus olhos fechados.
—Não, só deu vontade. —ela disse e eu abri os olhos e encontrei os dela me olhando com biquinho.
—Acho que tem morango e nutella. Você quer que eu vá pegar pra você? —eu perguntei e ela disse que sim. Dei um selinho nela e fui até a cozinha pegar morangos com Nutella pra ela.
Callie Torres
Eu nunca imaginei que fosse engravidar um dia. Eu sempre quis ter filhos mas nunca me imaginei grávida e sinceramente, foi uma experiência incrível e eu dei a luz a um bebê lindo e eu não podia estar mais feliz. Confesso que depois de gravidez eu fiquei muito mais sensível e chorona também, graças aos hormônios. Arizona tem sido ainda mais incrível e muito paciente. Ela está sempre me mimando e fazendo todas as minhas vontades. Hoje vamos no cinema quando ela chegar em casa e nossos filhos vão ficar com meus pais que estão na cidade. Minha esposa chegou em casa por volta das 6 da tarde e eu já estava pronta esperando por ela.—Só vou tomar um banho e nós vamos, okay? —ela perguntou me dando um selinho e eu apenas assenti. —As crianças já foram? —ela perguntou.
—Sim, eles saíram fazem umas duas horas. —eu disse sorrindo.
Ela tomou um banho rápido e nós saímos de casa indo pro cinema. Não demoramos muito a chegar lá e decidimos por ver um filme de comédia.
—Eu quero pipoca. —eu disse fazendo bico.
—Só pipoca? —ela perguntou rindo e me abraçando pela cintura.
—M&M's também. —eu disse e ela riu alto me apertando mais.
—Eu sabia que você ia querer chocolate. —ela disse e eu dei um selinho nela.
—Você me conhece bem demais. —eu disse e ela mexeu a cabeça concordando.
—Te amo! Vou lá comprar suas coisas. —ela disse e foi até a loja comprar.
Vimos o filme trocando muitos selinhos e comendo besteira e eu amava esses momentos com a minha mulher. Amo o jeito que ela cuida de mim e eu sou completamente apaixonada por ela.
Sem revisão! Provavelmente só mais dois capítulos dessa. Espero que gostem! Votem e comentem! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomantizmO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...