Callie Torres
Já estou com quase quatro meses e tem sido um desafio diário. Estou tendo desejos constantemente e deixando minha amada esposa maluca. Eu já engordei alguns quilinhos mas continuo me exercitando diariamente. Eu reclamava com Arizona quando ela estava grávida sobre ficar comendo donuts e agora ela reclama comigo por comer sorvete quase todos os dias depois de todas as refeições, inclusive, brigamos feio por isso e ela está sem falar comigo. Ela apenas fala com o bebê na minha barriga mas está me ignorando totalmente. Eu continuo conseguindo trabalhar e sinto enjoos apenas eventualmente, nada muito sério. Hoje eu fiz duas cirurgias pela manhã e agora estou no meu escritório estudando pra uma cirurgia complicada que irei fazer amanhã. Eu estava repassando os passos da cirurgia quando a porta do meu escritório abriu. Era Arizona.—Eu trouxe um lanche pra você. —ela disse e veio andando na minha direção. Era a primeira vez em 4 dias que ela dirigia a palavra a minha pessoa.
—Agora você quer falar comigo? Poderia ter feito isso uns 4 dias atrás...—eu disse brava com ela mas ela me cortou.
—Calliope...—ela disse respirando fundo mas foi a minha vez de cortar ela.
—Não me venha com "Calliope"! Você me ignorou completamente durante quatro dias e...—eu comecei a chorar, que merda está acontecendo? Por que estou chorando?
—Amor, vem cá! —ela me chamou e sentou no sofá e eu me sentei do lado dela que me abraçou de lado.
—Eu não sei porque eu estou chorando mas eu fiquei muito chateada e não quero que você faça isso de novo. —eu disse fungando. —Eu sei que também estou errada mas você gritou comigo... —eu disse manhosa e ela segurou meu rosto me dando um beijinho.
—Você está sensível, amor, é normal chorar. Vim pedir desculpas por ter gritado com você mas você não pode ficar comendo sorvete do jeito que estava todo dia, Calliope. —ela disse e eu me agarrei mais ao corpo dela. Eu realmente estava muito sensível.
—Eu sei, desculpa. —eu disse e ela me deu um beijo. Eu estava com tanta saudade.
—Senti falta desse beijo. —ela disse me dando selinhos.
—Eu também! —eu disse sorrindo. —O que você trouxe pra mim? —eu perguntei e ela levantou pra pegar.
—Aqui temos um sanduíche natural e um suco verde. —ela disse sorrindo e eu fiz careta.
—Suco verde, amor? Você sabe que eu não curto isso. —eu disse fazendo careta de novo.
—Eu sei mas é ótimo pro bebê e você vai beber, nem que seja um pouco. Prometo que o gosto não é tão ruim. —ela disse me entregando. O sanduíche tudo bem, mas suco verde?
—Se for horrível eu não vou tomar. —eu disse emburrada.
—Callie! —ela disse me entregando o suco. Bei um pouco fazendo careta e ela tinha razão, não era tão ruim.
—Até que é bom! —eu disse sorrindo e ela sorriu de volta.
—Eu disse que era bom! —ela veio na minha direção me abraçando e me beijou. —Venho aqui te buscar pra irmos buscar as crianças em algumas horas, okay? —ela disse e eu apenas assenti com a cabeça. —Amo vocês! —ela disse e se abaixou pra beijar minha barriga.
—Te amamos! —eu disse e ela me deu mais um selinho antes de ir.
Arizona Robbins
A barriguinha da minha esposa já está aparecendo e está a coisa mais linda. Ela também está mais bonita, mais sensível e mais chorona. Nós tivemos uma briga séria porque ela estava comendo besteiras demais, especialmente sorvete que é cheio de açúcar e eu reclamei com ela e acabei perdendo a razão porque gritei e fiquei sem falar com ela por uns dias, mas eu odiava não falar com ela e hoje resolvi acabar com isso fui fazer as pazes com ela. Eu sei como os hormônios mexem com a mulher na gravidez então eu tento relevar na maioria das vezes mas eu acho que estava estressada com trabalho e acabei descontando na minha linda esposa grávida que não merecia. Depois de sair do escritório dela eu fui fazer uma pequena operação com April. Fiz a higienização e entrei na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomansaO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...