Não precisa pedir duas vezes!

495 48 8
                                    

Arizona Robbins
Depois de eu passar bastante mal e Callie ter que viajar pra cuidar de mim, eu finalmente fiquei bem e voltamos pra Seattle rapidamente. Quando voltamos decidimos que eu iria começar o tratamento pra engravidar de novo e eu e Callie estávamos felicidade. Era incrível o quanto eu amava a Callie e o quanto eu queria ter outro filho com ela. Fiz alguns exames e estava tudo certo e eu estava pronta pra fazer a inseminação. Callie estava comigo, segurando a minha mão como da segunda vez porque na primeira eu decidi fazer surpresa. Minha esposa conversava comigo pra me distrair e eu achava linda a forma como ela cuidava de mim.

—O que você quer que seja, amor? —ela disse depois que saímos da clínica indo pra casa.

—Amor, ainda nem sabemos se vai dar certo. —eu disse rindo. Ela sempre ficava ansiosa.

—Já deu certo e em alguns meses teremos mais um bebê lindo com a gente. —ela disse me dando um selinho antes de entrarmos no carro.

—Nesse caso, eu só quero que venha com saúde. —eu disse e ela sorriu.

—É assim que se fala. —ela disse e deu partida no carro.

Chegamos em casa e Callie infelizmente foi chamada pro hospital e eu fiquei em casa com nossos filhos. Eu queria muito que ela estivesse em casa comigo porque eu queria que ela ficasse me mimando depois da inseminação. Fiquei com as crianças no meu quarto enquanto assistíamos desenho. Noah estava literalmente grudado em mim e Sofia deitadinha do nosso lado. Noah estava deitado no meu colo e eu fazia um carinho preguiçoso em seus cabelos e o mesmo acabou pegando no sono, quando virei pro lado, Sofia também dormia na mesma posição que Callie. Essas crianças não negam que são filhos dela. O dia passou rápido e Callie chegou quando as crianças já estavam dormindo e eu estava quase. Ela me deu um selinho e foi tomar banho. Voltou uns minutos depois e deitou do meu lado me puxando pro seu abraço.

—Como foi o dia? —ela perguntou dando um beijo em minha testa.

—Tranquilo! Dormimos praticamente a tarde inteira, depois eles jantaram e logo dormiram de novo. Não negam que são seus filhos. —eu disse rindo a fazendo rir também.

—E você? Se sentiu mal ou alguma coisa? —ela perguntou.

—Não, só senti saudade. Queria que você tivesse ficado aqui comigo. —eu disse manhosa e ela levantou meu rosto pra me dar um beijo que parou com três selinhos.

—Eu te amo tanto, sabia? —ela disse e eu mexi a cabeça assentindo.

—Sabia! Eu te amo mais! —eu disse e dei um selinho nela.

—Mal posso esperar pra ver o rostinho do nosso neném. —ela disse passando a mão na minha barriga. Eu disse que ela ficava ansiosa.

—Amor, não sabemos se eu estou grávida ainda. —eu disse rindo.

—Pra mim ele ou ela já está aqui e eu já amo! —ela disse e desceu até a minha barriga dando um beijo.

Dormimos agarradas uma na outra e quando eu acordei minha esposa já não estava mais ali. Ela me acordou avisando que estava indo pro hospital e que levaria as crianças. Como eu fiz a inseminação ontem eu peguei 3 dias pra não me estressar com nada.

Callie Torres
Ansiedade é meu segundo nome. Minha esposa fez a inseminação ontem e eu já estou morrendo de curiosidade pra saber se ela vai estar grávida ou não e eu quero saber o sexo também. Confesso que não tenho preferência já que temos uma menina e um menino então o que vier vai ser incrível de todo jeito. Como vocês já sabem, minha esposa fica numa manha só e eu que lute. Eu tive que vir pro hospital esses dias que ela está em casa porque acidentes acontecem e eu no momento sou a única ortopedista do hospital. Arizona estava me enchendo de mensagens dizendo que estava com saudade e partia meu coração o fato de eu ter que trabalhar ao invés de ficar agarradinha com ela. Hoje eu consegui sair do trabalho mais cedo, peguei as crianças e resolvi passar no mercado rapidamente pra fazer um jantar pra minha mulher. Cheguei em casa e encontrei Arizona dormindo e do lado da cama tinha uma caixa de donuts. Já começou a estrapola nos doces e ainda nem sabemos de ela está grávida. Fiz o jantar das crianças  e o meu e da Arizona rapidamente e eles logo dormiram e eu fui acordar minha esposa que ama se empanturrar de donuts.

—Amor, acorda! —eu disse distribuindo beijos em seu rosto.

—Não, Calliope! Me deixe dormir! —ela disse virando pro outro lado.

—Vai, amor! Eu fiz nosso jantar! —eu disse começando a beijar seu rosto de novo.

—Onde estão as crianças? —ela perguntou sonolenta.

—Dormindo. —respondi e ela virou se espreguiçando.

—O que você fez pro jantar? —perguntou ela.

—Salmão. —eu disse e ela riu. Minha esposa amava salmão.

—Como você sabe que eu queria isso? —ela disse levantando e me abraçando.

—Te conheço. Aliás, depois teremos uma conversa sobre a senhora já estar se empanturrando de donuts. —eu disse e ela riu sem graça.

—Você já vai começar a me controlar né? —ela disse e eu concordei.

—Se você já começar a se encher de donuts, sim! —eu disse simples e ela resmungou.

Fomos jantar e confesso que estava delicioso e Arizona também amou. Decidimos assistir um filme só nos duas, tinha tempo que não fazíamos alguma coisa só nos duas porque entre o trabalho e as crianças, não sobrava muito tempo. Sentamos no sofá da nossa sala e ela logo veio deitar em cima de mim. Quando eu parava pra pensar em tudo que já construímos até aqui eu chego a ficar emocionada. Nossa história é tão linda e eu sou tão perdidamente apaixonada por ela que eu não consigo colocar em palavras.

—Amor? —escutei Arizona me chamar.

—Sim? —respondi.

—No que estava pensando? Estou te chamando há um tempão. —ela disse vindo com a pipoca na mão.

—Eu estava pensando no quanto eu sou apaixonada por você e no quanto eu amo você, nossos filhos e nossa história. —eu disse e ela sorriu.

—Eu te amo demais, meu amor! —ela disse me dando um selinho.

—Que tal esquecermos esse filme e fazermos amor bem gostoso aqui nesse sofá? —eu disse com uma carinha de safada.

—Não precisa pedir duas vezes! —ela disse, botou a pipoca de lado e veio sentar no meu colo.

O desejo que eu sinto por ela é o mesmo que eu senti desde a nossa primeira noite juntas e eu tenho certeza que continuará pra sempre.














Sem revisão! Capítulos finais chegando mas já estou escrevendo uma nova! Espero que gostem! Votem e comentem :)

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora