Arizona Robbins?

1.1K 79 6
                                    

Callie Torres
Me livrei das roupas dela enquanto ela rebolava de um jeito que me deixa louca no meu colo. Quando ela já estava totalmente nua e eu também, comecei a massagear seu clítoris enquanto ela rebolava incansavelmente, eu tinha a visão mais linda na minha frente. Arizona rebolando, com o lábio inferior entre os dentes e a cabeça levemente jogada pra trás. Era de enlouquecer qualquer um. Eu beliscava seu clítoris e ela gemia meu nome da forma mais sexy possível, eu coloquei um de seus seios na minha boca, as vezes eu chupava, dava uma leve mordida e enchia de beijos. Ela se apoiava no meu ombro.

—Amor... Callie, por favor. —Arizona quase implorava.

—Vai rebolar pra mim quando eu colocar meus dedos dentro de você? —perguntei enquanto beijava seu pescoço.

—Aaaa, sim amor, por favor. —enfiei dois dedos dentro dela e senti ela ajeitar o corpo e começar a quicar e rebolar encima de mim. A visão dela encima de mim era perfeita.

Quando senti ela ela ia gozar, retirei os dedos de dentro dela que reclamou e eu ri de seu jeito desesperado.

—De quatro, agora. —mandei ela virar e assim ela fez. Ela estava empinando bem aquela bunda maravilhosa que eu tento amo. Logo deixei dois belos tapas em sua bunda e ela gemeu, depois dei um beijo em cada lado. Me posicionei atrás dela e enfiei de novo 2 dedos dentro dela.

—Aaaaah... não para. —ela disse e eu sentia que ela fazia força contra meus dedos pra ir mais fundo, talvez eu compre um brinquedinho. Continuei estocando com força mas as vezes eu ia bem devagar fazendo com que ela jogava a cabeça pra trás. Quando senti novamente que a estava perto de gozar eu parei e ela novamente reclamou.

—Vai ficar parando toda vez que eu for gozar? —perguntou ofegante.

—Deita de barriga pra cima e abre bem essas pernas sua gostosa. —eu falei e vi que ela fez exatamente o que eu pedi. Me encaixei entre as pernas dela e conseguia sentir o quão molhada ela estava. Fui deixando beijos por onde passava até chegar a sua boca. A beijei e pedi passagem com a língua e ela aceitou, colocou a mão na minha nuca aprofundando o beijo enquanto eu esfregava minha intimidade na sua. Ela gemia entre o beijo e eu também. Finalizei o beijo com alguns selinhos e fui descendo os beijos até chegar sua intimidade. Não precisei de preliminares, apenas comecei a chupar sua intimidade e ela gemia de um jeito que era música para os meus ouvidos. Eu penetrava com a língua e dava toda a atenção ao seu clítoris, enfiei apenas um dedo e continuei chupando.

—Aaaaaaah... vou gozar...—mais 5 chupadas e ela gozou na minha boca. Limpei tudo e subi até seu rosto. Ela tinha o rosto levemente avermelhado e os olhos fechados. Beijei seu pescoço e ela me abraçou.

—Eu te amo tanto. Mal posso esperar pra você ser a minha esposa.— eu disse e vi um sorriso se formar em seu rosto.

—Eu te amo meu amor e mal posso esperar também. Aliás, o que foi isso? Eu não sinto minhas pernas amor. Foi maravilhoso. —ela disse e segurou meu rosto me beijando.

—Amor, o que achava de casar daqui a 3 semanas? —perguntei e vi seus olhinhos brilharem.

—Eu aceito amor. —ela disse e eu a abracei e beijei seu rosto.

Arizona Robbins
Depois de decidirmos casar daqui a 3 semanas, Callie e eu ainda olhamos alguns doadores pra eu começar a engravidar e escolhemos um. Nós decidimos que eu carregaria nosso filho. Já que nos nos casaremos em 3 semanas eu decidi fazer a inseminação sozinha e fazer uma surpresa pra Callie no nosso casamento. Ela está sempre me surpreendo e eu acho que ela merece.

Hoje é o dia que eu vou na clínica fazer a inseminação. Confesso que estou um pouco nervosa mas tenho certeza que vai dar tudo certo.

—Arizona Robbins? —a médica me chamou e eu entrei na sala. Fizemos o processo todo e eu realmente queria que Callie estivesse aqui comigo mas aposto que ela vai amar.

Eu ouvi as instruções dela que na verdade eu já sabia mas ouvi atentamente.

—Daqui a 2 semanas você já pode fazer o teste de gravidez. Boa sorte. —agradeci e sai da sala e fui em direção aí hospital. Eu sai antes de Callie hoje e já estou morrendo de saudade dela. Cheguei no hospital e logo fui até sua sala. Dei 3 batidas e ouvi ela me pedir pra entrar.

—Amor, aonde você se meteu? Eu nem te vi sair e te procurei por esse hospital inteiro. —ela disse caminhando na minha direção. Ela me abraçou pela cintura e eu passei minhas mãos por seu pescoço.

—Eu tive uma consulta amor, nada demais. —eu disse e dei um selinho nela.

—Mas tá tudo bem amor? Por que você não me disse? —ela perguntou e começou a dar beijos no meu pescoço me fazendo suspirar.

—Esta tudo bem amor e eu não te disse porque sabia que você ia se preocupar atoa.—ela me olhou enquanto eu falava mas sem deixar de me abraçar.

—Okay meu amor. Eu -selinho-te-selinho-amo. Almoça comigo? —ela perguntou fazendo um biquinho e eu ri e a beijei.

—Sim meu amor, eu almoço com você. —eu disse e ela me beijou, pedindo passagem com a língua e eu logo aceitei.

Depois de me despedir da minha noiva que está super manhosa dizendo que está com saudade de mim eu fui fazer minhas cirurgias. Seria um longo dia mas eu almoçaria com o meu amor e renovaria minhas energias. Mal posso esperar pra casar com ela em 3 semanas e mal posso esperar pra saber se estou grávida e pra falar com Callie. Ela é o amor da minha vida e eu tenho certeza que nossa família será a mais linda de todas.













Sem revisão. Espero que estejam gostando. Não deixem de votar e comentar! :)

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora