•Meet Noah

1.1K 90 77
                                    

Olá, me chamo Noah Jacob Urrea, tenho 30 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, me chamo Noah Jacob Urrea, tenho 30 anos. Sou governador de Nova Iorque a três anos. Moro sozinho. Bom...Não totalmente sozinho, apenas com meu guarda-costas, Joshua. Ele mora comigo desde que fui eleito, o contratei e exigi que morasse na minha casa, tenho medo do que possa acontecer comigo, afinal, existe pessoa para tudo.

Bom, digamos que eu não seja o homem mais fácil de se conviver. Muitos dizem que eu sou uma pessoa fechada, fria e completamente arrogante, não discordo disso, não faço esforço para que gostem de mim, não acho que devo agradar a todos. Sei que sou uma figura pública e deveria viver esbanjando sorrisos por aí, é o que minha assessora diz: "Para se reeleger Noah, você precisa conquistar a população, e com essa carranca é impossível".

Não quero parecer uma vítima ou um coitado, mas eu não vejo motivos plausíveis para que viva uma vida regada a sorrisos.

Na verdade, não desde que ela se foi...

Linsey...

Minha irmã mais velha. Era tudo que eu tinha de mais precioso na minha vida, eu a amava demais, e quando ela se foi...

Dia 20 de junho de 2013, estávamos todos alegres em casa, em um momento familiar, e Linsey como sempre com suas piadinhas e o sorriso largo no rosto. Sempre fomos uma família com condições ótimas, meu pai e minha mãe trabalham juntos numa empresa de carros, onde são donos e meus sócios. Eu e Linsey sempre tivemos tudo o que queríamos.

Naquele dia, nossa casa foi invadida. Meu pai havia liberado os seguranças para que tivéssemos mais privacidade em família. Foi um erro. Quando invadiram, pediram dinheiro, mas nosso dinheiro estava no banco e não tínhamos condições de fazer um saque tão alto em plena madrugada. Então, os bandidos como "troca" levaram Linsey. Foi desesperador. Eu os implorava para que me levassem, mas nada mudou. Eles a levaram.

E no dia seguinte, quando meu pai finalmente conseguiu fazer a transferência do dinheiro para a conta dos bandidos, a polícia nos ligou e nos deu a notícia de que haviam fugido a casa onde Linsey provavelmente estava sendo mantida, pegou fogo...

Minha irmã morreu, e eu não pude fazer nada.

Então, desde aquele fatídico dia, eu não sou mais o mesmo Noah, me elegi a governador por influência de meus pais que sempre disseram que eu tinha um grande potencial para o cargo. Funcionou, eu gosto do que faço e tento ao máximo evitar qualquer tipo de polêmica dentro do meu governo, mas eu odeio ter contato com qualquer pessoa. Muitos me param na rua e querem conversar, eu as ignoro porque eu não suporto conversar com elas, não é algo que eu possa evitar.

Sobre meus relacionamentos, eu nunca fui de pegar várias pessoas, até porque eu sou extremamente tímido, mas tudo piorou depois de Linsey, o contato humano se tornou algo estranho, eu me sinto completamente desconfortável se alguém me abraça ou me beija. Seja homem ou mulher, a sensação é a mesma, eu já tentei relacionamentos com ambos os gêneros, confesso ser mais atraído pelo masculino, mas mulheres também são bem vindas. Já tranzei com alguns por diversão, mas é sempre tão estranho que na maioria eu broxo ou acabo broxando a outra pessoa.

Acho que isso é tudo que devem saber por enquanto.

Círculo íntimo do Noah:

Wendy - Mãe
Marco - Pai
Heyoon - Acessora e única "amiga"
Josh - Segurança

__________________________________

OIIE! Espero muito que vocês gostem da fic 🥺

Eu estou muito feliz com ela!

Votem e comentem, me motiva demais

LOVE U, 2BJUXX

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora