Comentem, os comentários me dão muita motivação!
Era dia de finalmente rever Joshua. Tínhamos que conversar sério sobre o que temos e depois seguirmos com nossas vidas da melhor maneira possível.
É difícil lidar com ele e eu confesso isso. Joshua se mostrou bastante ciumento em relação à mim e Nicollas. Eu não sabia que ele tinha esse traço em sua personalidade, e não sei se gosto muito disso. Espero que consigamos nos entender, não tem nem três meses que estamos nos relacionando e já estamos em crise, é complicado olhar para isso e pensar em um futuro com essa pessoa.
Confesso que tenho gostado muito de todo o tempo que gasto com Josh, gosto de conversar com ele e ele seria uma escolha ótima de um parceiro para a vida toda, mas eu não me precipitarei dizendo que estou apaixonado porque sei que não estou, é apenas um começo de um sentimento, estamos nos gostando e isso é bom.
Logo depois de acorda eu entro no meu instagram e assisto alguns stories antes de chegar no fatídico que me deixa completamente quente e necessitado.
Storie do Josh:
Minha nossa. Olhando essa foto eu me lembro de quando seus braços fortes me agarraram por trás e em como sua mão forte segurou em meus quadris enquanto ele me fodia por trás.
Meu corpo se arrepia inteiro e eu sinto meu pau começar a ficar ereto imediatamente. Quando penso em dar ao meu corpo o que ele pede, alguém bate na porta.
⤳Logan: Tio Noah? --Vou até a porta e assim que eu abro o garotinho me olha com um sorriso tão lindo que eu fico todo derretido --Bom dia!
⤳Noah: Bom dia pequeno, o que está fazendo acordado essa hora?
⤳Logan: Eu estava com dor de barriga --Faz um biquinho e eu volto a me sentar na cama enquanto ele me segue para fazer o mesmo --Daí meu papai ficou acordado comigo a noite tooodinha, agola ele está dormindo --Dá de ombros e chamo ele para meus braços.
⤳Noah: E você? Melhorou?
⤳Logan: Xim! Papai disse que foi algo que eu comi --Assinto entendendo que talvez tenha sido a pipoca doce que eu comprei para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...