Sim, para todos que acham que eu cedi muito fácil aos encantos de Noah. É verdade. Eu cedi mesmo muito fácil, mas eu tenho uma explicação para isso, antes que me odeiem, peço que me escutem.
Imagina só você ter um crush absurdo em alguém, essa pessoa faz uma merda que te chateia, mas não foi uma merda tão grande assim. E tem mais! Você dorme na mesma cama que essa pessoa, além de que sua família INTEIRA está a ponto de te obrigar a ficar com essa pessoa. E essa pessoa é uma gostosa. O que você faria?
Bom, eu escolhi o caminho mais fácil e resolvi perdoar logo para que eu pudesse desfrutar daquele corpinho antes de ter que ficar um mês sem poder vê-lo.
Eu não posso dizer que estou tranquilo ao aceitar ficar com Noah, eu não estou. Tenho muito medo de alguém acabar descobrindo e nossas vidas irem por água abaixo. Sei que não deveria me preocupar com isso agora, mas eu me preocupo. Sei lá, vai que há algum jornalista infiltrado em casa, nunca se sabe.
⤳Noah: Acho que deveríamos comprar algo diferente para o jantar --Olho para ele que parece concentrado em pensar no que poderia ser --Você sabe de algo que eles gostem?
⤳Josh: Está querendo agradar eles por quê? Quem vai te comer sou eu, você deve me agradar --Ele revira os olhos e eu rio baixinho - obviamente estava brincando - ele cruza os braços e bufa --Tudo bem...eles amam pizza. Não pedem sempre porque mamãe não gosta que comemos muita besteira, mas todos nós somos apaixonados por pizza.
⤳Noah: Hm, eu amo pizza também, faz tanto tempo que não como uma --Vejo seu olhar cintilar. De fato, fazia tempo que eu não via Noah comendo algo diferente das coisas que eu cozinhava em casa.
⤳Josh: Conheço um lugar --Ele assente e eu começo o trajeto até a melhor pizzaria de todos os tempos.
⤳Noah: Ligarei para sua mãe, para que ela não faça comida --Respondo com um simples "sim" e logo ele está conversando animadamente com minha mãe.
Eu sei que é egoísmo de minha parte ter ciúmes de Noah com a minha mãe. Ele recebe pouco afeto em em casa e aqui no Canadá parece ter se tornado muito mais aberto e alegre em poucos dias. Mas desde que ele chegou, tudo é sobre ele, e eu fico sim enciumado. Reese está louca para que eu me case com Noah, apenas para poder ter mais contato com ele, vê se pode.
⤳Noah: E vocês querem de que? --O escuto gargalhar e a voz animada de minha mãe do outro lado da linha --Claro Úrsula, levarei uma especial para você, oh --Novamente gargalha --Reese não fique com ciúmes o maninho vai levar uma pizza de chocolate para você --Chegamos no local e sim, eu novamente estou irritado, o ciúmes está me corroendo. Minha pequenina está caindo aos encantos do governador.
⤳Josh: Chegamos --Digo seco e ele me olhar parecendo desconfiado. Logo desliga o telefone e eu saio do carro --Acho que somos os primeiros a chegar, podemos ficar um pouco ao fundo para que ninguém nos reconheça --Noah se aproxima de mim e tenta entrelaçar seus dedos aos meus --Aqui não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...