Capítulo 55 •Decepção

132 9 13
                                    

Após uma longa conversa que tive com Heyoon e Jullian, sobre o que deveria ou não falar durante uma entrevista, desci do meu escritório e fui diretamente na direção aos repórteres que já estavam aguardando ansiosamente, já que Heyoon havia descido...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após uma longa conversa que tive com Heyoon e Jullian, sobre o que deveria ou não falar durante uma entrevista, desci do meu escritório e fui diretamente na direção aos repórteres que já estavam aguardando ansiosamente, já que Heyoon havia descido e avisado que eu estava disposto um ser entrevistado.

—Senhor Urrea, gostaria de saber qual a sua posição em relação a essas eleições, e se o senhor se sentiu surpreso quando descobriu sobre a suposta manipulação por parte de seu concorrente.

—Bom, vocês ainda vão descobrir muitos absurdos sobre meu concorrente, que me fizeram não ficar tão surpreso quando me contaram o que ele de fato havia feito.

—Você pode nos contar o que ele fez?

—Por enquanto ainda não, mas em breve, com certeza sairá nos jornais, e tudo que eu posso falar é isso. Me sinto pleno em saber que estive certo desde o primeiro instante. —Eles fazem várias outras perguntas do mesmo gênero e eu respondo todas de bom grado, fico feliz em humilhar cada vez mais, Joseph.

Ao entrar novamente na minha sala, me surpreendo ao ver Rocco ali, fumando um cigarro, sentado em minha cadeira de pernas cruzadas.

—Pensei que embora fosse naquele dia.

—Eu fui, mas tive que vir pessoalmente parabenizar o novo governador de Nova Iorque. —Abrimos as mãos e nos sentamos. —Mas também te alertar, esse homem não vai deixar isso passar impune, Noah, você deve se proteger.

—Não tenho medo de José, sei que ele se esconde atrás de seus caminhos, mas que no fundo é uma merda.

—Eu não contaria com isso. Agi pelas suas costas e descobertas pessoais de Joseph, há muitas ameaças em seu nome rodando por aí, valores altos em dinheiro, pela sua cabeça.

—Realmente não me importo, isso tudo é apenas papo de perdedor, agora preciso focar na minha turma, em nada mais além disso.  

—Você não está pensando direito, Noah, está dando sorte ao azar! E sua família foi afetada por suas atitudes idiotas?

Heyoon entra na sala e não dá muita ideia para Rocco. Logo começa a me contar sobre os preparativos para a minha posse, apesar de ainda estar sob análise da justiça, sabemos que ao fim, eu serei o certo da história e tudo voltará a ser como era antes.

—Preciso que assine essa papelada e logo o juíz nos dará a resposta definitiva, Joseph ainda não se pronunciou oficialmente, apenas pelas redes sociais, mas acredito que em breve ele dará as caras.

—Acha que ele pode ser preso por fraude?

—Acredito que não, provamos que foi fraudado, mas não que foi exatamente ele o fraudador, além do mais, claro que nosso modelo de urnas não é tão avançado quanto o de outros países, como o Brasil, por exemplo, já que o imbecil que não está no topo se recusa a receber ajuda de um país subdesenvolvido, viva a América e seu egocentrismo. Mas a polícia vai investigar, e se algo for realmente comprovado aí sim, quero que enfiem uma estaca no rabo dele.

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora