O dia amanheceu, mas na casa do governador tudo permaneceu acordado durante toda a noite. Linsey confusa e mesmo sob efeitos pesados de remédio não conseguia pregar o olho. Noah e Joshua não conseguiam parar de pensar sobre tudo que veio a tona durante esses dias. Mesmo sabendo do dia pesado que se seguiria eles não conseguiam descansar.
As preocupações não eram poucas. O que iriam falar de Linsey? Noah sairia como mentiroso? As pessoas entenderiam? Deveriam contar a verdade? E como ficaria a relação de Logan com Linsey? Noah iria conseguir ganhar as eleições depois de tudo isso?
Todas perguntas sem resposta. Pelo menos por enquanto.
Enquanto nada se resolvia a vida em Nova Iorque estava um verdadeiro caos, como sempre fora, mas em dia de eleições estava ainda pior. Uns votavam, outros faziam protestos, um loucura generalizada. Noah, quase não conseguiu sair de casa por conta de todos aqueles repórteres que estavam na frente de sua casa. Tiveram que juntar mais seguranças além de Joshua e Nicollas. Linsey e Logan foram junto à eles, já que se ficassem em casa poderiam correr perigo. Foram em carros separados, Nicollas exigiu que Linsey não se aproximasse de Logan para que ela não fizesse a cabeça de seu filho contra ele, e de fato era isso que ela queria, tomar Logan de Nicollas.
⤳Josh: Meu amor, como se sente? --Pergunta segurando a mão do namorado enquanto dirige com a outra.
⤳Noah: Eu estou a um ponto de enlouquecer e isso não é brincadeira. Muita coisa na mente e agora esse briga de Linsey e Nicollas, não sei como fico. --Joshua suspira ao entender as preocupações do governador, mas tenta não deixá-lo continuar pensando nisso, pelo menos, não agora.
⤳Josh: Já estamos chegando, vou estacionar no subterrâneo para tentar evitar esses imbecis. --Move o carro até um vaga no fundo do estacionamento.
Quando saem, Joshua faz questão de beijar a testa do seu amado e sussurrar palavras doces:
⤳Josh: Você vai conseguir, é capaz de suportar qualquer coisa e eu tenho certeza que não existe ninguém melhor do que você para fazer o bem ao povo. Eu te amo muito. --Finalmente dá um selinho no namorado que sorri emocionado pelas palavras de apoio do outro.
⤳Noah: Eu também te amo muito, lindo. Agora vamos, que está na minha hora. --Entrelaçam as mãos - já que não têm mais nada para esconder - e sobem no elevador privativo até o local onde estão seus principais apoiadores.
O coração de todos fica apreensivo. Depois de todos esses escândalos ele não sabem o que esperar das apurações. Heyoon anda de um lado para o outro enquanto aguarda com o namorado ao seu lado. Savannah fica 100% do tempo agarrada a Logan - que já ama muito ela - e ao observar de longe, percebe-se que Linsey odiou constatar isso, Nicollas fica de guarda perto dos dois e rejeita qualquer tentativa de aproximação da genitora de seu filho.
Uma ligação faz com que Noah pulo do sofá com o susto.
⤳Noah: É sua mãe. --Úrsula estava em casa após a retirada emergencial do bebê, ambos estão bem, mas o pequeno Jaden ainda estava hospitalizado e em observação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...