Capítulo 48 •Detido

153 23 28
                                    

O clima na sala de espera do hospital é de enterro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima na sala de espera do hospital é de enterro. Um silêncio sepulcral toma toda a sala. Nicollas está sentado ao chão, num canto, com o rosto apoiado nas pernas, de vez em quando ele solta alguns soluços como se sentisse uma onda de desespero. Joshua está em uma das cadeiras e conversa com Savannah, que diz estar em sua última escala antes de chegar em Nova York. Noah está sendo amparado por Heyoon, e de todos ali, ele é o único que não consegue focar na situação atual, pois pensa também em sua irmã, que pode ser presa a qualquer momento, além de também ser tomado pela culpa por não ter dado ouvidos a ninguém e agora, ter perdido todo mundo.

Já houveram brigas, discussões e médicos já tiveram que segurar Nicollas para que ele não matasse Noah, o ex-governador até tem alguns roxos e cortes no rosto depois disso.

Paparazzis estão em todos os lugares, já postaram coisas horríveis e as notícias correram rapidamente, o que fez com que uma pessoa que ninguém queria ali, aparecesse. Wendy e Marco.

⤳Wendy: ONDE ESTÁ MINHA FILHA?! CADÊ AQUELE IRRESPONSÁVEL DO IRMÃO DELA?! --Ninguém tem cabeça para falar com a mulher, portanto, todos a ignoram, mas não por muito tempo, já que ela entra onde estão os familiares de Logan e anda até Noah para lhe dar um tapa forte no rosto. --EU TE AVISEI! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!

⤳Marco: Wendy, pare de gritar, isso é um hospital. -- A mulher abaixa a voz, pois, já havia uma enfermeira vindo retirá-la do local.

⤳Wendy: Você é inconsequente, Noah, não escuta ninguém e agora está na merda, perdeu tudo, nem o pé rapado do seu segurança quis você, mas eu te avisei, todos têm interesses no que você possui, quer mais uma notícia boa Noah Urrea? Suas ações caíram, um montante de dinheiro foi retirado da sua parte da empresa. --Finalmente Noah larga Heyoon e levanta o olhar para seus pais.

⤳Noah: O que estão dizendo?!

⤳Wendy: Você foi roubado, debaixo do seu nariz e está a ponto de falência.

⤳Noah: Está mentindo!

⤳Heyoon: Noah, acalme-se, Wendy não é momento para isso, Logan está entre a vida e a morte, todos estamos desolados, ali tem um pai desesperado, por favor, tenha pelo menos uma vez na sua vida, um pouco de empatia! --A pequena garota se senta novamente e puxa Noah para se sentar também. --Ignora esse mulher, foca em Logan.

⤳Wendy: Essa mulher é a mãe dele! E quem você pensa que é para falar comigo assim?!

⤳Josh: Wendy, para de dar show, vai cuidar da sua vida, Noah irá ligar para isso depois, deixe de ser inconveniente.

⤳Wendy: Cale a boca seu gay nojento, sei que isso tem dedo seu, enquanto Noah está falindo, você enriquece cada vez mais e ainda por cima fica andando para cima e para baixo com Joseph! Você é falso Joshua!

Joshua se levanta e quando vai em direção à mulher para colocá-la para fora, mas nesse momento, a médica que cuida de Logan se aproxima, e a expressão de desânimo em seu rosto não passa despercebido.

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora