Capítulo 27 •Espera

478 47 14
                                    

(Aviso rápido, irei viajar amanhã e provavelmente não terei tempo de escrever. Fiz um capítulo mais longo justamente por isso. A próxima atualização será apenas em FEVEREIRO OK? Feliz Natal e Ano Novo atrasados a todos! Love u )

Quando Jullian entrou em minha sala eufórico e, ao mesmo tempo, tão ansioso a ponto de suas mãos tremerem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Jullian entrou em minha sala eufórico e, ao mesmo tempo, tão ansioso a ponto de suas mãos tremerem. Eu acabei ficando com medo do que ele poderia me falar, e de fato, eu estava certo em ficar assustado. Linsey viva. Linsey esteve na minha casa e acabou escapando por um descuido meu.

Ele me deu a notícia pedindo para que eu mantivesse a calma a cada palavra que proferia. Eu tentei, mas quando ele me contou exatamente o que aconteceu com a minha irmã, qual foi a sua trajetória após ter sido supostamente sequestrada e me feito sofrer todos esses anos. Eu não sabia o que sentir. Então, me sentei na cadeira, bebi um copo de água e me acabei de chorar.

Chorei tanto, mas tanto, que sentia minha cabeça latejar pela força do choro. Saber que a polícia não havia feito todo o possível, e que se eles quisessem, haviam encontrado-na sem eu que ela tivesse que passar por tudo isso. Realmente, me sinto frustrado, e aflito, e com raiva por ela mesma ter se submetido à um sequestro falso, por um homem. O que aconteceu com a cabeça da minha irmã?

Quando Joshua chegou, eu não sabia que teria forças para brigar, mas eu tive. Gritei e coloquei para fora tudo o que sentia, me expus para ele, fui vulnerável como à tempos não era. E ele me amparou. Desculpei Joshua, pois em meu coração eu sentia verdade no que ele falava, eu o entendia, porque eu também sentia a necessidade de cuidar dele às vezes, não queria que nada o ferisse e isso não é por causa do relacionamento que estamos criando agora, e sim pela amizade que já tínhamos, eu confio nele. Confio nele de olhos fechados.

Jullian entendeu perfeitamente o plano que havíamos pensado. Tinha grandes chances de não dar certo e Linsey acabar não vendo nenhum dos nossos anúncios, mas eu tinha fé de que ela voltaria para mim, para os meus braços de onde nunca deveria ter saído.

⤳Jullian: Noah... --Segurou minha mão e depositou um beijo casto nela. Senti Joshua apertar ainda mais seus braços em minha cintura --Preciso que fique ciente dos riscos, pode não dar certo, e se não der, tentaremos de novo, e de novo, até encontrá-la eu não vou descansar, prometo a você --Depois de tudo que vivemos, dar um voto de confiança à ele não era fácil, mas eu posso tentar. Assenti lentamente com a cabeça e ele sorriu.

⤳Josh: Irá contar aos teus pais? --Eis a questão.

⤳Noah: Eu realmente não sei se devo... --Vi um franzir em seu cenho --Meus pais mudaram muito depois do desaparecimento de Linsey. Se tornaram frios. E eu não acho que o fato de ela estar viva mudará algo neles, o relacionamento deles foi água abaixo a muito tempo, mamãe se tornou ambiciosa e fria, ela não é mais a Wendy que fazia bolos para cada membro da família em seus respectivos aniversários. E meu pai, é apenas um reflexo dela.

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora