Capítulo 30 •Declarações

440 37 10
                                    

A primeira sessão de terapia de Linsey não foi nada fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira sessão de terapia de Linsey não foi nada fácil. A garota se recusou a sequer olhar para Hunter e Matt, chorou e disse que não queria mais ser tratada como louca. Noah conseguiu acalmá-la, mas sua relutância apenas fez com que ela não conseguisse se recordar de nada.

E na vez de Noah, ele se sentia nervoso e inseguro. Hunter o acalmou e disse para tratá-lo como um amigo e desabafasse o que sentia e tudo o que sente preso dentro de si. Foi aí que Noah começou.

Falou sobre as cobranças da família, sobre o mal relacionamento com seus pais, sobre como se sente horrível por não ter encontrado Linsey antes e evitado que ela passasse por tudo isso. Falou também sobre as coisas que sua campanha exige dele, o fato de não poder dizer que está ficando com um homem e como se sente bem com ele, não pode dizer para todos o que ele realmente é, e sobre ter que ficar se escondendo por trás de uma máscara de homem, sério, viril e auto suficiente.

⤳Hunter: Me fale mais sobre o Joshua e você –O psicólogo sente que ele precisa conversar com alguém sobre a relação, mas não tem ninguém que o apoie o suficiente para que diga como se sente sobre o loiro.

Ele conta como se conheceram e como ele era bem falado por todos de seu departamento, conta como foi morar com Joshua por tanto tempo e nunca ter trocado mais do que 'bom dia' 'boa tarde' e 'boa noite' com o ele. Conta como Joshua o ajudou a se descobrir ainda mais como pessoa e como ele o apóia em tudo, mesmo que seja loucura demais.

⤳Noah: Eu me sinto tão bem quando estou com ele, sinto que estou seguro – porque de fato estou – ele cuida de mim em todos os momentos, sempre diz o quanto eu sou bom no que faço e como é bom me ver sorrir –Um sorriso escapa dos lábios do governador.

⤳Hunter: Você ama ele?

⤳Noah: Não, mas estou bem próximo disso... –Ele se dá conta do que sente –Eu estou muito apaixonado por ele.

(...) CASA DA HEYOON

Urrea bate frenéticamente na porta da moça.

⤳Noah: HEYOON! Abre logo essa merda! –Continua batendo.

⤳Heyoon: Noah Urrea! Saiba que se for algum xilique seu eu vou te matar! –Ela abre a porta com uma carranca enfurecida e ele simplesmente entra na casa e se senta no sofá nervoso. –Que merda está acontecendo Urrea?

⤳Noah: Eu vou assumir Joshua.

⤳Heyoon: Não. Você não vai. Comeu merda?!

⤳Noah: Não, fiz terapia.

⤳Heyoon: Fez uma sessão e o diagnóstico foi que você enlouqueceu de vez?

⤳Noah: Não, o diagnóstico foi que eu estou apaixonado por Joshua e quero assumir ele. –O homem olha nervoso para a pequena mulher à sua frente. Ela suspira e segura em suas mãos.

⤳Heyoon: Noah, faltam pouquíssimos dias para as eleições, depois que você ganhar está tudo feito, mas antes disso, preciso que você apenas continue como está. Não vamos botar tudo a perder agora.

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora