Capítulo 29 •Diagnóstico

404 36 4
                                    

O dia de hoje é corrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia de hoje é corrido. Primeiro tenho uma entrevista/talk-show num canal grande aqui de NY, depois tenho que resolver várias coisas sobre minha campanha e saber quais são as principais estatísticas para que talvez possa fazer algo que mude elas - se forem ruins - mas de acordo com o que Heyoon me falou, as aprovações estão crescendo, e é disso que eu preciso. Fui instruído a não expor Linsey agora, e falando nela, a terceira e última coisa que eu tenho que fazer é levá-la para fazer os exames e assim, finalmente saber quais são suas condições mentais e físicas.

Deixá-la em casa sob os cuidados de uma "babá" foi complicado. Ela entrou em desespero várias vezes, gritou com a mulher, e eu só consegui acalmá-la quando a coloquei dormindo no meu quarto deitada em meu peito. Há seguranças lá para o caso de ela querer agredir a babá ou fugir. Depois daquele surto eu tive certeza de que algo não está certo com a minha irmã.

⤳Heyoon: Estou animada para hoje! --Bate palminhas enquanto supervisiona a minha maquiagem ser feita.

⤳Noah: Acha que vão perguntar muito sobre aquele assunto? --Me refiro ao assunto proibido.

⤳Heyoon: Provavelmente sim, Noah. Esse entrevistador não deixa passar nada, e é conhecido por tratar seus entrevistados como amigos de longa data. Então espere ele pedir até os detalhes sórdidos --Revira os olhos.

⤳Noah: Não está com medo de estragar tudo? --Me olha com confiança.

⤳Heyoon: Não, eu sei que você é bom no que faz, e melhor ainda em dar foras em entrevistadores --Rimos juntos e ela segura uma das minhas mãos --Isso será importante para sua candidatura, será como um Noah verso, mais descontraído. Esbanje mais desses sorrisos lindos e tudo dará certo --Me oferece uma piscadela e eu fico pronto para entrar no palmo.

De canto de olho eu vejo Joshua me observando um pouco longe e lhe dou um sorrisinho de canto. Ele retribui lindamente.

Quando entro no palco sou ovacionado. Abraço o entrevistador conhecido como Dean e me sento.

⤳Dean: Noah Urrea, é um prazer te ter aqui!

⤳Noah: Ah, obrigado! O prazer é meu.

Começamos com a entrevista e eu me sinto bem à vontade na verdade. Isso está mais para um Talk-Show e acho que prefiro assim de qualquer forma. Rimos pra caralho. E eu até bebo uns drinks que me oferecem.

⤳Dean: Chegou a hora de lermos alguns tweets que estão fazendo na hashtag do nosso programa --É o momento que eu estava esperando.

"Nossa, esse Noah Urrea é um gato, com essa versão descontraída eu sinto vontade beijá-lo."

Gargalhamos desse e eu mando um beijo para a pessoa que fez o tweet.

"É impressão minha ou Josh Beauchamp está nos bastidores? Acho que vi ele quando a câmera virou para a plateia."

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora