O capítulo está dividido entre os dois casais da fic.
Quando chegamos em casa, após o desastre das eleições, Linsey está em meu colo para que eu leve-a até o seu quarto. Savannah está logo atrás de mim e quando eu deito a garota no colchão ela se senta ao seu lado e acaricia os cabelos da mulher que lhe deu um tapa.⤳Savannah: Eu tenho pena dela, sei que não é bom ter pena das pessoas, mas imagina só o que ela está passando. --Fico indignado, ou essa mulher é muito generosa, ou burra...
⤳Nicollas: Só pode estar de brincadeira Savannah, a mulher literalmente te deu um tapa na cara!
⤳Savannah: Sim, eu sei Nicollas, mas temos que entender que ela está confusa, ela simplesmente acabou de lembrar que tem um filho e vê todos os dias seu filho agarrado com outra mulher, eu também ficaria furiosa no lugar dela.
⤳Nicollas: Logan não é filho dela, ela o abandonou! --Eu aumento a minha voz e ela pega um meu braço para me tirar do quarto, vamos até a sala e Logan está lá sentado brincando.
⤳Savannah: Ela é sim, e qual direito você acha que tem se ela quiser recorrer à justiça? Ela é mãe!
⤳Nicollas: NÃO É! Ela abriu mão de ser mãe do meu filho, e ela não vai tentar nada na justiça, ou eu coloco ela na cadeia por abandono de incapaz!
⤳Savannah: Você não faria isso...
⤳Nicollas: Pelo meu filho eu faço até a pior coisa que você possa imaginar. --Meu corpo está tomado por uma raiva descomunal, como ela pode defender uma pessoas que literalmente bateu nela?
Vejo Logan correr até nós e segurar nas pernas de Savannah.
⤳Logan: Por quê voxês estão bligando? --Olha diretamente para mim, pois ele me ouviu gritar mais alto que ela. --Não bliga com a titia, papai.
⤳Nicollas: Não se mete meu filho, isso é assunto de adulto, vá brincar. --Digo tudo olhando nos olhos de Savannah que parece extremamente decepcionada comigo.
⤳Savannah: Não fale assim com ele! --Dessa vez é ela quem levanta a voz. Se abaixa e fica de frente para meu filho, acaricia seus cabelos castanhos claros e deposita um beijo em sua testa. --Tá tudo bem querido, a titia só está discutindo um assunto com seu pai, mas tudo vai ficar bem. --Ele assente, ma continua a nos olhar de perto. --Eu não esperava algo assim de você, pensei que fosse mais sensato.
⤳Nicollas: Quem está sendo insensato não sou eu, eu defendo minha cria contra qualquer coisa, se você não defende a si própria eu não posso fazer nada que irá mudar isso.
⤳Savannah: Está falando merda.
⤳Nicollas: E VOCÊ NÃO SABE O QUE É TER UM FILHO!
⤳Josh: QUE PORRA É ESSA NICOLLAS? --Vem rapidamente até mim e me empurra. Quando eu consigo olhar novamente para a Savannah eu percebo o que falei. Mas que merda! --Lave sua boca antes de aumentar a voz para minha amiga ou da próxima vez eu vou quebrar todos os seus ossos. --Ele se volta para Savannah que está encolhida chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...