Volto a me sentar no sofá com a tristeza estampada em meu rosto. Joshua ainda não está olhando para mim e sim para a TV desligada.
⤳Josh: Eu poderia ter ficado no Canadá se soubesse que não me queria aqui...
⤳Noah: Não diga bobagens, eu apenas me apeguei a Logan muito rápido, acho que ele trouxe o que Linsey me tirou --Suspiro pesaroso e pela primeira vez no dia Joshua parece entender a minha tristeza --Para onde isso tudo está nos levando Joshua?
⤳Josh: Eu gosto de você Noah --Me encara com certeza --Me mordo de ciúmes de você, sinto algo bom quando estamos perto um do outro, fico feliz em poder te proteger e me sinto tão orgulhoso quando afronta todos para mostrar que é uma boa pessoa --Ele acaricia meu rosto com calma --Não estou apaixonado ou morrendo de amores por você, mas tem um sentimento crescendo aqui dentro --Aponta para o peito --E eu quero muito saber se eu posso deixar que isso aconteça.
Nos encaramos em expectativa, tudo que ele me falou é digerido lentamente pelo meu cérebro e eu percebo que estamos no mesmo pé, tudo o que ele disse que sente eu sinto quase que em dobro, mas como sempre, há um empecilho.
Não há hipótese de eu poder assumir Joshua para o mundo antes das eleições acabarem. Heyoon não deixará, não será bom para ninguém, Joshua será massacrado e a família dele também, eu corro o risco de perder as eleições e minha família me odiará por isso. Esquecendo tudo isso, na minha frente tem um homem lindo, que gosta de mim e que me fez gostar tanto dele que não consigo imaginar minha vida sem seu bom humor matinal ou suas frases estúpidas apenas para puxar assunto dentro do carro. Não sei o que faço. Apenas sei o que sinto.
⤳Noah: Eu também gosto muito de você, cariño --Sorrio para ele que retribui com a mesma intensidade ou até mais --Mas não posso externar isso para o mundo, temos que nos gostar em segredo --Seu sorriso se fecha.
⤳Josh: Tem vergonha?
⤳Noah: Claro que não, eu só não quero correr o risco de colocar tudo a perder por uma decisão emocionada --Beauchamp me encara com pesar --Eu vou conversar com Heyoon sobre a possibilidade de me assumir em público, mas as chances são quase nulas e você sabe o por quê.
⤳Josh: Não gosto disso.
⤳Noah: É o que estávamos fazendo até agora, não tem porque querer precipitar tudo isso.
⤳Josh: Até eu entrar no avião eu não sabia que estava de fato gostando de você, Noah --Aumenta o tom de voz.
⤳Noah: Me desculpe --Não olha em meus olhos --Vamos nos manter em segredo por mais cinco meses, preciso apenas disso... --Ele se vira para mim e me encara com uma carranca. Depois de alguns minutos, assente e eu apenas solto um gritinho e pulo nele o enchendo de beijos.
⤳Josh: Estou exausto sabia? Não quer transar agora, quer? --Nego sorridente. Agora tudo que preciso fazer é convencer Nicollas a ficar aqui.
⤳Noah: Me conte um pouco sobre o que aconteceu no Canadá! --Fico empolgado e abraço seu pescoço, mas percebo que ele fica sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...